Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LINDA E BEM FEMININA


Olá boa tarde!
Espero que estejam todos de boa saúde.
Eu não sei o que se está a passar com as amigas dos blogues, já ninguém gosta de deixar comentários, será preguiça? vá lá... façam visitas e deixem os vossos comentários, era um ambiente tão bonito O que se vivia neste meio e  que agora se está a perder. Eu sei que gostam do "Facebook " mas este não impede que também se dediquem aos nossos queridos blogues.
Agora que já falei o que sinto, vou deixar o meu trabalho desta semana.



Fiz esta almofada para um quarto de criança muito simples, mas muito bonita e bem feminina.
O que acham?... vá lá, deixem a vossa opinião vamos começar o ano com o nosso espírito de grandes blogueiras.

Tenham um bom fim de semana

Beijinhos!!!!!!




34 comentários:

isabel disse...

Olá Linda.
Que trabalho tão bonito que você executou, gostei e acho que teve bom gosto.
Continuação de muitas artes e bom fim de semana.
Beijos
Isa

isabel disse...

Linda, voltei novamente para te dizer que sim é arte aplicada de tecido.
bjs
Isa

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Começo por lhe desejar um 2012 cheio de Amor e Esperança.

A almofada está mto fofinha .

Qto ao comentário penso da mesma maneira, mtas visitas mas escrever...???

Mtos jinhos

Meadas Soltas disse...

Olá,
Eu tenho tido dificuldade em deixar comentários nos blogues ... não sei o que se passa ... :(

Adorei a almofada!! muito bonita

bjinhos

Teresinha disse...

Olá Linda
A tua almofadinha está um mimo! Muito bonita e vai alegrar o sítio para onde irá.
Tens razão quanto aos comentários... tantas visitas que não comentam... não sabem como é importante para uma blogueira uma atenção!
Bj da
Teresinha

Anónimo disse...

ola boa noite so do barreiro e adoro artesanato so ja velha mas ando na pintura em tela e em tecido com uma professora maravinhosa vamos para a frente com nosso artesanato temos coisas lindas para fazer obrigada e boa noite irene

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
que trabalho encantador, dizes bem muito feminina...
e estou de acordo contigo, os blogs precisam das visitas e dos comentários de quem passa por eles...
um beijão e bom fim de semana

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Gostei muito da sua almofada,ficou lindíssima feita com muita criatividade e bom gosto,está digna dum quarto de princesa,adorei parabéns.
Beijinhos e um bom fim de semana

Álbum da Artesã disse...

Linda, feminina e delicada.
Tuuuudo de bom pra ti Linda.
Minhas costas estão medicadas mas preciso fazer tanta coisa para não evoluir o problema ... afff ...
Se não fizer direitinho entro na faca ... hug ....
Bj♥ssss em teu ♥

Álbum da Artesã disse...

Ahhh .... esqueci ... não tenho facebook e nenhum tipo de micro blog não.

+ Jinh♥sss

Celeste disse...

Olà Linda,

Ficou linda com cores bem apropriadas para uma menina.

Quanto aos comentàrios estou de acordo consigo, varias blogueiras me pedem para ir para o Facebook,e deixam de comentar, mas não tenho e nem quero,sem por isso estar contra, mas falta de tempo.

Bjs.Celeste

Helena Almeida disse...

Essa almofada é muito bonita.

E quanto a comentários, também concordo.

Um bom fim de semana

carmenroque disse...

Pués aunque facil te ha quedado muy bonito y femenino el cojin Linda, te agradezco tu visita, besos

BlueShell disse...

É um sonho...que maravilha!

Merche disse...

Que labor mas bonita, me encanta como te ha quedado.

besitos

Savi disse...

Olá Linda
Que 2012 seja im ano de muita criatividade e sucesso,são os meus votos.
Muito mimosa esta almofada muito própria para quarto de criança.
Quanto ao teu desabafo estou completamente de acordo contigo,acho que esta troca de comentários é muito incentivadora para nós que fazemos arte criativa com muito carinho,estou crente que poderá ser só uma fase.
Bjs tudo de bom e venham daí muitos trabalhinhos bonitos como tu sabes fazer.
Savi

marinaebrunaartes disse...

oLA!!!
Ficou linda!!
Bjinhos e boa semana..

