Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TELA COM TULIPAS

Olá Amigas!


Quero dar as boas vindas aos novos seguidores, agradecer todos os comentários que deixaram e pedir desculpa a quem não consegui visitar, não é por me ter esquecido de vocês só que o tempo não tem dado para tudo. O meu blogue vai fazer anos  em Março... gostava de fazer uma festinha e oferecer um miminho,  não sei se vou ter tempo para festejar, vamos esperar para ver.



Entretanto vou deixar mais esta tela com tulipas uma das minhas flores favoritas, outras se seguirão. Foram  pintadas com tintas acrílicas... espero que gostem , deixem a vossa opinião .

Bom fim de semana... façam lindos passeios porque o fim de semana promete  muito sol, está um tempo primaveril.

Até breve

Beijinhos


50 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda!!!
Adoro tulipas...bjs e lindo fim de semana.

Fazemos de Conta disse...

Acho tão difícil pintar flores. E também animais. Mas gostei das tulipas. Estão com um volume bacana, e bons os detalhes de luz e sombra. Só não entendi muito bem o fundo, talvez seja a foto, mas me pareceu claro demais, o que acaba tirando o foco das flores.
Parabéns, querida.
Lúcia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, adoro tulipas e estas ficaram muito bem !Também estou a pintar tulipas em estilo impressionista.
Beijos
Alice Marques

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
A sua tela está maravilhosa.
Adorei as tonalidades de cores que usou.
Deu luminosidade as tulipas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Valquíria Calado disse...

Belas... estou torcendo pela comemoração de aniversário, abraço com carinho pro teu fim de semana.

Savi disse...

Olá Linda
Eina eina amiga!!... estou a gostar de ver todo esse talento para a pintura!....acho que estás no bom caminho porque as tuas pinturas fican sempre muito bonitas e esta tela é um bom exemplo.
Beijinhos com votos de um tranquilo e solarengo fim de semana.
Savi

N.Duarte disse...

ÓLA AMIGA ENCONTREI SEU BLOG ATRAVEZ DE UMA PESQUISA. AMEI SEU TRABALHO SEU MODO DE SER.
GOSTARIA QUE VISITASSE O MEU BLOG E SE POSSIVEL SEGUI-LO...DESTE MODO PODEMOS TRCAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ARTES &ARTESANATO.
ATENCIOSAMENTE:
www.arteshaver.blogspot.com
BEIJUUUUUUUUUUUU

Meadas Soltas disse...

Olá,
Também gosto muito de túlipa, mas quem não gosta? São lindas!! E estas não ficam atras das verdadeiras, porque também estão muito bonitas.

Bom fim de semana
bjinhos
Teresa

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Andas em uma de telas...parabéns, estas túlipas estão lindas!!
Bjs e bom domingo

Lúcia disse...

Oi Linda, obrigada pelo comentário. Andei sumida dos blogs pois a semana foi de exames e consultas. Mas vou voltar a visitar as amigas e seus lindos trabalhos. Um lindo domingo pra vc.
Bjs e abraços

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Eu também gosto muito de tulipas, pois acho-as umas flores sóbrias mas muito elegantes e com cores maravilhosas.
Este seu quadro ficou muito bonito.
Bj
Milai

Carla disse...

Delicioso trabalho, o tempo é um problema comum, interessa é ir dando algumas noticias para o pessoal saber que esta tudo bem. Um beijão

Unknown disse...

Olá Linda.
Amiga já à algum tempo que a não visitava,e adorei suas pinturas em tela,parabens pelo seu por do sol que eu adorei.
Beijos
Isa

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Oh eu já vou logo avisando: não é papinho de madrinha, não ! Mas vc tem um baita talento para pintura. Eu gostei de todas as telas que vc já nos mostrou.


Linda semana

Beijinhos

Ana

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
5*****,ficou maravilhosa,parabens.
Espero q esteja tudo ok,ja algum tempo q não passava aqui peço desculpa...
Tb tenho tulipas no meu blog mas em tecido espero q venhas ver,bjinhos
Marina

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Que bela pintura, adorei.

Boa semana com solinho.
Beijos
Joana e Sofia

Káthia Marchand disse...

Prima!!!

Você está me saindo uma artista de mão cheia! Puxa!
Também são as minahs preferidas. Aliás, eu tenho um grupinho de flores que são muito queridas por mim:
As rosas, as margaridas, as Tulipas, e as Orquídeas!
Nossa!
Portanto, eu amei a sua pintura.
A cor, e a posição que elas ficarm tbm!

Um grande beijo para vc minha florzinha!

olharbiju disse...

Tela lindissima...como seria possivel não gostar? Adorei.
Bjnhos e tudo de bom
alice

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou super linda e romântica!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Rute disse...

