Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 30 de maio de 2010

TABULEIRO




Olá Queridas Amigas!
Espero que tenham passado um bom fim de semana.
Também quero agradecer todos os cometários deixados por vós, eu fico muito contente ao lê-los. Só não gosto de comentários anónimos, esses... vão todos para a lixeira! quando tiverem alguma coisa para me dizer digam... mas tenham a coragem de assinar o nome, nem que sejam coisas menos boas eu aceito todas as criticas, pois é com elas que tentamos melhorar, seja no trabalho ou mesmo na nossa vida.
Bem... agora que já desabafei! vou mostrar um tabuleiro que fiz há algum tempo, porque não tenho andado com muito tempo para os meus Hobbes daí eu até estar em falta com os meus cometarios nos vossos blogues, peço desculpa. Um dia destes sou capaz de ter que fazer umas férias de blogue.

A técnica que utilizei foram: Décopage e pintura acrílica.
Espero que gostem e deixem os vossos comentarios.
Resta-me desejar que tenham uma boa semana
Beijinhos!!!

41 comentários:

Marta disse...

Una bandeja preciosa, me encanta como te ha quedado.
Me gustan mucho tus trabajos.
Besitos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

Adorei a bandeja!!!Muito bonita!!!
Parece uma quadro de tao perfeita!!!

Beijos

Mirane

Solange Belém disse...

Oi Linda, muito bonita essa bandeja!
Gostei da combinação das cores com a imagem das flores. Muito chique.
Um beijinho para você e boa semana que se inicia.
Muá!

Sol

Savi disse...

Boa noite Linda
Amiga o que se passa!!!...não me digas que não tens mais tempo para este vício!!...vá lá não nos deixes porque vamos sentir a tua ausência.
O teu tabuleiro ficou 5***** com muito bom gosto uma combinação perfeita de cores eu adorei.
Beijinhos com votos de uma óptima semana.
Savi

Rosemeire disse...

oizinho. fiquei apaixonada.bjocas mil...

Anja disse...

Oi Linda!!!
Parabens amiga que trabalho maravilhoso,amei.

Uma doce e feliz


semana para voce.



Beijos...


Com carinho


Angela

Lúcia disse...

Maravilhosa a bandeja, são lindas e o resultado ficou ótimo. O que aconteceu Linda? Não se aborreça com comentários anonimos.
Não se preocupe com visitas diárias, nós todas entendemos que às vezes não dá. Tenha uma boa semana amiga. Beijos,
Lúcia
www,fazemosdeconta.com

Káthia Marchand disse...

Minha prima do coração!

Como estás?
Sinto-te aborrecida por comentários... e quero que não fiques assim!

Toda a gente acontece isso, e sempre tem umas pessoas desagradáveis a fazer isso.
Não ligue.
Simplismente delete e pronto!

Tens feito trabalhos tão lindos, como pode dar ouvidos a essas coisas tão pequenas?
Hahahahahahahahaha....

Estou eu aqui para te ver e elogiar teus trabalhos que estão cada vez mais e melhores!
E que bandeja hein?!
Tá linda como vc meu anjo!

Tá sempre colocando flores nas nossas vidas de alguma forma, com sua doçura e meiguice.

Eu vim te desejar uma semana maravilhosa, cheia e produtiva, porque sei que dá conta do recado!
hahahahahahahaahah....

Beijokas minha prima linda!

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, seu tabuleiro está LINDO.
Beijinhos, uma boa semana.


lina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga
Lindo o tabuleiro com muito requinte!

Um grande beijinho com carinho e ternura

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Preciosa!!!
Me ha encantado esta bandeja, Linda, tanto por las flores como por los colores combinados...
Besicos desde Zaragoza
Carmencita
http://revesdesjumelles.blogspot.com/

Lidiane Dantas disse...

Que pefeiçaõ a sua bandeja ein amiga!arrasou!
Passando para te desejar uma abençoada semana.
áh no meu blog tem novidades,quando puder de uma passadinha por lá .
DEUS TE ABENÇOE!
Bjão!

Art Green disse...

Olá
A bandeja está linda !
E não perca tempo com quem não merece !
Beijinho
Lua Reis

Unknown disse...

Olá minha priminha Linda,

Não fiques chateada com os comentário digamos...menos apropriados., infelizmente há gente assim. Passa no meu blog e apanha um selinho que eu tenho lá no canto direito que é para tu colocares aí no teu blog, é uma manifestação contra as pessoas que nos visitam e não comentam.
Mas a sério, não ligues, pois os teus trabalhos são magníficos e pensa assim "felizmente tenho mais pessoas a comentar na positiva do que na negativa" e segue em frente, não penses sequer em nos deixar, rsrsrsrs, a sério se fizeres isso eu vou sentir muito a tua falta, ânimo e...força!
Beijocas e continuação de uma boa semana.
São

Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Ai que afilhadinha mais prendada que eu tenho!!! Amei a bandeja , linda...e com flores.hehehe Arrasou!!!

