Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 11 de fevereiro de 2012

TELA PINTADA : A CASA DOS MEUS AVÓS


Olá!!!!!

Muito frio, não é verdade? não tarda estamos em Abril e aí, é quase Primavera... quem a cá dera, o meu esqueleto não anda a gostar nada deste frio, tenho dores por tudo que é osso bem, falando de coisas melhores. Quero dar as boas vindas aos novos seguidores e também agradecer a todos que me visitaram e deixaram comentário... muito obrigada e beijinhos para todos.
Agora vou deixar a minha pintura para apreciarem e comentar.




Esta tela  foi pintada por mim, com tinta acrílica e é a casa dos meus avós maternos onde eu tive uma infância muito feliz posso mesmo dizer  "AQUI EU FUI FELIZ". Esta casa ainda existe fica numa pequena Aldeia da Vila  da Lousã e é muito bonita tanto a aldeia, como a casa.


Pronto, já disse tudo... resta desejar que tenham um bom domingo!!!
Beijinhos!!!!!!

38 comentários:

Unknown disse...

ADOREI!!!
Muito bonita sua tela, uma bela recordação.
Beijos
Isa

Savi disse...

Parabéns Linda!!
Está uma artista com os pinceis,porque ficou uma pintura muito bonita é uma bela recordação da casa que te fez viver dias muito felizes.
Bjs. amiga as tuas melhoras,mas olha o meu esqueleto também se queixa e não é pouco!.
Savi

Unknown disse...

Olá prima querida,

Gostei imenso da tua pintura, parabéns!
Eu tb fui muito feliz na casa dos meus avós em Luanda-Angola. Vim de lá com 11 anos mas sei descrever "tim tim por tim tim" toda a casa:)
Aqui ao pé de mim há uma parecida.
Beijinhos e bom domingo,
São

Guida Vs disse...

Lindo! Parabéns.

vilma pinturas disse...

Oi amiga!que lindo seu blog,esta tela tambén, mas o que mais me encantou foi a foto do carro de boi, sera que vc deixa eu pintar ele vai ficar lindo, obrigado por me seguir achei ótimo.bjo

vilma pinturas disse...

Oi amiga!que lindo seu blog,esta tela tambén, mas o que mais me encantou foi a foto do carro de boi, sera que vc deixa eu pintar ele vai ficar lindo, obrigado por me seguir achei ótimo.bjo

Mary C.M. disse...

Olá Linda
que tela tão bonita, e duplamente agradável para ti, pintar que tanto gostas e um tema que te trás belas recordações..certo?
bjinhos e bom domingo

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Tão boas lembranças só poderiam trazer-nos uma belíssima tela feita por ti.
Que 'felizarda' foste né?
Por isto és tão simpática e uma artista tão 'leve' que temos alegria e prazer em ver tuas obras.
Bj♥sss da Noah
Cá de tão longe né?
Adoraria conhecer a
Quinta de teus avós.
+ Bj ♥sss

candita disse...

Querida amiga
Que linda está a sua tela.
A aldeia deve ser bonita, mas a tela está uma belesa.
Parabens
Candita

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Linda sua tela
E com tantas lembranças boas......
Deu no que deu,uma pintura feita com amor.....
Agradeço sua doce vst,amei
Boa semana amiga
Bjsss

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pelo seu carinho e pela visita,adorei a sua tela ficou uma verdadeira obra de arte, você é uma artista esta pintura está fabulosa fiquei encantada,parabéns.
Beijinhos

Celeste disse...

Uma linda tela, e cheia de lindas recordações........
Tudo de bom para você.
Bjs.Celeste

Unknown disse...

ola linda tela, parabéns. amiga o frio faz-nos mesmo mal, porra... fique bem e as melhoras. boa semana,e um beijo

Das Linhas aos Pontos disse...

A tela ficou linda. Ficou um belo trabalho.
Parabéns

Trabalhos da Maria disse...

