Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 18 de março de 2011

CONTINUAM AS COMEMORAÇÕES DO 3º ANIVERSARIO DO BLOG



 E vai haver mais uma festinha... passem por lá e participem. É só clicar em cima da imagem




Olá Amigas (os)!

Venho agradecer a todos que me visitaram...  aos novos seguidores e aos que se quiseram juntar á festinha do meu blog com a vossa participação no sorteio, estou muito contente com a vossa participação.




Agora vou mostrar uma moldura  de madeira que pintei com tintas acrílicas, esta moldura foi inspirada numa que vi no blog da nossa amiga Mary não é copiada,  fiz diferente...  vão lá ver porque é uma pessoa admirável e tem trabalhos dos quais sou fã.
Eu gostei muito de fazer este trabalho, foi mais uma experiência espero que também seja do vosso agrado! Deixem o vosso comentário dizendo o que acham


       
Hoje vou deixar a lista de todos quantos se inscreveram até hoje... todos os dias irei actualizando. Para participar  só terão que deixar o comentário no poste anterior seguindo as regras... fico á espera da vossa participação, as inscrições são até ao dia 27, no dia 28 sai o resultado.



18º Rah não tem blog
 Até breve!    

Tenham um bom fim de semana
Beijos para todos....

37 comentários:

Káthia Marchand disse...

Prima, eu tbm adoro patch ... mto embora agora eu estou sem tempo até para me coçar... hahahahaha.

Mas, sabe de uma coisa?

Eu estou gostando mesmo é da sua disposição a fazer trabalhinhos lindos!

Meus parabéns!


Uma beijoka enorme prima!

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
A moldura esta a condizer com o seu nome!!LInda!!
E tantas aderentes para ganharem o seu presentinho,assim é q é!!
Vamos nos divertir todas juntas....
Bjs

Mary C.M. disse...

Oiii Linda,
fico satisfeita que os meus trabalhos sejam bem acolhidos e sirvam de inspiração, é sinal de que as minhas amigas gostam do que faço...e mais digo...a tua página esta com novo visual...uhauuu!!! bem giro.
Bjinhos e um feliz fim de semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
a moldura está o máximo...parabéns.
e tens uma referência maravilhosa.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Lore♥ disse...

Hola Linda!
que linda moldura me encanta....
bonita combinación
felicidades por el exito de tu sorteo
buen fin de semana
besitos
Lore

Fazemos de Conta disse...

Oi minha amiga do coração, tivemos bons momentos de conversa nesta semana, não foi mesmo? Que bom poder contar com seu carinho. Mas vamos ao blog. AMEI a moldura, há tempos não trabalho em nenhuma moldura e gosto tanto. A Mary realmente tem lindos e inspiradores trabalhos. Parabéns Linda, pelo aniversário, pela sua simpatia e pelo trabalhos sempre tão caprichados.
beijos
Lúcia

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Mas vc sabe bem em que fonte se inspirar, hein! hehehe Na Mary...ela é uma fofa e tem lindos trabalhos.Inclusive já ganhei uns mimos lindos dela. A tua moldura está linda e com cores super bem combinadas...parabéns!!! Arrasou na moldura!!!

Beijinhos

Ana


♫♫ E vai rolar a festa ♫rolar ♫♫

N.D.Arte disse...

Gostei deste trabalho em moldura.Você é uma pessoa fantastica.. parabéns por seu talento...beijuuuuuuu
com carinho:

N.D.Arte.
www.muraldasartes.blogspot.com

N.Duarte disse...

É MUITO BOM ENTRAR EM SEU BLOG, VER SEUS RECADOS E POSTAGEM. VOCÊ É UMA PESSOA INPIRADA POR DEUS... ESTOU FELIZ POR TER TE ENCONTRADO.
UM GRANDE ABRAÇO...

N.Duarte
www.arteshaver.blogspot.com

Savi disse...

Olá Linda
Ficou muito bonita esta moldura,este falso patchwork dá um efeito lindo,acho que é para repetir porque está linda.
Eina tantas amigas para o aniversário do cantinho!!....isto é que vai ser um festão.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Sua sua moldura está um amor.
Parabéns pelas participantes na festa de aniversário.
Feliz dia doa artesão.
Acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Andrea disse...

Hola Linda!!, el marco es una autentica maravilla, a mi no se me da facil el tema de la pintura, pero admiro mucho a la gente como vos que hace cosas tan linda como esta que mostras, parece una dibujo,no parece pintado, de tan prolijo que esta!!!
Te felicito
Buen fin de semana
Andrea

Unknown disse...

Olá primita,

Que bela lista:) estou ansiosa que chegue o dia, hehehe.
Gostei muito desta moldura,
está 5*, parabéns!!!
Já viste a lua hoje?
Já lhe tirei umas quantas fotos e vou pôr no meu outro blogue.
Beijinhos e um bom Domingo.
São

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Passei para te dar um abraço e desejar um domingo abençoado.Esta moldura está fantástica, linda mesmo.
Beijos e fica com Deus.

Carla disse...

