Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 27 de março de 2011

CHEGOU O MOMENTO



Olá!

Acabaram as comemorações... quero agradecer a todos que me quiseram dar este prazer imenso, que foi;  a vossa participação no sorteio da comemoração do 3º aniversario e também aos que não tendo participado, deixam sempre os comentários... muito obrigada porque sem a vossa participação,  o meu blogue não existia.
Agora deixando o blá ! blá ! blá!...e o vencedor é.... como sabem eu usei os papelinhos, e o vencedor é Conceição Vidal do blogue Saviarte . o presentinho que vou oferecer é esta bolsa que fiz em tecido e mais uns miminhos. Tenho pena de não poder dar um presente a todos mas ofereço estas flores


Tenham uma boa semana!!!

Beijinhos!!!!







Olá Amigas e seguidoras!


Espero que tenham aproveitado bem o fim de semana. O tempo não tem estado grande coisa, mas dias melhores virão... porque já estamos na Primavera. Amanhã vai custar mais a levantar porque  temos que nos levantar uma hora mais cedo devido à mudança de hora por outro lado é bom... assim temos o dia com  luz até mais tarde e  também se economiza energia, o que é muito bom!  não só para a nossa factura... como também para o Planeta é menos energia que se produz e menos gazes que vão para a atmosfera se todos colaborarmos, não custa nada e estamos a contribuir para que haja uma  melhor qualidade de vida, não só para nós mas também para as gerações futuras  .
Dito isto... Quero dizer que estão a acabar as inscrições para o sorteio do aniversario do meu blog! Hoje é o dia do grande baile!  para encerrar as comemorações, fico á vossa espera tragam alegria  e vamos dançar "O Vira" como diz a minha amiga Faniquito. 
Amanhã sai o resultado do sorteio

Podem clicar em cima da imagem para ver melhor



Entretanto vou deixar esta bolsa bolsa feita  em tecido que eu acho que ficou muito bonita... tentei dar uma imagem do interior para verem que até está perfeitinha tem um bolso metido no forro que numa carteira de senhora dá sempre muito geito.
Amanhã eu volto com as novidades! Entretanto apreciem a minha bolsa e digam se gostaram ou não

Beijokas !!!!!
Até amanhã!!!!!!!!!!!!

36 comentários:

Rosemeire disse...

que bolsa maravilhosa... amei. uma beijão procê e uma semana abençoada.

Lore♥ disse...

Hola Linda!
buen dia, aqui esta lloviendo muy fuerte esta para tomar un rico té,
la bolsa es preciosa!!me gusta como queda el detalle de la flor, tambien esta forrada muy bonita, el modelo muy femenino....felicitaciones!
que tengas un lindo dia!
cariños
Lore

Solange Belém disse...

Oi, Linda, que bolsa bonita!
Vejo que também tens o dom da costura. Legal!!!
Quanto a mudança de horário, aqui no Brasil já acabou o horário de verão, mas no começo a gente estranha um pouco mesmo. Mas, concordo com você, o planeta agradece.
Amiga, bom finzinho de domingo para você e receba meu forte abraço.

Sol

Lúcia disse...

Olá querida, eu gosto sim, e muito! Adoro bolsas de tecido porque pesam pouco, são modernas e joviais. Gostei da estampa, combina com quase tudo. Muito linda.
Grande beijo,
Lúcia

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda,
Esta bolsa está belíssima e a estampa muito discreta, linda!!!!
Boa semana
Bjs

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
eu adorei...está um encanto.
parabéns.
fico aguardar então pelas novidades do sorteio;)
fica bem,jinhos***

Faniquito disse...

♫♫ Deixa passar esta linda brincadeira
Qu'a gente vamos bailar
Á gentinha da madeira ♫

♫Eu venho de lá tão longe
Eu venho de lá tão longe
Venho sempre á beira mar
Venho sempre á beira mar♫

♫♫Trago aqui estas codinhas.
Trago aqui estas codinhas.
Pr'á manhã o seu jantar.
Pr'á manhã o seu jantar.♫♫

Bora lá , meninas...vamos dançar até o dia raiar.Ih rimou!!! hehehe

Beijinhos

Ana


... enquanto as meninas dançam eu vou ali e ...já volto!!! :)

Faniquito disse...

OIi, minha querida !!!

Eu adorei a bolsa. Sou doida por uma bolsa, não resisto. E essa é grande, bonita e tem boa arrumação...arrasou!!! Super bem feitinha.

Aqui acabou o horário de verão...no começo custo a me adaptar mas depois fico bem.

Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Oi Linda,
Essa bolsa ficou maravilhosa, tanto o modelo muito bonito, quanto o tecido, que é um charme!!!!
Olha, nosso horário de verão terminou e eu dei graças à Deus, porque acordo às 5 da manhã, e nesse horário trocado era na verdade 4, ufa!
Agora estou torcendo pra esfriar um pouqinho o tempo, pois estou até triste com o calorão que tem feito, rsrsrsrs
Beijos e uma linda semana.
Valéria

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Belíssima bolsa, e muito elegante.
Obrigada pelo carinho de sua visita, excelente e abençoada semana.
Bjs

Tete Fontes disse...