Olá Linda!
A sua pintura é maravilhosa, aliás como todos os seus trabalhos, tem umas mãos maravilhoas e uma criatividade fantástica.
Bjos e tudo de bom
Carmo

Unknown disse...

bom dia amiga. beijos

estanis-artes disse...

Oi Linda,
É um lugar encantador e que bela recordação.
Ótima semana e bjs

Nélia Botelho disse...

Linda
Que bela recordação que ficará para sempre .Melhor do que uma foto pois foi pintada com alma de artista e aí não há foto que lhe valha. Parabéns e quanto ao frio ...também tem a sua beleza... não acha?

Abraço
Nélia

Angela Lacerda disse...

Olá!
Bela tela, muito interessante por retratar momentos felizes de sua vida!
Bjs

vilma pinturas disse...

Ola Linda! voltei para dizer obrigado por vir conhecer meu cantimho , onde posso mostrar para o mundo o que mais me faz feliz que é pintar.e dividir o que sei. quando puder volte, vou gostar muito. bjo

Fazemos de Conta disse...

Olá querida amiga! Que coisa boa ver mais uma de suas telas. Gostei muito das cores . Essa paisagem colonial lembra várias cidades brasileiras (não é a toa, claro). Fico feliz de ver novos trabalhos. Um beijo carinhoso e um grande abraço,
Lúcia

Unknown disse...

bom dia . bjs

Unknown disse...

Olá querida priminha virtual,

vim te deixar um beijinho e os desejos de um bom carnaval.

São

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amada
Vim agradecer a vst carinhosa
Vc tmb querida,tenha um lindo feriado de carnaval.
Bj grande

Faniquito disse...

Oii, querida.

Essa tela é daquelas que não tem preço,né.Ficou muito liiinda...bela recordação.

Bom carnaval prá vcs...ou, bom descanso.hehehe

Beijinhos

Ana

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda,
Que bela recordação, esta ficará para sempre.
Tem MIMO para você no meu blog de SELINHOS.
Ótimo domingo e bjs

Mary C.M. disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita, desejos de bom domingo de carnaval..
bjs

ANA LÚCIA disse...

Que bonita tela. Casinhas assim nos remetem aos bons tempos sem edifícios, poluição e urbanismo. e!
Bjs,
Ana

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Uma semana maravilhosa para você e bjs

Unknown disse...

bom dia e boa semana. bjs

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Q fantástica. Imagino a alegria de poder pintar algo q nos é querido.

Jinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Bom dia
Venho desejar-lhe uma feliz terça feira de Carnaval,
gostei de rever esta sua lindíssima pintura que ficou fabulosa.
Beijinhos

dulcineia vicencio disse...

Olá Linda bom dia!!
Através de uma amiga vi o seu blog, e vim conhecer os seus trabalhos!! Adorei tudo o que vi, os seus trabalhos são lindos e muito diversificados e feitos com muito talento e criatividade!! a tela está lindísssima!! é uma artista!! Parabéns!!
Já sou sua seguidora
Bjs e uma ótima quinta-feira
Dulcineia
http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

Ps: também sou portuguesa e vivo na zona de Almada!

Káthia Marchand disse...

Ahhhh ... que bons tempos.
casa das avós é sempre tudo de bom!
Hehehehehehe ... lá não tem bronca, tem doces, e carinho à vontade!

lindo sua pintura amore!!!

Minha primita é muito talentosa!

Beijinhos!!!!

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda,
Passei para te desejar ótimo final de semana.
Bjs

Unknown disse...

ola querida como esta? vim deixar beijinho e agradecer a sua amizade. beijos e bom fim de semana

Artes da Margarida disse...

A Casa do Arco!!! Em Fiscal certo?!!!

Está linda a Tela. Adorei conhecer o seu blog!

Bjinhos

Margarida

Anónimo disse...

Que lindo trabalho e boas recordações!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com