Oi minha boa amiga, já tinha muitas saudades de andar por aqui, a moldura ficou linda, conheço bem o trabalho da Mary mas a sua não ficou atrás, diferente e muito bem conseguida. Parabéns pelo aniversário do blog, já vi que a lista de meninas não acaba mais, nem vou tentar porque nunca tenho sorte nestas coisas eh eh eh. Um beijão e uma boa semana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
A moldura ficou giríssima, agora é só continuar.
Bj
Milai

amparo disse...

alo linda, obrigado pela visitinha...e quanto á sua moldura esta linda de verdade . voce diz que a fez com muito prazer e eu acredito plenamente nisso porque é mesmo um prazer e uma grande terapia fazer o que nos gostamos. beijo e boa semana. amparo

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Ena tanta gente a participar que bom amiga.

Boa semana com muito solinho para nos alegrar e hoje já é Primavera o que eu desejei tanto rsrsrsr.
Mil Beijos

Joana e Sofia

Soraya disse...

Oi Linda!
Foi publicado neste link:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-3-aniversario-do-blog.html

Bjos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita e pelo carinho.
A sua moldura ficou lindíssima, um trabalho muito criativo e de muito bom gosto, adorei, parabéns.
Beijinhos

José Maria Lobato disse...

Oiiii Linda!!!
Quem dera saia o 35,,,, vou fazer figas, affffffff!!!
Agradecendo ainda suas queridas visitas que muito me honram e seus carinhosos comentários, muito obrigado, beijinhos, Zé Maria

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que lindo que ficou, parabens!
E vou querer ver sua bolsa sim, aposto que ficou maravilhosa...vc é muito talentosa amiga!
beijinhos minha querida e um lindo dia pra vc,
So *Ü*

Magda disse...

Olá Linda!!! Parabéns para o seu blog tb... =) Têm a mesma idade!!! Obg tb pela visitinha e participação no sorteio!
beijokas
magda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Não é um comentário.
É uma simples mensagem!
Fiz um texto, o qual vou fazer copiar colar, devido á minha manifesfalta de tempo.

O desagradável problema do meu blog, ficou resolvido, segundo o informático, na segunda feira, ao fim da tarde.
Pelo acontecido, embora completamente alhei, peço desculpa pelo tão constrangedor aborrecimento.
Desculpem!

Esta semana tenho cá uma familar do lado do meu "velho" senhora de 89 anos que estava com uma grande gripe, com filhos, noras e netos, mas que infelizmente "não têm disponibilidade" para tratar a mãe e avó que os criou a todos com tanto carinho.

Peço a Deus que não me aconteça o mesmo, estou crente que não...mas a vida de hoje é vivida muito a correr e a maior parte das pessoas não se apercebem que perdem uma das melhores coisas que a vida tem...a União da Familia...e tratar dos nossos velhinhos não é um trabalho é um DEVER!!!

Bem...para a frente!

Domingo, se Deus quizer, já estarei mais livre e assim recomeçarei as minhas visitas, como o meu carinho e amizade de sempre.

Desculpem, mas pensei muito...se deveria fazer um post ou o que estou a fazer!!!
Venceu a segunda hipótese...assim mesmo sem comentar deixo a cada uma todo o meu carinho e amizade no seu devido cantinho.

Muitas saudades, muitos beijinhos, muito carinho, muita ternura!
Adoro-te querida amiga

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Adorei a moldura!
Aproveito para desejar uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

Valéria disse...

Linda, a moldura que você pintou está tão perfeita que parece uma impressão em papel.
Ficou lindo demais e muito bem feitinho, adorei!
Quero agradecer muito o carinho e a visita!
Beijos
Valéria

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita ao meu cantinho.
Excelente e abençoada semana
Bjs

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

E vamos festejar a tão esperada primavera !!! hehehe Os dias agora serão mais lindos !!!

Muitos beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Oi Linda, vim aqui deixar um beijo e um abraço.
O calorão já está indo embora. Hoje, apesar do sol fort, está um dia muito agradável, céu super azul e uma brisa gostosa. Ahh se os dias de verão fossem assim...
Lúcia

Káthia Marchand disse...

Oie Linda!!!!

Estou passando para deixar uma beijoka e um abração prá vc!

Até breve!

Ritices disse...

Oi Linda a moldura está linda.
Parabéns pelo blog.
Bjinhos.

GRAÇA disse...

Ando tão setresada que nem tempo tenho para desejar os parabéns as minhas amigas
Só hoje é que tive um bocadinho para vir ao blog,amanhã tenho que ir outra vez a terra por causa do meu sogro, já não pode estar sozinho e vamos ver como as coisas estão ,obrigada pelo comentário,um bom fim de semana
Beijinhos da
Graça

Jacque disse...

Obrigada amiga... Bom Fim de Semana pra vc TB !



Beijo

Lore♥ disse...

Hola amiga linda!!
gracias por tu visita que alegra mi blog con tus comentarios!!!
te deseo un hermoso fin de semana
cariños
un abrazo grande
Lore

Unknown disse...

Olá querida prima,

Já dei uma espreitadela na tua lojinha virtual., aos poucos vai, é mesmo assim. Tens trabalhos lindos! desejo-te boas vendas.
Bom Domingo, beijinhos
São

Scrap disse...

também gosto de patch... apenas preciso aprender a fazer costura reta ..lol
beijinho carinhoso

FG Arts disse...

Olá Linda, aqui está uma técnica que nunca fiz, mas gosto muito do resultado, a moldura ficou muito juvenil as cores são muito alegres.
Beijos

Filomena Guedes