Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BOM FIM DE SEMANA

Olá boa noite!
Chegou o fim de semana... embora vá ser  chuvoso é sempre bom para descansar, aproveitem bem.


Tenho alguns trabalhos feitos para mostrar, mas ainda não estão fotografados... então, fui encontrar este prato com décopage que eu fiz pelo Natal e resolvi mostrar para não ficar outra semana sem postar.



Também vos deixo esta foto:  Foi tirada num dia cinzento mesmo assim, não deixa de ter a sua beleza isto é a opinião de quem não percebe nada de fotografia, gosto muito dos reflexos que faz na água acho muito bonito. A foto foi tirada por mim, a uma ponte pedonal sobre a Lagoa da Barrinha da Praia de Mira é uma zona que visito com alguma frequência .

Desejo que passem um bom fim de semana.

Até breve...

25 comentários:

Savi disse...

Olá Linda
Que bonito que ficou o prato,até parece uma pintura.
A foto também está muito bem tirada tiveste olho amiga.
Beijinhos que o fim de semana seja muito tranquilo e caseiro pois com o tempo que está nem apetece sair de casa.
Savi

Meadas Soltas disse...

Olá,

Eu também acho que os dias cinzentos têm a sua beleza, e é tão bom ficar no quentinho da lareira quando o frio aperta lá fora hummm ...

Bom fim de semana
beijinhos

Unknown disse...

Olá querida priminha,

O quadro está um encanto e a foto magnífica.
Beijinhos e um bom fim de semana.
São

Álbum da Artesã disse...

Uau que prato lindo
fica bonitão no Natal, BUT, pode ser apresentado na mesa de qualquer situação.
Afora isso, não me importo nenhum pouquinho que demores o quanto quizeres para postar novamente. Sempre estarei aqui contigo para ver teus trabalhos liiiiiiindos.
Vou me retirar algum tempo dos blogs, para 'curtir' o filhote que está voltando ao 'rojão natal' mas depois estarei + atenta à vida blogueira.ihihihihih

Bjnh♥s e inté + ...

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Este prato está lindo, meus parabéns.
Excelente fim de semana e bjs

Nélia Botelho disse...

Olá Linda

Um prato a lembrar a primavera, apesar do frio, e uma foto com reflexo lindíssimo. Parabéns pelos 2 trabalhos e...
bom fim de semana
bjs
Nélia

Lúcia disse...

Oi amiga, adorei o prato. Gosto de trabalhos em vidro, como vc já percebeu. Gosto da transparência, das possibilidades que ela permite. Linda foto, paisagem calma e tranquila, muito inspiradora. Dá uma bela tela...por que não pinta?
Beijos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns por este prato. Ficou muito lindo.
Quanto à foto está quanto a mim, óptima. Já não vou há um tempo a Mira
mas é sempre um prazer revê-la.
Também gostei muito da bandeja e da pintura. Trabalhos bem diferentes mas muito bonitos.
Bj
Milai

vera colombo disse...

Olá Amiga!
Adorei suas artes potuguesa, fiquei encantada, tudo muito fofo e feito com o maior capricho, porisso já estou lhe seguindo com prazer. Venha me visitar, ficarei muito feliz!
Bjs e ótimo domingo!!!

Solange Belém disse...

Oi, Linda, venho te desejar um belo domingo e te deixar meu abraço.
Amiga, o prato está muito bonito, muito chique! E essa foto ficou muito interessante, o reflexo na água deu um certo vislumbre. Legal!
Linda, beijinhos para si

Sol

amparo disse...

e fez muito bem em postar tanto o prato como a imagem sao os dois lindos parabens. beijo e bom fim de semana

Sandra disse...

Ola, tudo bem..
Temos amigos em comum. Por isso como Curiosa venho com muito carinho lhe trazer noticias.
Quer sabser mais...

Amei passar por aqui neste cantinho tão especial..VOCÊ.
VENHA VER QUEM ESTÁ COMIGO HOJE. EM BREVE ELA VOLTARA.
http://sandraandrade8.blogspot.com/
Curiosa vai te esperar com muito carinho.
Venha, tá.
Compartilhamos carinhos e amigos.
Um grande abraço.
Carinhosamente,
Sandra

Káthia Marchand disse...

Oie Prima!

Eu tbm nada entendo de fotografias, mas, percebo o movimento, a luz e tudo que me traz boas vibrações.
Por isso, a foto pode até nem estar ensolarada, mas, tem seu tom de beleza sim!

Qto a decoupage, vc está craque nisto, uma verdadeira fera como dizim as gírias daqui.
Parabéns viu?
Vc acertou na beleza do prato!!!


Beijinhos!

ANA LÚCIA disse...

Que postagem bonita, o prato delicado e a foto inspiradora!
Abçs,
Ana

Tete Fontes disse...

Oi Linda!
Este prato ficou maravilhoso, alegre e ao mesmo tempo muito chique! A foto também gostei muito , adoro lugares assim tranqüilos e com muita paz!
Um beijo
Tete

Helena Varandas disse...

E fizes-te bem Linda porque ficou lindo, beijocas e bom resto de semana
Helena

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei o prato...tal como a foto.
parabéns.
fica bem,jinhos***

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga!!! L.I.N.D.O o prato, Uauuu!!!! Sempre tive curiosidade em fazer um trabalho de decoupage semelhante, mas ainda não me aventurei, quem sabe em breve, com a inspiração dessa maravilha???
Quanto à foto, está simplesmente perfeita, os reflexos então, como você fala, dão até um toque de profissional à foto, parabéns!!!
Abraçooo, Zé Maria

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho da visita e comentário.
Excelente resto de semana e bjs

Conceição Silveira disse...

Olá
Obrigado pela visita ao meu cantinho e pelo lindo comentário .
Bom fim de semana.
Bjs

FG Arts disse...

Olá linda, tenho andado um pouco ausente do teu blogue, mas eu estou pondo em dia as visitas.
Como estás? continuas com trabalhos muito bonitos.
Beijinhos
Filomena Guedes

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Passei para agradecer o carinho e desejar-te um excelente fim de semana com muito sol ufa graças a Deus.

Beijos
Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha !!!

O prato está muito lindo e vc escolheu bem a beça o motivo...adorei!!! Qto a foto ameiiii...a água ficou como que um espelho para a ponte...parabéns, arrasou!!!

Demorei um pouco a chegar aqui pois a correria tá grande, amiga...mas aos poucos tudo vai voltando a rotina.Espero.hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi Linda!
Passei para te agradecer o comentário,Adorei as suas tulipas!!!Já estou te seguindo e vou levando o seu link para o meu blog.
bjosssss

Lore♥ disse...

Hola amiga linda!!!
pase para desearte un maravilloso fin de semana!!!...
tus trabajos siempre preciosos!!
un beso enormeee
nos vemos siempre
Lore