Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 10 de março de 2011

O MEU BLOGUE ESTÁ A COMEMORAR O 3º ANIVERSARIO

Olá!
O meu blog faz três anos neste mês de Março. Para comemorar eu resolvi fazer um sorteio em que vou oferecer um presente surpresa.


                                                                        3º Aniversario
 
Blog Lindarte

 Podem inscrever-se todas as amigas (os) de qualquer parte do Mundo.

 As regras são: 

1ºTêm de ser seguidoras do blog  "Lindarte"
2º Publicar nos vossos blogues o selo  do sorteio
3º Deixarem um comentário nesta postagem, dizendo que querem participar.


O sorteio será feito com os celebres papelinhos, porque não sei fazer de outra maneira.
 As inscrições são até 27 de Março e eu publicarei quem foi o vencedor no dia 28
Fico á espera das vossas inscrições espero que sejam muitos.



Agora fazendo um balanço do que foram estes três anos de Blogue. Ter o meu blog e cuidar dele, tem sido uma experiência fantástica!  Através dele fiz aprendizagens,   conheci pessoas muito solidarias e com um coração do tamanho do Mundo,  nesta grande família que é a blogosfera.  

Quero destacar as minhas madrinhas...  muito em especial a madrinha Ana do blog "Faniquito" que está sempre presente com a sua boa disposição.  As primas que ganhei... a doce Conceição  do "Croché no Lar" é de Loulé - Algarve e a divertida Kathia do "Doce Vida" que é do Brasil...  duas pessoas lindas. 




Para toda esta grande família eu deixo um muito obrigada e estas lindas rosas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e até breve!!!!

72 comentários:

Lore♥ disse...

Hola Linda!!
mis felicitaciones por el 3º aniversario de tu hermoso blog!!!!
muchos éxitos,mucho trabajo, mucha salud y mis mejores deseos para que continues en este mundito de blogers tan lindo donde las distancias se acortan con esta amistad en distintas partes del mundo.....
es por eso que quiero felicitarte y dejarte siempre todo mi cariño
claro me anoto en el sorteo me encantaria participar espero tener suerte,
soy tu seguidora
me llevo el logo del sorteo en mi blog asi mas amigas se anotan
un abrazo grande
y que sean muchos años mas de tu querido blog
cariños
Lore

Guida Machado disse...

Olá Linda,
Parabéns pelos 3 anos de blogue.
Sim, quero participar no teu sorteio, que devo fazer?
Beijinhops,
Guida

Savi disse...

Olá Linda
então vai haver festa aqui no cantinho!!...uáuuu que bom!!.
Claro que quero participar e desejar que continues a partilhar os teus trabalhos com grande talento e bom gosto como já nos habituaste.
Beijinhos um óptimo fim de semana e vou levar o selinho comigo.
Savi

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Parabéns pelos 3 aninhos do blog.
São 3 aninhos de dedicação e carinho.Que continue conosco por muitos e muitos anos.
Já publiquei o teu sorteio.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi Amiga!
Parabéns por este 3 anos!!Teu blog é lindo!!
Sou sua seguidora e quero participar do sorteio!!
Vou postar o selo na lateral do meu blog. http://cacaujafet.blogspot.com
bjossssss

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

Fico tão feliz de pertencer a esta família virtual, obrigada pelo teu carinho. Os n/ blogues são quase da mesma idade, o meu + velho 1 mês.
Eu tb quiz fazer um sorteio, mas a falta de tempo e a disposição falharam, é que este mal estar, esta tosse/contipação deixaram-me sem forças.
Bom, resumindo:
-Tua seguidora já eu sou há muito tempo,
-o selinho vou levar e postar na lateral do meu blog,
e, agora só me resta aguardar e ver se a sorte me sorri:)
Beijoquinhas
São

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ora pois...festa !!! Eba !!! Vamos lá, meninas...vamos dançar um vira com a Linda pq ela é uma fofa. hehehe

E claro que eu quero participar...aliás, já tô dentro!!!

Seguidora: já sou...faz tempo!!!

