Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 8 de março de 2013

RECICLAGEM



Olá Amigas (os)

Desejo que tenham tido um feliz dia da Mulher.
Eu não ligo muito a estas comemorações... mas, gosto de ser tratada com respeito e, setir que tenho  as mesmas oportunidades que têm os homens.
Dito isto... vou partilhar com vocês o que fiz esta semana: é, uma reciclagem feita com uma garrafa de azeite. 


 


Então reciclei ,  para fazer esta garrafa de água com  copo... que, me faz lembrar uma garrafa que a minha avó tinha no quarto  onde colocava a água para beber durante a noite. Utilizei várias técnicas desde: pintura, décopage, acabei com um verniz prateado.
Espero que seja do voço agrado... eu, achei que ficou engraçado.



Fica uma citação de Madre Tereza de Calcutá. Uma mulher muito simples  que, eu admirei muito pela sua obra deixada.

"Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor."
"Madre Tereza"
Deixo estas flores, desejando que tenham um feliz fim de semana
Até breve!!!!!
 

18 comentários:

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Linda,muito bela ficou essa garrafa!!!Ameeeeiiiii!!!Bjos amiga que Madre Teresa te abençoe com um lindo final de semana.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA LINDA ESTA LINDA SUA GARRAFA USAR RECICLAGEM LINDA IDEIA NE..E A VAQUINHA DO PUXA SACO ADOREIII SUAS PINTURAS SAO MARAVILHOSAS BOM FINAL DE SEMANA NEUSA

carmenroque disse...

Hola Linda que de tiempo hacia que no te visitaba hoy por fin lo he echo, que buena idea la de la botella te ha quedado genial me gusta mucho como te ha quedado, besos

candita disse...

Olá amiga, bom dia
Que coisa tão linda nos apresenta hoje.Lembra o passado.
Podemos fazer trabalhos bem giros em reciclagem.
Parabens pela ideia
Resto de bom domingo
Bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá Linda
Ficou belíssima essa garrafa, adorei!! Parabéns amiga pela sua habilidade!!
Bjs e um lindo Domingo
Dulcineia

Meadas Soltas disse...

A garrafa ficou muito bonita, mas sabendo que foi reciclada a partir de uma garrafa de azeite, ainda tem mais valor. Parabéns foi uma bela reciclagem!

Beijinhos
Teresa

Angela disse...

Linda, ficou lindo sua garrafa.
Há algum tempo atrás eu pintei garrafas assim, só que de porcelana.
Hoje não sei fazer mais. Faço outras coisas. É bom variar, nao?
Parabéns.
beijos e boa semana.

Isabel L. disse...

...obrigada Linda, se estivesse tudo bem com o meu pai, acho que também já não estaria em Portugal, não só pela crise, estamos a perder tudo, os valores, o respeito, amor próprio...tudo...

A reciclagem ficou muito bonita.
Bjs

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!!! PRECIOSO RECICLADO EN EL CONJUNTO DE BOTELLA Y VASO.TE HA QUEDADO GENIAL.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Rubia Lourenço disse...

Ficou lindo o seu trabalho parece uma peça original
parabéns!
bjos

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda!
Adorei esta reciclagem, ficou linda.
Um feliz fim de semana e que seja abençoado pela Madre Tereza.
Bjs

Rosa disse...

Ficou lindíssima a garrafa, deve manter a água bem fresquinha. Parabéns pela ideia de reaproveitar a garrafa de azeite - até agora, o único uso que dou a elas é fazendo conservas de pimentas ou licores caseiros.

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Amiga ,um domingo de muita luz e muita paz pra você.BJOOOSSSS

Te de Ternura disse...

TETE... Que botella tan bonita para la mesita de noche.
MIL GRACIAS POR TUS AMABLES PALABRAS en mi rápida despedida.
Mñana saldrá un post contando el porqué.
UN ABRAZO LLENO DE TERNURA :)
Conxita

Artes e Riscos disse...

Boa Noite,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser ao meu blog..

Artes Ideias e Dicas disse...

oLÁ lINDA,A GARRAFA FICOU MUITO BONITA,TAMBÉM GOSTEI DA FOTO DO TOPO DO SEU BLOGG.
Bjs) desejo-lhe
uma ótima semana
Alice*

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, obrigado pla visita aqui no meu cantinho. Também adoro reciclar garrafas ,e esta ficou particularmente muito bonita!
Bjs.
Alice

Isabel L. disse...

Linda, obrigada pela vst...
O meu pai está bem na medida do possível, que tudo o que tenhamos que passar seja como até agora, Deus o permita... penso que seja operado final Abril, principio de Maio... tenho fé que tudo correrá bem!

Eu é que tenho andado, um dia melhor, dois pior... hoje e de momento sinto me um pouco melhor...
Beijos, boa semana!