Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O FAROL


Olá meninas e meninos!

Agradeço a todos os que me visitaram, muito em especial a quem deixou um comentário e aos novos seguidores, um beijinho para todos e um bom fim de semana.




 




Agora vou mostrar a minha tela. É uma décopage, com  pintura acrilica à mistura.
O resultado final agradou-me e também agradou à pessoa  a quem foi destinada.

Agora vou ficar á espera da vossa opinião.

Beijinhos e um bom fim de semana

26 comentários:

Unknown disse...

Olá Linda.
Ficou muito bonita a tua tela, gostei da pintura que acrescentou.
Beijos e bom fim de semana.
Isa

Lúcia disse...

Olá querida Linda, que interessante! Gosto muito dessa brincadeira de misturar as técnicas, de experimentar, de descobrir. Que bom vê-la começando o ano com essa disposição.
Ah sim, li com carinho todos os seus gentis comentários. Muito obrigada.
Um forte abraço,
Lúcia

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei a tua tela...o máximo.
tal como as restantes peças.
parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Mary C.M. disse...

Olá Linda
Nada como fazer experiências com tintas e decoupage, os resultados são sempre surpreendentes!!!
Obrigada pela visita..
bjinhos e bom fim de semana

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Primeiro agradeço a carinhosa vst
Desculpe a demora,mas por uns dias,sai em pequenas férias
Amei sua tela
Linda linda,como o titulo de seu blog,LINDARTE!!!!!!!!!
Um bom final de semana pra vc
Bjsss

Celeste disse...

Olà Linda,

Uma experiência nunca é um fracasso, pois sempre vem demonstrar algo.
Mais um lindo e interessante trabalho.
Bjs.Celeste

Savi disse...

Olá Linda
Quem diria!!...se não fosses tu!... até parece uma pintura.
Claro que só deve ter agradado a quem recebeu este trabalho pois ficou perfeito e bonito.
Beijinhos com votos de um radioso domingo.
Savi

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, a tela está linda parece uma pintura e gostei do tema.
Um bom fds tambem pra si .
Beijos
Alice

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida e boa amiga

Ainda ando por aqui! Ausência não é sinal de esquecimento...mas por vezes sinal que outros valores mais altos se levantam! As coisas nem sempre são tão lineares como gostariamos, mas vou tentar arranjar sempre um bocadinho, para passar por aqui, espreitar as cosas lindas e deixar o meu carinhoso beijinho.
Amizade? essa não se perde...está guardada a sete chaves no meu coração.
Beijinhos muito docinhos
Vóvó Cassilda

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita e pelo carinho,adorei a sua tela, a mistura de técnicas resultou num fabuloso trabalho, parabéns.
Beijinhos.

Unknown disse...

ola linda como esta? vim deixar um beijinho e desejar uma boa semana

Meadas Soltas disse...

ficou muito gira! parece mesmo uma pintura.

bjinhos
Teresa

Artes e Desarranjos... disse...

Olá Linda!
Vim retribuir a visitinha e gostei muito do seu cantinho aqui!
Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Já estou a te seguir também!
Bjos,
Josi

Káthia Marchand disse...

Oie prima!!!

Adoro o mar!!!
Escolhestes tão bem o motivo de sua pintura, e ainda mais com várias técnicas!
Perfeito!!!!

Um beijo enorme meu anjo!!!

Unknown disse...

Olá priminha,

claro que a dona só podia gostar pois está lin-dí-ssi-ma, meus parabéns.
Beijoquinhas
São

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Menina talentosa ...parece uma pintura.Só lendo teu texto é que vi q não era...adorei a tela.

Beijinhos

Ana

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Então minha querida como estás?
Aí amiga aqui para estes lados está tanto frio, imagino ai....

Belo trabalho e a mistura da pintura com a decoupage resulta muito bem.

Beijocas
Joana e Sofia

Solange Belém disse...

Oi, amiga Linda, fiquei muito contente ao saber que gostas do nome do meu blog.
Muito obrigada, estou lisonjeada!
Linda, quanto a essa tela, ficou mesmo muito bonita.
A pessoa (felizarda) que a recebeu é mesmo uma sortuda, com toda certeza.
Amiga, beijinhos para sí

Sol

eliezegevaerd disse...

Olá linda
vim conhecer seu blog e adorei
Os seus trabalhos são lindos
Amei a tua tela...maravilhosa
Estou te seguindo.....
Quando puder venha conhecer meus blogs
Ficarei muito feliz se você me seguir também
Você sera muito bem vinda
Beijos e até


http://eliezegevaerdartesanatos. blogspot.com/

Trabalhos da Maria disse...

Olá!
O seu trbalho está maravilhoso( como sempre. Boa continuação.
Bjos Trabalhos da Maria

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, passei pra desejar um bom final de semana.
Beijinhos
Alice

vieira calado disse...

Também gosto do género

- em estilo naif, mesmo sem o trema...

Fazemos de Conta disse...

Linda, amiga tão querida, como vai vc? E as artes como estão? Estive muito tempo afastada por canta de umas reformas que precisamos fazer no apartamento, que trabalheira... mas estou voltando, com força, se Deus quiser.
Beijos
Lúcia

Unknown disse...

Olá priminha,

vim te fazer uma visita e te deixar um beijinho.
São

Unknown disse...

oi linda vim deixar um beijo de boa noite

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha Linda
Vim vstr vc,saber de vc
Deixar um abraço
Matar a saudade
Grande Bjo