Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 17 de abril de 2011

FELIZ PASCOA

Olá!...

Então como passaram o vosso fim de semana?. Espero que tenham aproveitado bem...  pois a chuva vai voltar.
Quero comunicar-vos que me vou ausentar  por uns tempos do meu blogue mas sempre que me for possível faço-vos uma visita. 
Quero desejar-vos uma feliz Pascoa!!!!

Vou deixar esta caixa que decorei com decopage e pintei com tinta acrílica, foi uma oferta para uma menina que gostou muito do presente.


Também vos vou mostrar estes apliques que eu fiz em estanho e serve para ser utilizado no que acharem melhor. Eles   junto com a bolsa de tecido que eu tenho exposta no blogue também dois papeis para decopage um pano de cozinha e ainda um ovo de isopor... foi isto que enviei como prémio do aniversario do meu blogue, só que me esqueci de fazer uma foto. Sei que a Conceição do blogue Saviarte já recebeu.


 Para finalizar deixo esta tela de papoilas feita pela mãe Natureza que eu gosto muito e nesta época existem muitas pelos campos.

    
Até qualquer dia !!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
Feliz Pascoa.....

56 comentários:

Lúcia disse...

Querida amiga Linda, a caixa ficou muito delicada. E os trabalhos em estanho são mesmo um encanto. Também estarei fora do ar por uma semana, viajarei na Pascoa. Vou dia 19 e volto dia 26. Desejo uma linda e abençoada Páscoa para vc e sua família. Obrigada pelo carinho e amizade,
Lúcia

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei as novidades...parabéns.
e como sempre as meninas deliraram;)
fica bem,jinhos***

Jacque disse...

Amiga....... Feliz Páscoa pra vc....
E volte logo......
A caixa está linnda !

Beijo

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Os teus trabalhos são lindos...conheci a arte em estanho aqui contigo e adoro.As papoulas são tão lindas, né.

E~u ficarei aqui de plantão esperando teu regresso e espero que não seja demorado.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

carmenroque disse...

Hola Linda bonitos trabajos el repujado me gusta mucho, feliz pascuas para ti también besos

Unknown disse...

Olá Linda,

A menina só podia gostar da caixinha pois ela ficou muito amorosa, meus parabéns.
Espero que não demores muito a regressar.
Até lá desejo-te um Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus familiares.
Beijocas
São

Valéria disse...

Oi Linda,
Seus trabalhos são para mim sempre como uma obra de arte, lindos e cheios de classe! Com certeza ela amou mesmo!
Espero que esteja tudo bem com você, desejo uma páscoa abençoada.
Beijos
Valéria

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Ficou tão queriducha a cx.

Tb lhe desejo uma Páscoa mta Feliz, cheia de ovinhos e coelhinhos de chocolate.

Fico a aguardar o regresso bem rapidinho.

Jinhos
Madalena

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
O baú ficou muito giro e a Conceição
de certeza que gostou muito das prendas.
Uma óptima Páscoa também para si.
Bj
Milai

Jacque disse...

Tem um cartão de Páscoa pra vc, no Blog SONHOS DA FADA !
http://sonhosdafada-jacque.blogspot.com/

Beijo

Rute disse...

Amiga uma boa pascoa tb para voce, com muita saude e muita energia e vontade para comer os bolos bons dessa epoca lolololol
beijinho
fique com Deus
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Káthia Marchand disse...

Minha lindinha!

Que a sua Páscoa também seja alegre e cheia de Cristo, ok?

De fato, estão lindas as sugestões.
O estanho é um trabalho que passei a amar por sua causa, e eu nem conhecia bem.

E a sua caixinha está mesmo um encanto!
O que mais gosto em ti, é a sua versatilidade em fazer seus trabalhos!

Meus parabéns prima!


Um grande beijo!

ANA LÚCIA disse...

Seus trabalhos como sempre encantadores. Achei lindo o bule em estanho.
Abçs,
Ana

Sonia Facion disse...

Linda querida, obrigada pela mensagem!!!

Desejo que a sua Páscoa seja de doces momentos para serem lembrados eternamente.

FELIZ PÁSCOA!!!

Sonia

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga, apesar da ausencia, não esqueço dos q me são queridos, por isso vim aqui te deixar um gde beijinho com votos de uma santa páscoa.

Unknown disse...