Vou levar o selinho agora e ...

meus parabéns...que venham muitos e muitos anos pela frente e sempre com muitas alegrias. Vamos ficar bem velhinhas e ...blogando. hehehe

Beijinhos

Ana


.. a que quase não fala. hehehe

Fazemos de Conta disse...

PARABÉNS, Linda, pelo aniversário do blog. Sua simpatia e seus belos trabalhos foram um presente para todos nós. Foi muito bom lhe conhecer, querida amiga.
Claro que vou participar e divulgar o sorteio. Desejo muito sucesso pra vc e boa sorte pra mim, claro :)
Grande beijo,
Lúcia

N.D.Arte disse...

Linda. você é fantastica sempre surpreedendo...
gostaria que visitasse meu blog

www.muraldasartes.blogspot.com
deixe seu comentario e se puder siga-me....
atenciosamente
N.D.Arte

Rosemeire disse...

Parabenzinho.. eita.. que delícia fazer aniversário!! hehehe... e aí? vai ter bolo? amu bolo de aniversário.
Muitas felicidades e um desejo que vc nunca deixe de nos prestigiar com sua presença em nossos blogs. bjs lindos e carinhosos

Rosemeire disse...

Olha, é claro que quero participar do sorteio. Num tem como deixar de participar.
Me e-mail: rfrizeira@yahoo.com.br
Link da promoção do seu sorteio lá no meu blog: http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=66846119906059512

Bjs lindos e carinhosos

Eulalia Isabel disse...

Hola Linda.

Felicitaciones por tu aniversario de blog.

Deseo participar en el sorteo.soy tu seguidora.

Nombre.......Yayi
blog........
atelier-de-yayi.blogspot.com
mail..........yayitaec@gmail.com

ya posteo el logo en mi blog.

saludos

Mya ideia disse...

Olá Linda, espero que o sucesso do teu blog continue pois os teus trabalhos são maravilhosos!!!
beijinhos

Eulalia Isabel disse...

lINDA.

SOY TU SEGUIDORA, ESPERO TAMBIÈN LO SEAS DE MI BLOG, ESPERO ME VISITES.

SALUDOS

LOREVA disse...

Feliz aniversario Linda, espero que cumplas muchos más!!!
Besos, Lorena

Káthia Marchand disse...

Minha maravilhosa prima!

Eu é quem agradeço a tua presença em minha vida, de todas as formas, com seu carinho e meiguice, que não se esgota jamais!

Obrigada por esta homenagem maravilhosa!

Claro que somos mesmo uma família. E ainda há quem diga que não se pode amar quem não vemos.
Amamos Cristo, e por isso, amamos uns aos outros, porque Ele, nos amaou primeiro.

felicidades para o teu bloguinho lindo e cheio de inspiração, da tua presença sincera!

Claro que eu vou brincar sim!

- Já sou seguidora!
- kgmarchand@hotmail.com
- Vou divulgar no meu blog:
www.docecroche.blogspot.com

Te amamos!
Te amamos!
Beijooooooooooooooooooossss

Ester Antunes disse...

Olá Linda
muitos Parabéns pelo aniversário do teu blog. Continua a fazer e a mostrar-nos trabalhos lindos como os teus. Desejo-te as maiores FELICIDADES.
Bjinhos e bom fim de semana.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, muitas felicidades para o seu blog e desejo que continue por muitos mais anos, a mostrar-nos as suas artes lindas!!
Que eu pessoalmente sou fã!
E já agora aproveito pra participar no sorteio.
Bjoss e bom fds.

Anónimo disse...

Olá Linda, seu blog é muito lindo!!
Obrigada por me deixar participar do seu sorteio. Já estou te seguindo e vou agora mesmo divulgar no meu blog.
Obrigada se puder dar uma olhadinha no meu blog!
Bjus, fica com Deus.

LOREVA disse...