E olha, não se aborreça não!!! Não gaste sua energia. Tem gente de toda a espécie nesse mundo...é assim mesmo, infelizmente. E olha, nada de férias de bloguinho não. Sabe pq???? Pq senão eu vou ficar cheia de saudades.

Demorei um pouco a chegar aqui pq tenho andado muito ocupada. Tá complicado administrar tudo...mas com jeitinho eu chego lá. hehehe

LInda semana

Beijinhos

Ana

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
O tabuleiro ficou lindissimo!!
Obrigada pela visita,
Bjinhos e boa semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que espectáculo de tabuleiro....
adorei,parabéns.
e a tua menina do post anterior tb está o máximo...
fica bem,jinhos***

Anita Catita disse...

Olá Linda, realmente há sempre quem se esconda no anonimato para dizer coisas desagradáveis, deixa lá são os pobres de espírito :)
Este tabuleiro ficou muito bonito adorei a conbinação de cores.

Beijocas

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
O nosso problema é sempre o tempo, pois não podemos dispôr dele para fazer o que mais gostamos,não é?
O tabuleiro está lindo! Parece mesmo pintado, eu não diria que era decoupage.
Beijinhos

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Que ideia é essa de acabar com o bloguinho? Na na ni na não!!!( modo de falar brasileiro)rsrsrs. Eu também já pensei nesta possibilidade, pois o meu tempo anda tão curto, que não tenho disponibilidade de fazer os meus trabalhinhos. Depois desisti, vou fazendo do jeito que posso!
Um beijo carinhoso
Tete

Tete Fontes disse...

Oi querida!
Voltei pra dizer que o tabuleiro está lindo! Adoro copos de leite bem branquinhos e charmosos!!
Beijinho
Tete

olharbiju disse...

Olá.
Simplesmente delicioso, este tabuleiro.Adorei.
Tem coisas muito bonitas no blog. Gostei muito tb de uma cx de chá que está num post mais abaixo...muito fofina.
Felicidades.
Bjnho
alice

Helena Varandas disse...

Obrigado querida pelas tuas palavrinhas.
O teu tabuleiro ficou bem bonito e gostei muito das cores que utilizas-te.
Quanto aos anónimos é isso mesmo lixeira com eles...
Beijoquitas enormes e boa semana
Helena

Sonia Facion disse...

Linda, que maravilha!!!!!

As flores estão lindas nessa cor, amei!!!!

bjks

Sonia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Amanhã aqui tb é dia de Corpus Christi. E é comum que se façam tapetes para a procissão passar em cima. Aqui na minha paróquia usa-de restos de pó de café, tampas de refrigerante , plástico e uma série de sucatas para a execução dos mesmos...e fica lindo!!!

Tá bom, tirar férias é necessário...mas se tirar não demora, tá. hehehe Sou uma madrinha muito chata, né. É que gosto de vc.

Beijinhos com carinho

Ana

Soraia Melo disse...

Oi Linda o tabuleiro ficou encantador, parabens!
querida, obrigada pelo carinho de sempre,
beijinhos carinhosos
So

Maria Tavares disse...

Olá Linda

o tabuleiro ficou lindo! E não desanimes :)

Bjs
Maria Tavares

Unknown disse...

Parabens pelo lindo tabuleiro que postou ficou um trabalho maravilhoso.
Bom feriado.
Bjs

Larokitas disse...

Olá amiga!
Obrigado pelo teu comentário.
O tabuleiro está giríssimo!
Quanto aos com. anónimos, eu faço o mesmo que tu - fica bem!
Votos de um excelente fim de semana

silvia

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou muito bonito o tabuleiro! Adorei as cores!!!
Bjinhos e bom fim-de-semana!
Ana.

Unknown disse...

Olá primita,

Vim especialmente te desejar um grande fim de semana, jinhos.
São

olharbiju disse...

olá.
bom fim de semana e espero coisas novas.
bjnhossssssss
alice

Soraia Melo disse...

Querida tenha um lindo fds,
beijinhos carinhosos
So

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

Tbm acho que seja qual for o coéntário, esse deve ser assinado, se não é melhor não fazê-lo.

O Tabuleiro ficou lindo.

Sonia

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha Linda !!!

Vim te desejar um belo e grande fim de semana...aproveita bem esse tempo ensolarado. Depois de um longo inverno vcs merecem esse sol.hehehe

Beijinhos

Ana

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas novidades.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Marie e Rita disse...

Olá,
Muito bonito e vistoso este seu tabuleiro, gostei muito.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adorei o desenho e as cores estao sensacionais, parabens amiga. Bjs e bom fds.

Anónimo disse...

Adorei o desenho e as cores estao sensacionais, parabens amiga. Bjs e bom fds.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...

Esta é uma das suas muitas Criações de Excelência!!!

Unknown disse...

minha crida parabens pelos teus trabalhos tens coisas lindissimas.