Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 31 de março de 2011

TABULEIRO FEITO COM ESTANHO

Olá !!
Com este Sol de Primavera nem preciso de perguntar se está tudo bem, porque sei que andam todos felizes e bem dispostos, mas no sábado já volta a chuva! segundo dizem os meteorologistas... eles às vezes também se enganam, eu espero que sim!!!!!!!

Agora vou mostrar um tabuleiro que fiz em estanho... acho que ficou muito bonito.

Mostro este bocadinho para verem bem ao pormenor.
Talvez esteja a ser um pouco vaidosa... mas acho que este tabuleiro ficou lindíssimo eh! eh! eh! eh!... digam lá vocês o que acham.


 Uma coisa que me esquecia de dizer!
Para quem vive na zona de Coimbra e não só... não deixem de fazer uma visita á feira internacional que é inaugurada amanhã no Parque Mondego em  Coimbra. E uma feira de Artes a Fiarte onde vão estar muitos artistas portugueses e estrangeiros com as suas obras, fazendo vários   workshop's onde se pode aprender alguma coisa.
Esta feira começa dia 1  encerrando no dia 10 de Abril aproveitem porque vale a pena
 Tenham um bom fim de semana!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!

37 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Linda
ficou lindo o tabuleiro, só podes ficar orgulhosa....
E a feira deve de ser bem interessante, que pena eu estar tão longe..
Bjinhos

Adelaide Mesquita disse...

Não está a ser nada vaidosa. O tabuleiro ficou lindíssimo.
Bj
Milai

Meadas Soltas disse...

Olá!

Tem toda a razão para se sentir satisfeita com o trabalho. O tabuleiro ficou lindíssimo!! Adorei!!

bjinhos
Teresa

Tete Fontes disse...

Oi Linda!
Pode ficar vaidosa a vontade, quem faz um trabalho com este requinte, tem mais é que se orgulhar mesmo!
Um beijo
Tete

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que belo tabuleiro....o máximo.
tens todos os motivos para estares orgulhosa dessa peça.
parabéns.
quanto ao miminho fico contente pela nossa Amiga Savi.
fica bem,jinhos***

Valquíria Calado disse...

Chiquerrrrrrimo, lindo demais.

*..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

A vida se renova a cada amanhecer...
e Deus nos concede a oportunidade de recomeçar sempre!

http://valvesta.blogspot.com

A vida se renova em cada sorriso...
e sementes de ternura, amor e esperança vão sendo espalhadas!

"Não vos conformeis com este mundo,
mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito".
(Rm 12,2)-

http://hanukkalado.blogspot.com/

Bom fim de semana, beijos amigo
*..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,ficou espectacular o tabuleiro.É uma técnica que eu gostaria de aprender.Quanto á feira...não vai dar para ir.
BJOSS

Savi disse...

Olá Linda
amiga nós também sabemos valorizar o nosso trabalho!!...por isso tens todo o direito a auto elogiar o teu trabalho porque está lindérrimo o tabuleiro.
Quanto à exposição vou fazer todos os possiveis para ir fazer-te uma visita.
beijinhos
Savi

Jacque disse...

Ficou lindíssimo o seu trabalho !


Beijo

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Mas eu ainda acho que vc tinha que ficar mais orgulhosa !!!hehehe POis esse tabileiro está liiindo e é chique, chique p/ caramba !!!

Aqui chove. Aliás esse ano mais choveu do que fez sol.Tá chato esse tempo.:(

Aproveite bem o tempo e curta a feirinha. Pelo que vc disse dá p/ ver que vai ser bem legal.


Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Olá Linda,
Pode ficar orgulhosa do seu trabalho, pois ficou maravilhoso! Parece uma toalha metalizada, incrível, nunca ví nada igual!
Aqui vamos ter uma feira de artesanato gigante no meio do ano. Estou muito ansiosa, todos os anos eu vou, rsrsrsrs
Beijos
Valéria

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Parabéns, só tem que ficar orgulhosa pela obra de arte, que tabuleiro lindo, amei.
Abençoado resto de semana
Bjs

Sonia Facion disse...

Olá Linda!!!!

O tabuleiro está show, parabéns!!!!

Pena que a feira é em Coimbra, um bocado longe, hehehehehe......

Bjks

Sonia

Rute disse...

Ola amiga, ficou espectacular!!!!!
bom fim de semana
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Parabéns, que lindíssimo trabalho,
ficou fabuloso o tabuleiro, elegante e com requinte, tem toda a razão para se sentir feliz com o seu trabalho, adorei.
Quanto á feira, tenho muita pena de não poder ir, porque fica longe.
Beijinhos.

Fazemos de Conta disse...

Linda querida, que beleza de trabalho. Sou fã desta sua técnica com estanho, acho perfeito.
Gostei muito do padrão, parece um bordado. Ficou muito elegante.
Parabéns!
E parabéns para a Conceição também, por ser a sortuda que ganhou a bolsa.
Beijos e boa sexta-feira para yodas,
Lúcia

Unknown disse...

