Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 16 de maio de 2010

TULIPAS

Olá Amigas!
Então como passaram o vosso domingo? Com o bonito dia que esteve, tenho a certeza que foi passado da melhor maneira. Quero agradecer todos os comentários que me têm deixado e peço desculpa às meninas cujo blogue ainda não consegui visitar mas estou a fazê-lo devagarinho, dizem que devagar se chega ao longe.


Agora quero apresentar o meu trabalho... Também eu, quiz experimentar fazer tulipas e cá está o resultado, espero que gostem tanto, como eu gostei de as fazer.



Agora também vos apresento este simpático casal de gatinhos, que se chamam: "joão e virgulina"Ainda falta uma gatinha branca que não estava bem disposta para fotografias, fica para outra vez. Como podem ver a minha familia de animais é imensa

Agora fico á espera dos vossos comentários e desejo que tenham uma boa e produtiva semana.

Beijinhos para todos...

42 comentários:

Savi disse...

Olá Linda
Muito bonitas e viçosas estas tulipas,quando eu fizer anos podes enviar um vasinho com elas!!!..eheheh.
Quanto ao casal de miaus ficaram muito bem na foto até parece que sabiam que iam ser visto na blogsfera porque fizeram pose.
Beijinhos com carinho uma óptima semana.
Savi

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda!!!

Ficaram lindas as suas tulipas!!!
Adorei o seu casal de gatinhos!!!
Lindos!!!
Parabens!!!Estou pensando em aumentar a minha familia, meu filho quer um gatinho!!!


Beijos

Mirane

Gilka artesanatos disse...

Oi Linda,que belas tulipas,os gatinhos são uma graça,uma boa e legal semana para tí.Abraços.

Rute Granja disse...

Olá amiga
Espero que estejas bem!!
Ficaram lindas as tuas tulipas,é um trabalho realmente delicioso de se fazer eu adoro...
Quantos aos teus miaus,são uns amores!!

Beijinhos e boa semana

Pelos caminhos da vida. disse...

Começou mais uma votação
para a Copa Blog, é a semi- final, agora não será por
voto e sim por comentário, cada comentário valerá um
voto e podem comentar à vontade.
Conto com vcs para chegar à final.
Essa votação vai até o dia 22 agora.
anamgs.blogspot.com

Esse é o link da Copa Blog:

http://dado.pag.zip.net/

O link está acessível no post atual do meu blog, por lá entra direto, obrigada.

beijooo.

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Adoro tulipas e poá.
Ficaram muito bacanas.
Também tenho 3 gatos.
Miau pra todos eles.
Ainda bem que o dia foi bonito aí, porque aqui foi cinza com chuvisqueiros pelo dia e frio.
Bjinho no ♥ e linda semana

Lúcia disse...

Oi Linda,
Primeiro quero agradecer a sua visita e o comentário no meu blog de pintura. Depois quero dizer que adorei essas tulipas, que trabalho tão interessante. Gostei muito mesmo.
Quanto talento, hein amiga?
Os gatinhos são puro charme :)
Beijos e uma boa semana.
Lúcia

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

Suas tulipas ficaram lindas!!!!!

Esse casal de gatos estão charmosíssimos!!!!

Bjks e uma linda semana prá ti.

Sonia

Káthia Marchand disse...

Oie Linda!

De fato tulipas são flores clássicas, e harmonizam qualquer ambiente.
Essas feitas por vc então... ficaram muito algres... rsrsrsrsrs...
Meu amor, a sua vida é motivo de muita alegria, Graças a Deus.
Um coração maravilhoso, filhos dádivas do Senhor, e ainda possue estes gatinhos lindos???

Muito fofinhos mesmo.

Eu adoro gatos, só não os tenho por causa dos meus cães, senão... estava cheia a casa!
Os seus são siameses não é?
Lindos!

Que bom fez um sol bem acolhedor por aí. Aqui foi uma mescla de tempo bom, com sol meio maroto ... rsrsrsrs ... ía e vinha!

Amor, um ótimo inicio de semaninha para vc minha lindona!
Beijinhos.

Soraia Melo disse...