Es un placer participar en el sorteo de tu 3º aniversario de blog. Que cumplas muchos más !!!!!!
Besos, Lorena
Voy a anunciarlo en mi blog yaaaa

www.lorevalabores.blogspot.com

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Também me venho candidatar...eheheheh
Parabéns pelos 3 anos.
Já vou levar o selinho para publicar
Bj
Milai

Álbum da Artesã disse...

Oi menina
Te acho tão talentosa e delicada ...
Com o maior prazer vou divulgar o aniversário do Lindarte (os lindos trabalhos com estanho que adooooro)
Sei que não tenho tido muita oportunidade para visitar as pessoas queridas, mas elas também não me visitam + né?
A vida muda, as obrigações e compromissos que temos também ...
Seja como for, aprecio d+ tudo que fazes e tua simpatia.
Parabéns e muiiiitos parabéns ao teu blog que tenho o maior prazer de seguir há tanto tempo.
Bj♥ enorme em teu coração

Rah disse...

Parabénsss!!!

Não tenho blog =(

Sou sua seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br

=)

Tete Fontes disse...

Olá Linda querida!
Parabéns pelos 3 anos de blog, sempre com trabalhos lindos que deliciam nossas vistas! Também quero participar da festa e já postei o selinho no meu blog. Agora vou providenciar um modelito bem bonito, pois não quero fazer feio nesta festa de arromba!
Meu email: tetefontes7@gmail.com
Um beijo
Tete

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Não te preocupa não!
Também te visito e tenho preguiça de te deixar comentário.
Tô ficando velha e preguiçosa mesmo.
Talvez desanimada com a blogagem e com as blogueiras, sei lá...
But, quanto ao aniversário de teu belíssimo blog, já coloquei na sidebar com o maior estilo.

Paula disse...

Eu quero participar!!!!!! Parabéns amiga pelo niver de bloguito!!! Já estou te seguindo flor...
Beijos...
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Parabéns pelo blog!
Já estou te seguindo...

Bjsss e um ótimo final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Magia dos bordados disse...

Linda, Parabéns pelo aniversário doseu Blog. Parabéns, pelo Blog. Seus trabalhos são lindos. Covido a me visitar http://alcastrosantos.blogspot.com Abraços.
quero participar do sorteio de aniversário.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
Parabéns.
que bom...já 3 aninhos.
fico muito contente por ti.
e claro quero fazer parte deste sorteio.
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

parabens pelos 3 anos de blog.....Eu tambem quero participar....bjos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Parabens atrasadaos, mas os netinhos não me deixam muita margem!
Desculpa!
Espero nos continuemos a encontrar neste belissimo cantinho por muitos efelizes anos!
Beijinho s com amizade e carinho

Vóvó Cassilda

amparo disse...

ola linda primeiro que tudo muitos parabens pelos seus tres aninhos, espero chegar tao longe e claro que sera um enorme prazer participar no seu sorteio. beijo grande

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Parabens pelo aniversario de seu lindo blog!
Realmente os blogs transformam nossas vidas pois criamos laços de amizade.
Desde ja agradeço todo seu carinho e sua amizade.
É claro q quero entrar no sorteio!!
Vou levar o selinho e q para o ano estejamos cá novamente,beijinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Parabéns pelo 3 aniversário do seu blog, obrigada por ter partilhado
conosco os seus lindíssimos trabalhos, é com muito gosto que quero partecipar no seu sorteio e vou já levar o selinho para o meu blog, parabéns.
Beijinhos

Grã-Fina Bijoux disse...

Olá Linda, parabéns seu blog é lindo,já sou sua seguidora,moro no Brasil,espero que possamos trocar muitas idéias,beijos
Célia

kristal disse...

Parabensssssssssss querida. Bjs

Jacque disse...

Eu fiquei feliz em ver que usaste a figura da dama antiga, com a arte que fiz da moldura dourada... do BLOG JARDIM DAS BORBOLETAS... rs... Apesar de ser enfeite do Blog... pois está na lateral.

Jacque

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Muitos parabéns por estes 3 aninhos do bebé blog e para ti muita força e continua a mostrar os teus maravilhosos trabalhos.

Eu quero participar e logo vou pôr o selinho a anunciar sorteio do blog.