Olá Linda,

A minha priminha tem mesmo mãos de fada, se alguém tinha alguma dúvida nisso deixou de ter pois a prova está aqui neste belíssimo trabalho.
Adorava ir a essa feirinha mas não posso com grande pena minha.
Desejo-te um bom fim de semana.
Beijinhos
São

Ester Antunes disse...

Olá Linda
Parabéns este tabuleiro está FABULOSO.Adorei. Claro que podes e deves ficar orgulhosa de um trabalho assim.
Beijinhos e bom fim de semana.

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Tens todos os motivos para estares vaidosa com o teu tabuleiro!
Está lindíssimo!!!
Bjinhos e bom fim-de-semana.
Ana.

Unknown disse...

Vim retribuir a visita.
Agradeço de coração.
Seu taluleiro em estanho ficou muito bonito e bem feito o seu recheliê.
O meu filho já está na Inglaterra à 7 anos, mas eu foi a 1ªvez que lá fui e gostei muito.
Beijos
ISA

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Seu tabuleiro está fantástico.
Adorei os pormenores.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Lucia Costa Siqueira disse...

oi querida
Que maravilha
Isto é um trabalho de uma verdadeira artista
Parabéns,adorei
Foi bom encontra-la
Seus trabalhos são lindíssimos
Tenha um domingo feliz
Bjssss

Soraia Melo disse...

Ola minha querida, tem mesmo que estar orgulhosa do trabalho porque esse tabuleiro ficou espetacular, lindissimo, parabens!!!!!
E obrigada pelo recadinho carinhoso no meu cantinho e desejo o mesmo para ti...muita saude e felicidade sempre!
beijinhos e uma otima semana pra vc, viu?
So *Ü*

Biscuitando disse...

Ficou lindo, não é uma peça que eu goste para mim, mas sei apreciar um bom "trabalho em estanho" parabens e não es nada vaidosa não senhora.
Beijokas da Bis

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

OLá minha querida amiga

Tu és um espectáculo na arte de trabalhar o estanho!

Tenho um prazer imenso em ver estes magnificos trabalhos!

Lindissimo! Requintadissimo.

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Que maravilha de tabuleiro e fazes muito bem em estar toda contente com ele porque tens razão para isso.

Beijos
Joana e Sofia

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Ficou perfeito!
Vim desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Káthia Marchand disse...

Ihhhh ... tô vendo que eu fui a última a chegar, mas, não quer dizer que eu não possa dizer:

- Tá lindooooooooooooooooooooo !

Caramba!!!!
Esse é o mais bonito de todos os trabalhos em estanho que vc já fez.
Lembra das escovas? Achei-as um máximo!

Mas, esse tabuleiro tá mesmo um "Must"!
Hehehehehehehehehehe ...

Muito luxuoso!
Prima, meus parabéns!
Vc se superou! Hahahahaahahahaha ...

Um grande beijo meu amor! Curta muito essa primavera, e que ela te encha de inspirações como esta!

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita e comentário.
Abençoada semana.
Bjs

Anónimo disse...

Lindo... parabéns.

GRAÇA disse...

Amiga deves de ter estranhado a minha ausência nas visitas, mas desde que a Kika esteve doente eu só tenho tido aborrecimentos :uma amiga minha que está com um gravíssimo problema de saúde , o meu sogro está também com problemas e vamos lá todas as semanas 4horas de auto-estrada para lá chegar, a minha tia caio e partiu as costelas e eu continuo com o problema dos músculos das costas não posso fazer nenhum esforço que me fica logo a doer, por isto tudo não lhes tenho visitado mas como vou passar a Pascoa com o meu sogro e vamos ficar lá até fim do mês
Quero desejar vos uma Pascoa muito doce e espero no fim do mês continuar com as visitas
Beijinhos
Graça

Elaine disse...

Seu trabalho é simplesmente maravilhoso!!!
Parabéns, vico encantada a cada nova visita que lhe faço!!
Sucesso sempre!!

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Venho retribuir e agradecer a sua visitinha, e apreciar de novo o seu tabuleiro, que ficou uma lindissima peça de arte, parabéns e obrigada.
Beijinhos

Merche disse...

Felicidades Linda, por este trabajo tan bonito te quedo genial.

Marta disse...

Gracias por tu visita, hacia tiempo que no pasaba a visitarte.
La bandeja te quedó genial.
Besitos guapa

Unknown disse...

Olá Linda
Obrigada pela tua visita no Receita e moldes.
Um bom semana para ti, também.
Ficas com Deus sempre.
Beijinhos

FG Arts disse...

Os teus trabalhos em estanho são sempre lindos, ainda vou aprender.
Beijos
Filomena Guedes