Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 21 de março de 2013

REPUXADO EM ESTANHO




Olá boa noite!!!
Agradeço a vossa visita e dou as boas vindas aos novos seguidores fico muito feliz ao ler os comentários deixados por vós e também, quando tenho um novo seguidor. Muito obrigada a todos, dito isto vou mostrar o meu novo trabalho, espero que gostem.





É  um prato feito com o repuxado de estanho. Este trabalho já não é meu... espero que gostem eu gostei imenso de o realizar e também do resultado final.




Agora vou deixar-vos estas rosas amarelas que simbolizam  "AMIZADE" podem levar.

Desejo-vos uma boa sexta feira... embora chuvosa que, seja muito feliz.

Não se esqueçam de comentar!!!!!!!!

Beijinhos!!!

Até breve.

16 comentários:

Rubia Lourenço disse...

lindo esse trabalho!
bjos

Unknown disse...

Olá Linda,

é um trabalho bastante bonito, eu gostei mesmo muito.Parabéns a quem o fez.
Beijinhos
São

Yayi disse...

Hola Linda.
Muchas gracias por tu visita y tus palabras.
Tus trabajos son muy bonitos. Te felicito.
Que tengas un lindo fín de semana.
Besitos, guapa.

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda,
Aqui a quarta-feira foi chuvosa, hoje amanheceu com um sol maravilhoso de boas vindas ao outono.
Teu prato ficou um espetáculo.
Foste tu que fizestes e já vendeste ou entendi errado?
Tanto faz, o trabalho é lindo D+
Bj♥s e Lindo Findi !

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Belo trabalho, tal como os outros anteriores.
Não tenho deixado comentários mas "espreito" sempre as novidades.
Beijo
Milai

Meadas Soltas disse...

Olá, gostei muito do trabalho, ficou muito bonito!!

Boa sexta-feira e bom fim de semana!!

Unknown disse...

Olá Linda !!!
É um prazer receber sua visita no meu blog, obrigada.
Seu trabalho de estanho, ficou lindo, você é muito talentosa.
Beijos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

está muito bonito este trabalho, o ramo de rosas é lindo - dá para idealizar o perfume, humm.
(Quanto à mensagem no meu blog, querida amiga de vez em quando devemos fazer uma limpesa ao coração, mudar certos pensamentos, vontades, vicios, receios... como fazemos quando é para arrumar a casa, e assim pelo menos por algum tempo só lá ficam as coisas boas que nesse momento queremos!)beijinhos, gostei muito de ler a tua mensagem, bom domingo
Paula

Regina disse...

Oi Linda

Amei o trabalho no prato, ficou
super maravilhoso!!!!

Obrigada pelas lindas flores

beijo carinhoso

Regina Célia

Merche disse...

Linda es preciosa, sabes que me encanta el estaño, gracias por las lindas flores.
besitos

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!! BELLO......BELLO.....BELLO.....TE HA QUEDADO ESTE PLATO REPUJADO.....FELICIDADES!!!!!
BESOS Y FELIZ SEMANA.

Quiosque de Ideias disse...

pois aqui estou eu a responder à questão minha amiga (não é nada cusaca não tem de se desculpar)sim a resposta é positiva, fiz o nivel 1 pretendo aumentar e desenvolver os meus conhecimentos e sempre que me é permitido os pratico
beijos, boa semana e bons trabalhos
Paula

Merche disse...

Gracias Linda, por la direcion me nencanta todo los trabajos que tiene y ademas precioso.

besistos

Unknown disse...

OI LINDA, VIM AGRADECER SEU ELOGIO, MUITO GRATA, POIS RECEBER ELOGIOS DE ALGUÉM QUE É UMA MESTRA NESSES TRABALHOS É UMA HONRA, FICO-LHE MUITO GRATA.

aderodrigues.rodrigues@gmail.com
www.aderodrigues.com

Unknown disse...

ola tudo bem? adorei o prato esta maravilhoso. vim desejar uma santa pascoa e tudo de bom

Rosa disse...

Maravilhoso, é o tipo de trabalho que eu admiro muito e não sei fazer, então meus olhos brilham quando vejo. Estás de parabéns pelo talento, querida Linda. Beijos!