Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 1 de março de 2013

PUXA - SACOS


Olá boa noite a todos!!!

Quero agradecer aos novos seguidores,  a todos que por aqui passaram deixaram comentários... e pedir desculpa a quem não retribui. Espero estar a vencer esta preguiça que, não me tem deixado cuidar do meu blogue como era habito.





Agora deixo-vos este  puxa-sacos... onde pintei uma vaquinha muito engraçada não acham?. 
Fico á espera da vossa opinião.

Ofereço-vos estas flores para alegrar o vosso fim de semana!!!!


Tenham um bom fim de semana.
Beijinhos para todos!!!!!!!

18 comentários:

Te de Ternura disse...

GRACIAS GUAPA... disfruta de lo que que queda de sábado y domingo y se todo lo feliz que puedas!!!
UN ABRAZO :)
Conxita

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

olá Linda,muito lindo o puxa saco ameeeiiiii!!!!Parabéns pelo bom gosto!!Bjoooossss

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Maravilhosas o seu puxa-sacos, adorei a pintura e o modelo do puxa-sacos!! Parabéns!!
Beijos e um lindo fim de semana
Dulcineia

Regina disse...

Linda querida

Amei o lindo puxa saco, super caprichado e de bom gosto.

beijo carinhoso

Regina Célia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, ficou muito mimoso e concerteza vai deixar a sua cozinha mais linda.
BOM DOMINGO!
Alice

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Belo puxa saco e adorei a renda no post anterior é maravilhosa e deve dar imenso trabalho.
Boa semana
Beijos
Ana Sofia Sá/cantinho-da-mama

Mary C.M. disse...

Ola Linda
obrigada pela visita, e não és só tu...eu ando também sem fazer visitas aos blogs, a vontade não é muita, mas não me esqueço das amigas...
e esta pintura ficou um encanto..borá lá pintar mais assim!!!!
bjinhos e uma boa semana

Unknown disse...

OLA TUDO BEM? ADOREI O PUXA SACOS . DESEJO-LHE UMA BOA SEMANA E TUDO DE BOM. BJSSSSSS

Artes e Desarranjos... disse...

Oiii!!!
Seu puxa-saco está lindo!
A vaquinha ficou muito fofa mesmo! Uma graça!
Um bom comecinho de semana para vc!
Bjinhus
Josi

Artes e Desarranjos... disse...

Oiii!!!
Seu puxa-saco está lindo!
A vaquinha ficou muito fofa mesmo! Uma graça!
Um bom comecinho de semana para vc!
Bjinhus
Josi

Unknown disse...

Olá Linda,

vá lá que é só preguiça, hehehe.
Eu tb já tive esses sintomas, rsrsrs
Este tempo tb não ajuda em nada.
Eu se não fosse as encomendas que tenho, tb não tinha nada para postar e tb me aborrecia.
Eu gostei imenso do teu puxa-sacos, é muito bonito, parabéns.
Boa semana, bjs
São

Meadas Soltas disse...

Olá Linda, a vaquinha está muito amorosa, ficou muito giro o puxa-sacos.

Beijinhos
Teresa

Quiosque de Ideias disse...

muito bonita sim.
Fico grata pela sua visita, bjs
Paula

Isabel L. disse...

Olá Linda,
... este tempo só dá p preguiçar kkkk
o puxa saco está muito bonito mesmo!!! Adorei!!!!
Bjs

Magia da Inês disse...

°º✿✿
°º✿ FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
º° ✿✿ ♫° ·.

Unknown disse...

Minha querida adorei o teu blog.

Aparece em :

http://sonhoseartes.forumeiro.com/forum

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Obrigada pelo comentário. Gostei muito deste seu trabalho. Acho que ficou bem harmonioso.
Beijo
Milai

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Amei esse puxa saco..
Faça uma visita ao meu blog..

www.arteseriscos.com