Olá Linda
Vim agradecer tua visita ao Receitas e moldes e também, te desejar uma Páscoa feliz com Cristo.
Uma Santa Páscoa pra ti e todos os teus.
Bjs

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,desejo-lhe igualmente uma santa PÁSCOA TUDO DE BOM PARA SI E VOLTE COM NOVIDADES DEPRESSA.
Um grade beijo.
Alice Marques.

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Tanto a caixinha como os apliques em estanho ficaram muito lindos! Adorei!
Também venho desejar que a sua páscoa seja repleta da presença do nosso Mestre e Amigo JESUS!!
Muita paz e amor p/ você e toda a sua família!
Um beijo
Tete

Andrea disse...

Hola Linda!!! que belleza de cositas has hecho, las figuras de estaño, me encantaron!!!!
Muchas gracias por tu lindo mensaje para estas pascuas, y deseo lo mismo para vos y tu familia
Besos
FELIZ PASCUA!!!
Andrea

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso.
Estes trabalhos ficaram belíssimos.
Desejo-te e a teus familiares abençoada Páscoa.
Bjs

Soraia Melo disse...

Que caixa mais formosa..ficou muito delicada, parabens!
E aposto que a Savi vai fazer peças mais espetaculares com os presentes que recebeu :)
Também lhe desejo uma feliz Pascoa amiga!
beijinhos carinhosos
So

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Boa Páscoa para ti também e para todos os que te rodeiam nesta festa da família, cá por casa vamos estar só mesmo os 4, mas como eu faço a festa e deito os foguetes a malta diverte-se rsrsrs.

Beijos
Joana e Sofia

Paula disse...

Olá Linda Flor, bom dia!!!! Fiquei muito feliz com sua visitinha e seu comentário carinhoso, obrigada!!!! Pra vc e toda a sua família, uma excelente e abençoada Páscoa...
Um grande bjo e fique com Deus!!!

Solange Belém disse...

Linda, teus trabalhos são muito primorosos. Sempre bem finalizados, bem caprichados, agradam a todos.
Obrigada pela mensagem deixada no meu blog e aproveito para retribuir os mesmos desejos para você. Feliz Páscoa!
Amiga, não se ausente por muito tempo, gostamos da sua companhia :=D

Beijinhos para si

Sol

Anónimo disse...

Obrigada amiga. Você é mesmo como seu nome já diz:'linda'!! Deus te abençoe
e que nesses dias você também possa
encontrar o verdadeiro sentido da páscoa.
abraços

Eulalia Isabel disse...

Hola Linda.
La caja està muy bonita, y el charol repujado, hermosos, lindo trabajo.

Deseo con mucho cariño, unas Felices Pascuas, y tengas unas entretenidas vacaciones, nos vemos pronto.

saludos

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Estão muito bonitos estes trabalhos.
Muito obrigada pela sua visita e uma Feliz Páscoa para vc também.
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Os presentes são maravilhosos.
Adorei a tela.
Feliz pascoa para voce e sua familia.
bjtos.Nile.

Lore♥ disse...

Hola mi amiga querida!!
pase para desearte una feliz pascua de resurrección!!!!
no podia dejar de agradecerte por tu linda visita....y felicitarte por tus trabajos
un abrazo grande
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
....QUE LA ELECCIÓN DE TODOS SEA LOGRAR PARA LA HUMANIDAD ENTERA UN FUTURO DE AMOR Y ESPERANZA ....
con cariño
Lore

maria elena disse...

Linda una belleza tu trabajo !! te deseo unas Felices Pascuas !!! besos

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
Este post só podia ser como tu LINDO!!!
Aproveito para desejar te uma doçe Páscoa repleta de paz e muita esperança, junto dos que te são mas queridos.
Bjs

Magia da Inês disse...

Páscoa,

°•♥♥ °°•✿♫°.•

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É dizer sim ao amor e à vida,
É ajudar mais gente a ser gente,

Boa Semana Santa!
Feliz Páscoa!!!°º♫
°º

Beijinhos.
Brasil°º
• ♥♥♫° ·.

( ),,( )
(=':'=)
(,,)♥(,,)

José Maria Lobato disse...

Olááááá querida Linda!!!
Desculpe-me a ausência mas tenho andado um pouco sem tempo para a Net. Venho desejar uma Páscoa Feliz e para toda a sua família e amigos, tudo de bom e muitas amêndoas Paz e Harmonia!!!
Beijinhos e continue sempre assim com essa fantástica inspiração e bom gosto nos seus trabalhos, Zé Maria

Anónimo disse...