Fazemos de Conta disse...

Minha querida amiga, que trabalho tão lindo e delicado.
Gostei demais. É muito bom vê-la na ativa novamente.
Beijos e abraços e um 2012 cheio de alegrias e esperança
Lúcia

Marlei disse...

Parabéns a almofada ficou linda.bjus Marlei.já estou te seguindo
edna-marleifazendoarte.blogspot.com

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Como estás minha linda menina?

Tens razão as pessoas estão mais viradas para o facebook mas eu não tenho preciso o meu blog.

Bela almofada e tens razão é muito feminina.

Beijos e boa semana
Joana e Spfia
cantinho-da-mama

Soraia Melo disse...

Ola Linda, adorei sua visita amiga..Feliz 2012 :)
Sua almofada ficou um encanto, parabens!!
beijinhos e uma otima semana pra voce querida,
*Ü*

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Parabéns pela almofada, está um luxo!!!
Obrigada pelo carinho de sua visita e abençoada semana.
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Adorei a almodafa, tão amorosa!
Beijinhos e boa semana.
M Céu

olharbiju disse...

Olá Linda.
Antes de mais eu confesso que tenho andado muito arredia das visitas (por motivos pessoais) e não tenho visitado os blogs. Algumas amigas têm FB e eu vou vendo alguma coisa por lá. Mas o teu comentário é bem pertinente.
Quanto à almofada... eu não gostei... ADOREIIIIIII. Está lindíssima. Parabéns.
Bjnhosss e espero não faltar tanto.
BOM ANO.
alice

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá querida amiga, tambem gostei imenso da almofada que fez está amorosa com muito bom gosto!
BJOSSSS
Alice

Unknown disse...

Olá Linda,

começo por dizer que eu não gosto do facebook, tenho facebook, mas só lá tenho uma foto pois não me sinto "À vontade" e acho que as pessoas só vão lá para verem as fofoquices e as fotos. Pronto, desabafei, quem não gostar da minha opinião acerca do facebbok, paciência.
Adoro os blogues, o meu, o das amigas, o das primas e madrinha:)
Gosto muito de te visitar, se não venho aqui tantas vezes não é porque eu não queira, mas é porque não consigo. Às vezes tenho tanto trabalho, com prazos para cumprir e em casa, à noite, é muito difícil ter tempo para ligar o computador.
Mas eu não consigo fazer uma visita que seja e não deixar um comentário, mesmo que essa postagem já tenha várias semanas.
Esta almofada está maravilhosa, lindíssima, parabéns.
A vela do post anterior tb está linda.
Beijinhos e boa semana.
São

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

Adorei a sua almofada esta com carinha de menina! Parabens!

Beijos

Boa Semana!

Mirane

Unknown disse...

obrigada por ter passado no meu cantinho :)

o seu também é um encanto!!!!

já sou seguidora!!!!

bjs

Isabel L. disse...

Olá Linda! Gosto muito dos seus trabalhos e adorei sua almofada, pena que eu e as agulhas não nos entendemos :(
Bom ano e muito trabalho.
Se tiver um minuto passe no meu cantinho...e pf comente...Bj

Isabel L. disse...

Olá Linda,
obrigado pela visita ;)
e pelo "comentário".
Bom fim de semana.
Bjinhos

Faniquito disse...

Oii, querida.

Já estava com saudades de vir aqui, as coisas aqui estão corridas mas aos pouquinhos tudo se ajeita e eu venho de vez.hehehe

Ficou muito linda a tua almofada.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

ola linda tudo bem? vim deixar um beijo cheio de carinho e bom fim de semana. não vim antes porque ando com problemas com a net em comentar em alguns blogs. beijos

Unknown disse...

ha adorei a almofada é linda de mais. parabéns

Nélia Botelho disse...

Olá Linda

Muito alegre e fresca.Parabéns, ficou linda!
Abraço
Nélia