Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OU GOSTAM, OU NÃO!!!!!!!!!


Olá 
Agradeço a todos quantos me visitaram e deixaram um comentário e também aos novos seguidores, um beijinho para todos.
A semana passada não fiz nenhuma postagem nem fui visitar os vossos blogues, espero começar   as visitas  assim que vos apresentar a minha postagem.


Então cá está; Uma jarra em vidro que eu pintei,  não sei dizer que técnica usei  porque foi tudo inventado por mim, será uma aproximação ao charão! utilizei tintas de vitral, purpurina, tinta dourada e para finalizar o verniz o resultado foi este.
  
Agora também vos deixo uma foto que tirei a um lago com patinhos. Eu amo a natureza e até me chego a comover com algumas belezas que encontro nos passeios que faço, não sei se vos acontece o mesmo ... ou será que eu  ando a ficar apanhadinha? também pode ser  da idade é 
que já vou fazer 59 anos, bem... é melhor nem  lembrar.



 Por hoje é tudo!!!!
Desejo que tenham um bom fim de semana se possível à lareira porque o frio vem aí com muita força
Beijinhos para todos 
Até breve.

27 comentários:

Mary C.M. disse...

OLá Linda
Nada de apanhadinha...certamente es muito emotiva!!!
E a jarra esta uma peça original..
bjs e bom fim de semana

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Linda
Linada peça
E mais importante
Uma criação sua,isto vale mais que qualquer coisa
Uma peça única sua exclusiva
A imagem dos patinhos,maravilhosa
Lindo fim de semana pra vc
Bjsss

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Eu gostei muito da sua jarra está um trabalho muito criativo e original, ficou lindissima parabéns.
O Lago é lindo e você é um doce de pessoa.
Beijinhos e um bom fim de semana

Álbum da Artesã disse...

Linda
Como disse a Mary, tua peça ficou original
A mistura de técnicas, com certeza resulta em nova técnica que esta criaste.
Ficou linda!
Parabéns !

Ops: Cá entre nós ...
Amoooo Verniz Vitral !

Bj♥sss

Conceição Silveira disse...

Linda peça.
Parabéns.
Obrigada pela visita , volte sempre.
Bom fim de semana.

Celeste disse...

Olà Linda,

Ficou muito linda sua criação, gostei da cor, imagino com flores brancas.....
A foto dos patinhos(linda) mostra a ternura que tem pela natureza.
A idade não depende dos anos, mas sim do temperamento e da saúde, cada um tem a idade de seu coração.

Bjs.Celeste

Unknown disse...

ola linda, comprei em vila do conde, num armazem dos chineses ,mas que só vense este tipo de coisas dei por ele 20€. se precisar de mais alguma coisa diga. A JARRA ESTA LINDA AS VEZES AS COISAS INVENRADAS POR NOS FICAM 5* E É O CASO DA SUA PEÇA. BEIJINHOS E FIQUE BEM,NA LAREIRA.

Meadas Soltas disse...

Olá Linda,
A jarra está muito bonita e original.

Eu também gosto muito da natureza, mas fotografa-la já são outros 500 ...

bjinhos e bom fim de semana no quentinho da lareira
Teresa

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei a peça...que mimo.
tal como o lago dos patinhos;)
parabéns.
fica bem,jinhos***

estanis-artes disse...

Olá Linda,
A jarra está um luxo mas a foto com os patinhos no lago está fantástica, eu amo a natureza.
Passa no meu blog de SELOS E MIMOS que tem Selinho para você.
Ótimo domingo e bjs

ANA LÚCIA disse...

Bonita postagem. O vaso ficou "chic" e os patinhos me agradaram!
Bjs,
Ana

Unknown disse...

OLA LINDA. EU SEI QUE É LONGE, MAS O SITIO CHAMA-SE VARZIELA- QUE PRETENÇE A VILA DO CONDE JÁ DEU ALGUMAS VEZES NA TV, É ONDE ESTÃO CONCENTRADOS OS GRANDES ARMAZENS DOS CHINESES.BJS BOM DOMINGO, SE PRECISAR DE ALGUMA COISA ,DIGA. BJS

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
aqui estou, muito agradecida pela tua visita, a jarra ficou bem bonita, quanto aos patinhos adorei, minha querida tenho de partilhar contigo que se estás 'apanhadinha' eu também estou, não, não é da idade é sentimento do bom, se isto se pegasse eu iria contagiar muito mais gente, bjs até breve
Paula

Mary C.M. disse...

Olá Linda
vim agradecer a visita, e desejar uma feliz semana..
bjinhos

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Quanto tempo não passava por aqui!!!

Seus trabalhos continuam lindos!!!

Bjktas

sonia

Trabalhos da Maria disse...

Olá Linda!
Venho agradecer a sua visita pelo meu blog e o seu comentário.Dou-lhe os Parabéns pelo seu trabalho que é maravilhoso.Espero um dia poder conhece-la uma vez que somos vizinhas de terra(resido em Miranda do Corvo).
Desejo-lhe as maiores felicidades
beijos
Maria

Solange Belém disse...

Linda, minha amiga, bom dia!

"Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos " (J. Campbell)

Parabéns pela postagem e pela sua sensibilidade. Beijinhos

Sol

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou super gira!
Uma bela semana.
Beijinhos,
M. Céu

Unknown disse...

ola amiga tinha que vir aqui para deixar um beijinho e uma boa noite

Unknown disse...

Olá querida priminha,

a jarra está muito bonito, eu gosto.
Adorei esta foto dos patinhos, eu sou assim como tu, levo a máquina de propósito para tirar fotos à natureza enquanto passeio.
Faz uma visita ao meu outro blog e vais adorar com toda a certeza pois eu coloquei esta semana umas fotos das amendoeiras em flôr aqui do Algarve, mas tb tenho outras de outros passeios muito bonitas.
Beioquinhas~
São

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita, e, eu também já estou ficando crocante rsrsrs.
Ótima semana e bjs

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Adorei o vaso, ficou muito lindo.

E os patinhos...que fofinho, adooooro.

Beijinhos

Ana

Sofia Sá disse...

Ou gostam, ou não!!!!!
Belo titulo e eu digo que está lindissima.

59 anos menina estás quase a chegar aos 60 põe-te a pau rsrsrsrs estou no gozo já sabes como sou.

Aí nos teus sítios deve estar um gelo de bater a dentuça.

Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

ola amiga vim deixar beijo e desejar uma boa noite, fique bem

Solange Belém disse...

Oi, Linda, minha amiga, desejo-te um belo fim de semana. Beijinhos

Sol

Unknown disse...

OLA MINHA AMIGA PASSEI POR AQUI PARA DEIXAR UM BEIJO E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA

Sofia Sá disse...

Olá

Amiga tens um selinho para ti lá no cantinho, vai lá apanhá-lo para ele não congelar.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia