Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OS MEUS DOIS BOTÕES DE ROSA


Olá Amigas



Espero que estejam muito bem dispostas.
Hoje venho mostrar uma tela com dois botões de rosa pintada por mim, com tinta acrílica.
Esta tela é dedicada à melhor obra que já fiz até hoje e da qual  me orgulho muito, que são:  os meus    dois filhotes... vocês são o  meu grande tesouro.
Agora gostava de falar numa coisa que me acontece, quando vou comentar em certos blogues e acho que é muito aborrecido, antes aparecia um conjunto de letras para copiar já não gostava muito... mas agora aparecem dois conjuntos de letras e, muitas vezes bem difícil de decifrar, para quem já tem dificuldade em ver, que é o meu caso...  acabo por não deixar o comentário porque não consigo saber que letras lá estão  acho uma pena, não sei se também acontece no meu blogue...  se acontecer, digam-me e já agora também me informem do que devo fazer para  isto, não acontecer.
Agora que já desabafei vou embora fazer o meu jantar que está na hora.

Desejo-vos um bom fim de semana.

Beijinhos para todos.

46 comentários:

Unknown disse...

OLA LINDA, ADOREI SUA TELA E POR ISSO VIM LOGO DEIXAR COMENTÁRIO. PARABÉNS. BJS E BOA NOITE

dulcineia vicencio disse...

Olá Boa noite!!
Adorei a tela com os botões de rosa, ficou simplesmente maravilhosa!! Parabéns por esse belo trabalho!!
Amiga falou das letras que aparecem quando vamos comentar, eu também acho muito aborrecido, por isso já não as tenho, na sua caixa aparecem, mas estas não são das piores, as que estou a ver!!
Amiga vá a definições, e depois clique em comentários, depois onde diz " mostrar verificação de palavras para comentários?" clique em não e depois clique em guardar definições, essas palavras já não aparecerão mais!!
Beijinhos e um ótimo fim de semana
Dulcineia

Káthia Marchand disse...

Prima linda!

Linda como as tuas rosas, que estão um espetáculo!
Eu gostava muito de aprender!
hahahahahahahaa ...
mas, cada um com seu dom.
E quanto aos nossos filhos, sempre serão nossos tesouros!

Minha linda, eu tbm não concordo com essas malditas letrinhas.
As vezes não consigo enxergar e agora, duas?
Nossa!

É para deixar qualquer um bem chateado mesmo.
Isso não impede vírus no blog, até porque, quando querem, a administração impede nossos blogues de qualquer jeito mesmo!

Estou contigo nesta luta!
farei um post quanto a isso!!!

Mil beijinhos com perfume de rosas!

PS.: O seu também pede dois conjuntos para aprovar o comentário!
hahahahahahahahahahahaha ...

Ohhh céus!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

É amiga
Todas estão revoltadas
E pior muitas teem e não sabem
Eu vi que a Dulcinéia,ja deixou as dicas pra vc.
Amei sua tela,seus filhos vão adorar
Lindo final de semana amiga
Bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo trabalho o seu, adorei...

Olhe as letrinhas aqui embaixo, pera ai deixa eu ver, essas estão bem legiveis, rs

Bom fim de semana.

beijooo.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá linda como está? Adorei a sua pintura.Quanto ao problema das letras faça com disse a Dulcineia e o problema fica resolvido, porque no seu blog elas tambem aparecem. Eu tambem já retirei do meu estas palavras muitas vezes elegiveis.
BEIJOS .......Alice

Celeste disse...

Olà Linda,
Que felizes deveriam ter ficado seus filhos ao olhar para esta linda tela pintada com tanta dedicação.

"A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes."
(Oscar Wilde)

Bom fim de semana.Celeste

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga querida!
Suas rosas ficaram muito lindas!!Amei!
Quanto às letrinhas também não gosto, acho muito complicado. Muitas vezes mesmo querendo comentar, não consigo!
Um beijo
Tete

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pelo seu carinho,fiquei encantada com os seus botões de rosa parecem mesmo naturais, ficou uma belíssima pintura você é uma artista, parabéns.
Beijinhos e um bom fim de semana

artes_romao disse...

olá,td bem?
um quadro maravilhoso,parabéns.
quanto à solução do problema...já temos ajuda;)
fica bem,jinhos***

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
ficou lindo este quadro e com uma dedicatória muito linda, os filhos.
Quanto à planta que procuras não posso ajudar, não conheço.
Agora em relação às letrinhas'fuleiras' - partilho a mesma opinião se antes era chato agora duplicou, mas acho que já alguém deixou a explicação do que se deve fazer
bjs
Paula

PS: a mim sai-me na 'rifa' as seguintes - aceds parteg - ahahahah

Trabalhos da Maria disse...

Olá Linda!
Voltou a encantar-nos com mais uma tela maravilhosa e com um sentido lindo que sãoos nossos filhos.
Já não há palavras que possam classificar os seus trabalhos pois mais que maravilhos, mais que fantásticos,mais e mais.......
Bjos
Maria

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa e querida amiga.
Fim de tarde de domingo, fiquei agora sózinha com o meu "velho" os netinhos foram preparar-se para começar a semana.

Aproveito este bocadinho para vir deixar o meu beijinho e a minha amizade de sempre.

Com muito carinho e ternura
Vóvó Cassildaputbse

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Parabéns pelo belíssimo quadro.
Ótimo domingo e bjs

Unknown disse...

BOM DIA E BOA SEMANA. BJS

Unknown disse...

Olá priminha,

que lindo quadro, um encanto, parabéns.
Quanto às letras dos comentários eu vi que a Dulcinéia,ja deixou as dicas pra vc.
Eu já tirei do meu blog.
Beijinhos e boa semana.
São

Solange Belém disse...

Oi, Linda, mais uma vez tive problemas com meu blog (ficou todo desorganizado e disforme). Às vezes consigo acessa-lo e ás vezes não.
Fiquei aborrecida, mas, infelizmente as coisas nem sempre são como gostamos e queremos que sejam.
Estou de blog novo e vim te visitar para te deixar um forte abraço e regar nossa amizade.
Beijinhos

Sol

Solange Belém disse...

Oi, Linda, mais uma vez tive problemas com meu blog (ficou todo desorganizado e disforme). Às vezes consigo acessa-lo e ás vezes não.
Fiquei aborrecida, mas, infelizmente as coisas nem sempre são como gostamos e queremos que sejam.
Estou de blog novo e vim te visitar para te deixar um forte abraço e regar nossa amizade.
Beijinhos

Sol

Norzie disse...

visiting here.

Unknown disse...

OLA FIQUEI PREOCUPADA CONSIGO,VOCÊ ESTA BEM DE SAUDE? DE NOTICIAS. BJS

Unknown disse...

Linda, ADOREI!!!
Seu quadro ficou maravilhoso, adorei seus botões de rosa.
PARABÉNS.
Beijos

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Linda
obrigada pela visitinha e pelo simpático comentário!!
Vou agora ver se está tudo certo com os comentários, se já não aparece as letrinhas!!
Bjs e uma boa semaninha
Dulcineia

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Linda
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
Amiga vou agora ver se já está tudo bem, se já não aparecem as letrinhas; já digo alguma coisa!!
Bjs
Dulcineia

dulcineia vicencio disse...

Amiga está tudo certo !! já não aparecem as letrinhas :)!! fico feliz por ter ajudado!!
Bjs e uma boa semana
Dulcineia

dulcineia vicencio disse...

Amiga não apareceu o meu último comentário, não sei se foi ou não!!
de qualquer das formas, é só para informar que está tudo certo, já não aparecem as letrinhas!!
Fico feliz por ter ajudado!!
Bjs e uma boa noite
Dulcineia

Unknown disse...