Oi Linda!
A bolsa ficou um encanto, adorei o tecido,achei muito chique! O detalhe da flor enriqueceu muito o efeito final! Parabéns!
Ha já vou me vestir p/ o baile, quero dançar muuuuito! rsrsrs
Beijinhos
Tete

CORES DA TERRA disse...

Olá Linda!

Muito bonita esta sua bolsa!E é mais uma vertente criativa.

Muito, muito obrigada pelas suas carinhosas palavras nesta fase tão difícil que atravesso.
Um beijinho grande para si!

Júlia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá,Linda, a bolsa está muito bonita e no verão vai fazer sucesso !!
Parabéns para o seu bolg e mais logo estou ai pra festa!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá priminha,

Como podia não gostar??? Ela é lindaaaa!!! Agora usam-me bolsas assim com este modelo. Parabéns!
Desejo-te uma óptima semana e cá fico a aguardar as novidades.
Beijinhos
São

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou lindíssima a bolsa!
Bjinhos e boa semana.
Ana.

Savi disse...

wuusneOlá Linda
Uáaauuuu!!!...mas que luxo!!...está lindaaaaaaaa...gostei de ver e o pormenor da florinha!!...esta Primavera promete com a nova colecção. Então amiga também estás no face!!...espero por ti.
Beijinhos e vamos à tua festa que promete!!.
Savi

Káthia Marchand disse...

Menina, vc está demais!

Hahahahahahahaha ... as mil artes de Linda!
Meu amor, está muito linda, e cheia da elegância!

Adoro a cor, e tbm o estampado que é demais! Estou gostando de vê-la aventurar-se com estas artes diversas.
Assim é que se fala!
Quanto a arte do jornal, eu gostaria imenso de ver a foto do trabalho do teu amigo.
Sou apaixonada por trabalhos assim!

Meu amor, um grand ebeijo e meus parabéns!

Lore♥ disse...

felicidades a la ganadora!!
besitos
Lore

Savi disse...

Olá querida amiga
É com muito orgulho e prazer que receberei o teu prémio,tenho a certeza que ele será portador de muito carinho e talento,obrigada também pelas flores são maravilhosas vou levar para o meu cantinho.
Beijinhos e tudo de bom
Savi

Soraia Melo disse...

fico super feliz por minha amiga Savi ter ganho seu sorteio, ela merece por ser o doce de pessoa que é!
E parabens, sua bolsa ficou espetacular!
beijinhos e um otimo dia pra vc, viu?
So

Rute disse...

Ola amiga, que linda que ficou a bolsa, parabens
behttp://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/ijinho

FG Arts disse...

Bem linda, a mala ficou muito gira, tens muito jeito para estas coisas, pelo menos vais fazendo coisas diferentes do habitual.
Beijinhos grandes
Filomena Guedes

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Parabéns à sortuda da Conceição que vai levar uma bolsinha toda gira!
Boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

Unknown disse...

Olá prima Linda,

Não ganhei, que pena!
É como tu dizes, nem todas podem ganhar. Fica para a próxima.
Fico feliz que a Savi tenha ganho, ela merece, é uma boa amiga.
Beijinhos
São

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Fiquei encantada com a sua bolsa, é maravilhosa muito elegante, adorei,parabéns.
Gostei muito de partecipar no sorteio, parabéns á vencedora.
Beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Antes demais quero dar-te os parabéns atrasados, espero sinceramente que continues por muitos e muitos anos a mostrar-nos os teus lindos trabalhos.
Amei a bolsa ficou simplesmente magnífica e, a Savi vai amar de certeza.
Beijoquitas enormes e boa semana
Helena

Faniquito disse...

Eba...parabéns a vencedora. Ela é uma fofa !!! Adoreiii o resultado!!!

Mas será que dá para gente dançar mais um bacadinho ?!? hehehe

Beijinhos

Ana

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Que pena que não ganhei, parabéns a Conceição por ter sido a ganhadora, ela merece e vai amar.
Abençoada semana e bjs

PINTA ROXA disse...

Parabens então ao blog.
A bolsa ficou o maximo, daqui a uns aninhos tambem sei costurar assim, mas daqui a muitos mesmo....lol
Bjoss

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Minha querida a mala é linda e grandona como as mulheres adoram.

Beijos
Joana e Sofia

estanis-artes disse...

Bom dia Linda,
Tem um Selinho para você no meu cantinho de selosemimos.
Excelente semana
Bjs

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Venho parabenizar a Conceição por ter sido a vencedora e também à você por nos dar a alegria de participar da sua festa! A bolsa como já disse anteriormente, ficou belíssima!
Um beijo
Tete

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Agradeço o doce comentário.
Qto à malinha está um mimo, tão perfeitinha.

Jinhos
Malena

Sofia Sá disse...

Obrigado amiga.
Beijos
Sofia

Solange Belém disse...

Linda, parabéns pelo aniversário de blog e também à Conceição, feliz ganhadora dessa bolsa muito gira.
Amiga, obrigada pelo ramalhete de flores. Um abração para você e um beijinho

Sol

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Tenho que dizer que o prémio ficou muito bem entregue. Tenho que dar os
parabéns à Conceição por ter ganho uma peça tão bonita.
Bj e para a próxima volto a entrar.
Milai