Beijos
Joana e Sofia

Soraia Melo disse...

Ola minha querida, parabens pelo 3 aninho de blog!
Foi um prazer conhecer voce e seu trabalho maravilhoso!
Obrigada por me convidar para participar da festa..ja sou seguidora e ja estou divulgando tb :)
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Andrea disse...

Hola Linda: felicitaciones por tu cumple blog!!!, me encantaría poder participar en tu sorteo, me llevo un enlace a la columna derecha de mi blog, y por supuesto soy tu nueva seguidora, y te invito a conocer el mio.
Besos y gracias
Andrea

as 1001 artes do mar disse...

Boa Noite Linda,
Parabéns pelo aniversário, estou levando o Selo e postarei amanhã.

Tem um Meme Literário no meu blog para você.
Boa semana e bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem!
Então muitos parabéns e muitos anos de vida!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

PINTA ROXA disse...

Parabens pelo aniversário.
bjosss

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário.

Parabéns pelo aniversário, estou participando do sorteio, e já postei o selo no meu blog.
Parabéns pelo aniversário e pelos trabalhos maravilhosos .
Boa semana e bjs

Kelly disse...

Parabéns que você venha crescer cada dia mais em sabedoria, aprendendo mais coisas lindas e repassando para nós sua seguidoras rsrsrsrsr
Agora sim estou partici pando do sorteio! vou ganhar!!!
Beijossssss

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Finalmente consegui publicar o anuncio do teu sorteio, já estou habilitada rsrsrs.

Beijos
Sofia

Deco Luisa disse...

Hola Linda, me apunto al sorteo, me hago seguidora y me llevo tu logo a mi blog que espero que lo visites y si te gusta, te animo a que me sigas.
Saludos
http://manualidadeslapislazulia.blogspot.com/
blogdecoupageypinturasluisa@hotmail.com

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
meus parabéns amiga para o teu blog e para ti, por manter um espaço cheio de trabalhos lindos e muito carinho para todos os que por aqui passamos...longa vida virtual a teu espaço e longa amizade!!!
Um beijão

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Eu é que estou feliz em participar.
Bjs

Jacque disse...

Oi amiga... Obrigada pela visita no Blog de artesanatos... Esses trasbalhos são antigos, eu não tenho feito nada... Mas tenho muita vontade de retornar a fazer...
Ontem postei mais Damas antigas no JARdIM DAS BORBOLETAS... Ofereço a postagem a vc... que gosta dessas figuras. Quando tiveres alguma sugestão de imagens, pode dizer... Eu tento encontrar...

Beijo

Unknown disse...

Oi miguinha!!
Postei o sorteio bo blog!!!
Bjosssss

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Tem um Selinho no blog estanis-artes-selosemimos para você.
Abençoado resto de semana
Bjs

José Maria Lobato disse...

OLá querida amiga Linda!!!!
Uau, 3 anos???? Quem dera, o meu blogue só vai no primeiro ano, e parece-me que já passaram 10, que persistência e regularidade que você tem, hein??? Os meus PARABÉNS, você merece tudo de bom!!!!
Claro que eu quero participar do sorteio, ah pois quero, e seguidor já sou há um tempo,,,, também colocarei seu selinho na barra lateral do meu blogue,,, quem sabe serei bafejado com a sorte desta vez, quem dera!!!!
Beijinhos, e boa sorte e forte participação no seu sorteio, Zé Maria

Maria Cusca disse...

Olá amiga!
Tantos trabalhos lindos!
Parabéns a este cantinho lindo por mais um aniversário e a ti que lhe tens dado vida, amor e carinho.
Destes 3 anos, há 2 que nos conhecemos, embora ultimamente mais desencontradas, devido há falta de tempo, continuo a sentir por ti e plo teu cantinho, um carinho muito especial!
Bom fim de semana, jinhos

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

Vim especialmente te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
São

Meadas Soltas disse...