Olá Linda,

vim ver se ainda aparecem as letras e já não aparecem. Assim está melhor.
Beijoquinhas
São

FG Arts disse...

Lindo, maravilhoso.
Beijos

Filomena

Unknown disse...

OLA JA SE SENTE MENOS CANSADA? OBG PELO CARINHO. BEIJINHO E UMA BOA NOITE

as 1001 artes do mar disse...

Ola Linda!
Lindo quadro com estas rosas!
Ótimo final de semana.
Bjs

Unknown disse...

ola vim desejar um bom fim de semana e beijos

Mary C.M. disse...

Olá Linda, tua pintura ficou muito bela, eu também gosto de flores..
Bjs e bom fim de semana

Lúcia disse...

Oi querida amifa, me desculpe pela demora em comentar, mas aqui estou. Admiro muito seu estilo de pintar flores, sinto muita dificultade e ainda não me aventurei. Gosto muito das flores que vc já pintou. Parabéns, continue na pintura, vc é boa nessa arte. Obrigada pelo seu comentário, o curso Diário Gráfico foi muito interessante e divertido. Tb não gosto das 2 palavras, acho que é por causa do envio de spam. Recebo muito spam nos comentários do blog de artesanato, é muito chato e me ocupa desnecessariamente. Mas reconheço que é bem chato.
Beijos e abraços

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda

Concordo contigo
Antes era só 1 conjunto de letras e agora são 2 e, se não bastasse, ainda são 'borrados', aja vontade de comentar né não?

Grata por tua querida visita.

Bj♥s e maravilhoso findi pra ti

Conceição Silveira disse...

O Seu quadro está lindo... lindo .-
Parabéns.
Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo seu comentário .
volte sempre.
Bom fim de semana.
Bj

Nélia Botelho disse...

Como vai Linda?

Um quadro lindo e cheio de ternura pelos seus filhos. Parabéns pela sensibilidade para a arte que lhe vem do coração.
abraço
Nélia

Unknown disse...

bom domingo bjs

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita e te desejo excelente e iluminada semana.
Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns pelas telas. Estão ambas muito bonitas. Tenho andado um pouco afastada mas vou tentar voltar ao normal no que diz respeito a comentários.
As palavras são muito aborrecidas pois a mim também me acontece às vezes errar e já não é a primeira vez que perco o comentário que tinha escrito.
Beijo
Milai

Meadas Soltas disse...

Parabéns pelas suas obras, os botões de rosa e os tesouros!!

beijinhos e boa semana

maria elena disse...

Hola Linda...hacia mucho que no pasaba, se habian borrado a todos los que seguia y bueno por fin me voy poniendo al dia !! hermosos tus últimos trabajos, los cuadros preciosos ! un beso grandesde Argentina

Unknown disse...

ola como esta? vim deixar beijinho e desejar uma boa noite

candita disse...

Muito bonita esta tela.
Parabens minha amiga.
Muito importante pelo que representa, os filhos.
Obrigada Linda pelo seu comentário.
Beijinhos

Unknown disse...

ola feliz dia da mulher. bjs

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
agradeço a visita e sempre simpático comentário,é sempre bem vinda no meu blog...
Um beijão e feliz dia da mulher

Pelos caminhos da vida. disse...

Estrela mulher

Hei!
Linda Estrela!

Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.

Que ilumina
A profunda escuridão.

Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.

Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.

Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...

Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.

Você sabe seduzir
Sabe conquistar...

Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.

Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.

Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.

Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
Mulher.

(Fabiana Thais Oliveira).

Parabéns Linda!

beijooo.

Káthia Marchand disse...

Oie minha florzinha!


Estou aqui para te desejar felicidades por esse dia tão especial.
Que vc seja tão feliz e alegre como todos os dias eu desejo!!!

Um grande beijo Linda!