Ola amiga, lindas as tulipas, um verdadeiro encanto
beijinho

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Adoro tulipas, e estas estão especiais!
Beijo grande
Tete

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Venho agradecer a sua visita e o simpático comentário, adorei esta sua tela com tulipas, está deslumbrante, uma verdadeira obra de arte, você é uma artista, parabéns pelo seu talento.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Linda,

Este quadro está mesmo muitooooo lindoooooo, parabéns. Você é uma artista.
Beijinhos
São

Mya ideia disse...

Olá Linda, os teus trabalhos continuam espetaculares...
obrigado pela força...
beijinho

maria elena disse...

Hola Linda... preciosas tus pinturas,como siempre un placer pasar por aqui a visitarte ! besitos

maria elena disse...

Hola Linda... preciosas tus pinturas,como siempre un placer pasar por aqui a visitarte ! besitos

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
obrigada pela tua visita e lindo comentário...pois te digo que gostava mesmo de te ter como aluna...pois amiga já és!!!
Bjs e um bom fim de semana

Soraia Melo disse...

Que espetaculo de tela Linda...parabens!
beijinhos e um otimo fds pra vc,
So *Ü*

Sofia Sá disse...

Bom Carnaval!

Beijos
Joana e Sofia

N.DUARTE disse...

QUERIDA LINDARTE FIQUEI MUITO FELIZ AO ABRIR MEU LOG E CONTAR COM SUA IMAGEM DENTRE OS MEUS SEGUIDORES... MAS MUITO FELIZ MESMO!!!! AO ENCONTRAR SEU BLOG APRENDI MAIS UM POUCO COMO LIDAR COM ESTA PAGINA...NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE..MAS SINTO QUE VOCÊ É ESPECIAL..... BEIJUUUUUUUUUUUUUUU DEUS A ABENÇÕE....

Fazemos de Conta disse...

Olá querida amiga,
Vim desejar um bom fim de semana, um ótimo carnaval.
Logo responderei ao seu email.
Um grande abraço
Lúcia

carmenroque disse...

Que bonito los tulipanes Linda a mi tambien me gustan mucho estas flores y a ti te han quedado de lujo, besos

GRAÇA disse...

Muito engraçado que ficou
Bjs e bom fim de semana
Graça

as 1001 artes do mar disse...

Boa Noite Linda,
Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso, ja estou te seguindo.
Seus trabalhos são lindos, mewus parabéns.
Boa semana e bjs

Helena Varandas disse...

Amiga as tuas tulipas parecem reais, ficou linda a tela, parabéns!
Beijoquitas e bom carnaval
Helena

Pelos caminhos da vida. disse...

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar

Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família

Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço

Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

beijooo.

Lore♥ disse...

Hola mi amiga!!!
Como estas?....el 8 de marzo es el dia internacional de la mujer! es por eso que no pude dejar de pasar a saludarte y decirte que dejé unos regalitos para ti en mi blog me encantaria lo pases a buscar,
tambien quiero felicitarte por los hermosos trabajos que haces siempre....
FELIZ DIA DE LA MUJER TRABAJADORA!!!
un abrazo grande
gracias por tu cariño de siempre
besos
Lore

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Passando para te desejar
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

FG Arts disse...

Está linda a tua tela, aí está algo que nunca fiz, pintar uma tela.
Mas vejo que estás com muito talento para este tipo de pintura.
Beijinhos e parabéns pela obra prima.
Filomena Guedes

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Linda!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga, parabéns pelo dia internacional das mulheres! Que a nossa força, sensibilidade e amor possa tornar este mundo muito melhor.
Um beijo,
Lúcia

CORES DA TERRA disse...

Muito sensibilizada, agradeço as suas palavras de apoio e carinho...

Um beijinho

Julia

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara. disse...

Lindas tulipas, o blog tbm é encantador.
Abraços.
Aprendizes.

Soraia Melo disse...

Obrigada pela visita Linda, adoro sua amizade!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
So *Ü*

M. Céu Fernandes disse...

wayawnleOlá querida.
Obrigada pela força nesta altura tão difícil!
Um grande beijinho,
M. Céu

Lore♥ disse...

Amiga esta lindisimo!!!
te admiro, me gustaria pintar como los haces vos
felicitaciones
besitos
Lore

Rute disse...

Ola amiga essa tela ficou lindissima, muito bem executada
beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Márcia Galti disse...

Linda, adoro!!!
Vi que seu blog está de aniversário, e lhe desejo muitas bençãos com ele, que o seu blogue lhe traga muitas alegrias!!
Beijo!
Márcia

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola linda, vim conhecer seu blog tbem e lindo suas pinturas muitos delicadas maravilhosas, que mais uma amiga que conquisto fico feliz em conhece la espero que nossa amizade se conserve e possamos traocar batante ideias ne..e muito obrigada pelo comentario carinhoso..abraços neusa

Maria Freitas disse...

ola adorei conhece seu blog esta tudo muito bonito.Bjs Maria Freitas