Olá,
Em primeiro lugar, muitos parabéns pelos 3 anos do blogue!!
E cá estou para participar no sorteio!! Um pouco atrasada é verdade, mas o tempo ultimamente não tem sido muito meu amigo e parece que encolheu :(

Bjinhos
Teresa

Saraarte disse...

Ola, muitos parabens, aqui estou eu (atrazada) para participar

Bjinhos e bom fim de semana

Shirley Marilin - Artes disse...

Parabéns querida pelo níver do seu Blog
Quero participar
Shirley Marilin
shirleymarilin@yahoo.com.br
www.shirleymarilinartes.blogspot.com
Curitiba - PR

Soraya disse...

Oi Linda!
Parabéns pelo 3 anos!!
É claro que quero participar.
Já sou seguidora há algum tempo.
Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-3-aniversario-do-blog.html

bjos e sucesso

kristal disse...

Querida, nao me lembro se cá já estive a te felicitar pelos 3 anos deste cantinho maravilhoso q é o seu blog.
Parabens por tantos trabalhos lindos, pelos 3 anos de blog, e obrigada pelo seu carinho habitual e amizade que me dedicas. Bjinhos
delgrande.blogspot.com

Rute disse...

Ola eu tb queria participar e muitos parabens pelo 3º aniversario.
Tb estou a fazer um sorteio no meu blog, passe por la:http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/
beijinho

Érica Gomes disse...

seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
São José do Egito-PE
já postei no blog a promoção o link è:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-aniversario-no-blog-lindarte.html
Sucessos mil!beijos!

Anónimo disse...

Hola Linda vine a devolverte la visita y veo que estas de sorteo así es que me gustaría participar ya soy seguidora tuya de hace tiempo y ahora pongo tu logo en mi blog besos

Anónimo disse...

Se me olvidaba felicitarte por tu aniversario

Daniela Grich disse...

hola hermoso blog...me apunto........ya soy tu seguidora!!!,felicidades por tu 3 aniversario!
Daniela
www.ocacionesdelplaneta.blogspot.com

Das linhas aos Pontos disse...

Olá Linda. Parabéns pelo aniversário do seu blog.
Tive conhecimento do sorteio, através do blog Magia das Cores.
Quero participar no sorteio, vou colocar o selo no meu blog.

seguidora-Das Linhas às Cores
email - pcfmmiranda@gmail.com

Bjinhos
Paula

Magda disse...

Cáestou para participar no sorteio tb!!!
Seguidora: Magda
Blog: Duas Estrelinhas
edc_magda@hotmail.com

Solange Belém disse...

Oi, Linda, que legal!!!!!
Também quero participar dessa grande alegria.
Gosto muito de você e de seguir seu blog.
Ficarei muito grata por você colocar meu nome aí, no sorteio. \0/
Um beijo

Sol

Valéria disse...

Oi Linda,
Parabéns pelo níver do blogue. Desejo que ele permaneça ainda muitos anos, porque gostamos muito de você e dos trabalhos que você faz. Nos alegra muito!
Beijos
Valéria

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga
Estou chegando agora
Mas quero sim participar
Parabéns pelo niver do blog
Mais sucesso,seu blog é maravilhoso
Vou colocar o selinho em
Mimos,selinhos da lu
Pinturas da lu
Bjossss

Gigi disse...

ola
eu tb quero participar
meu nome: Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
estou publicando no meu blog: http://gisepapel.blogspot.com
moro em Curitiba PR
e meu e-mail é gisarah1@hotmail.com
seu blog é lindo parabénsss
bjosss

Faniquito disse...

Ownnn vai acabar o baile. Amanhã é o grande dia !!!

Então...

som na caixa, maestro :

"♫♫ meninas vamos ao vira aiiii

que o vira é coisa boa ♫♫ "

na maior animação pois a fofa da Linda merece. E depois do vira a gente cai no samba. hehehe

♫♫ Bumbum Paticumbum prucurundum
O nosso samba minha gente é isso aí
Bumbum Paticumbum prucurundum
Contagiando a Marquês de Sapucaí ♫


Só vamos embora na segunda-feira!!!

Beijinhos da dinda

Ana