Passei para lhe agradecer a visita ao meu cantinho e desejar-lhe uma boa e Santa Páscoa. Beijinhos

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma Feliz Páscoa.
Beijinhos
Cat

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
A Savi deve ter adorado os mimos que lhe mandas-te pois estão lindos, assim como o tabuleiro que tens um post mais abaixo, ficou 5*.
As fotos dos quadros é que não dá quase para ver mas de certeza que o teu quadro era um dos mais bonitos.
Uma óptima e santa Páscoa também para ti e família, beijocas grandes
Helena

Vovolu disse...

Ola Linda

Obrigado pela gentileza de me enviar uma mensagem tão bonita.
A qual agradeço do fundo do coração e retribuo.
Os trabalhos continuam muito interessantes. Beijinhos VOVOLU

Ester Antunes disse...

Olá Amiga
lindos estes trabalhos em estanho.
Parabéns. Desejo uma Santa Páscoa e volte assim que puder com mais novidades.
Beijinhos e tudo de bom.

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, os trabalhos em estanho estão fantasticos.
Uma boa Páscoa par si e familia.
Beijinhos


Lina

Deco Luisa disse...

Muy bonitos tus trabajos. Espero que te lo pases muy bien en tus vacaciones. Felices Pascuas.
Besos.

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
Feliz Pascoa.
Bjs

Savi disse...

Olá Linda
Ficou um presente muito bonito e delicado.
Adorei as peças de estanho em breve vou aplicar nuns trabalhos que tenho em mente.
Também quero desejar uma Páscoa abençoada,feliz e doce.
Beijinhos com carinho
Savi

José Sousa disse...

Olá amiga Linda!
Vim conhecer seu blog e gostei. Vou seguilo e pedia-lhe que me siga também em:

http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com

Um beijinho e boa Páscoa.

Nélia Botelho disse...

Amiga Linda

Lindos os seus trabalhos, como sempre originais e muito criativos.
Uma Santa Páscoa!
bjs
Nélia

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara. disse...

Olá Linda.
Uma páscoa com muito carinho e saúde para vc e todos os seus.
Obrigada pela visita.
Abraços.
Maria Clara

Unknown disse...

Oi amiga Linda!!
Adorei a caixa!!!Ficou muito meiga!!!!Adorei também os trabalhos em estanho!!!Parabéns!!!!
bjossss

Káthia Marchand disse...

Oie Prima!!!!

Eu passei aqui para te desejar uma semana maravilhosa e cheia de alegrias!


Beijinhos!

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pela sua visita e os votos de Feliz Páscoa, adorei a sua caixa, ficou muito amorosa, os trabalhos em estanho ficaram fabulosos, parabéns.
Beijinhos

L//M//MeuEspaço disse...

ÓLA LINDARTE VISITEI TEU BLOG. AMEI.E GOSTARIA QU VISITACE O MEU E DESTA FORMA TROCAREMOS INFORMAÇÃO.SOU INICIANTE,DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA PARTICIPAÇÃO NESTA PAGINA...
ATENCIOSAMENTE.
WWW.CANALDEAMIGOS.BLOGSPOT.COM

José Maria Lobato disse...

Olá querida Linda!!
Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
A Páscoa foi boa?
Adorei os trabalhinhos!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Lúcia disse...

Querida amiga, vim lhe visitar e ver se já estava por aqui de volta.
Desejo que vc esteja bem e que retorne logo.
Grande beijo

Fazemos de Conta disse...

Querida, que bom que o blog voltou ao normal. Que susto, hein?
Desejo que continue tudo bem agora.
beijo grande,
Lúcia

Jacque disse...

Linda !!!!!!!!!! Sim, nossos Blogs voltaram !!!!!! rssssss...


Beijooooo

Unknown disse...

Olá prima Linda,

Vim confirmar e o teu blog está de novo operacional.
Que bom termos o n/ cantinho de volta, né?
Desejo-te um bom dia das mães e um bom feriado,
beijinhos
São

regi disse...

oi linda eu vi vc no blog da amiga neusa e vim te fazer uma visita,seu blog é muito lindo de muito bom gosto erm td...quando puder venha me fazer uma visitinha...bjs