OI Linda....suas tulipas ficaram muito graciosas...nem prciso dizer que adorei!!!!!
Seus gatinhos tb sao fofos demais.
Querida, tb lhe desejo uma linda e abençoada semana
Beijinhos
So

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Que belo vasinho de tulipas. A gente tem mesmo que ir experimentando coisas
novas...eheheheheh
Quanto aos gatos, são muito bonitos mas eu continuo a preferir os cães.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Mas que bela Experiencia!

Estão lindissimas!

Parabens um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Ester Antunes disse...

Olá Linda
que boa maneira de passar um dia, a fazer coisas diferentes.As suas tulipas estão muito bonitas e ficam bem em qualquer sitio. Os seus gatinhos são amorosos.Deve gostar muito deles.
Beijinhos e boa semana.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eh que legal, vc anda experimentando novas artes. E todas que vi até aqui, estão ótimas...adorei.Essas tulipas ficaram lindas e eu amei o teu candeeiro...lindo tb. hehehe Muito fofo o casal de bichanos, inclusive os nomes.

Desejo que tenhas uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Essas tulipas são lindas amiga gostei muito.
Os teus gatos são uma perfeita ternura, beijoquitas e boa semana
Helena

Isabel disse...

Olá Linda,
passei para ver as novidades.
Eu também já experimentei fazer essas tulipas, hihihi.
Lindos e gorduchos os teus gatos.
Bjinhos, boa semana.

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

Vim especialmente te agradecer as palavras de carinho que tu me deixaste na última visita que fizeste ao meu blog, muito obrigada, para mim foram preciosas.
Lindos gatos, parabéns. Parabéns tb pelas túlipas, são mesmo muito lindas.
Continuação de boa semana, bjs.
São

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga,

Se as Túlipas são um Magnificas o casal Virgulina e João não ficam nada a trás...são espectaculares!!!
Um abraço para si.

Maria Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram super giras!
E esses gatinhos são super amorosos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Tete Fontes disse...

Olá Linda querida!
As tulipas estão muito lindas! Vão embelezar qualquer ambiente!
O João e a Virgulina são muito charmosos, e estão com umas carinhas de sono....hum... acho que também já vou dormir, pois tenho que acordar bem cedo amanhã!!
Beijos e boa noite.
Tete

Lore♥ disse...

hola linda
como estas amiga
que lindas las tulipas!!
ayy veo que amas las mascotas esos gatitos lindoss
te dejo un abrazo grande
nos vemos siempre

maria elena disse...

Hola Linda... precioso trabajo!!!!
es un placer pasar a visitarte !! un besote

Mya ideia disse...

Olá Linda, as tulipas ficaram muito bem...um dia desses tambem faço...
eu tambem gosto gatos tenho 3 gatas já todas tiveram criação quando nasce uma ninhada eu não faço mais nada passo o tempo com eles rrrssss...
beijinho

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
e fizeste muito bem em experimentar fazer tulipas também...
pois o resultado é fantástico.
quanto a este casam maravilhoso...
fiquei encantada de os ver.
sabes que tem 1 casal (pai e filha) muito parecidos ao teu...embora os meus meninos sejam mais claros...na zona do castanho escuro,heheh.
e a mãe da minha menina é bem mais escura....daí o resultado dessa amiga,heheh.
a mãe é siamesa e o pai é uma raça próximo do persa...estás a imaginar, n?!lolol...
fica bem,jinhos***

Larokitas disse...

Oi Linda!
Estão magníficas as tuas tulipas.
Bom resto de semana

silvia

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda
Adorei as suas tulipas, mas tambem gostei muito dos gatinhos!
Eu adoro animais.
Beijinhos.

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Muito bonitas as tulipas! E os gatinhos também!!! :)
Bjinhos.
Ana.

Lidiane Dantas disse...

Olá linda querida!
Vim te agradecer pela mensagem linda que me deixou hoje...e pela visita tb é claro.
Nossa assim como vc eu tb amo tulipas,com uns tecidinhos bem fofos então...fica um charme né verdade??
Desejo para vc uma noite abençoada!
com carinho lidiane

Unknown disse...

Olá primita,

Vim especialmente te desejar um Grande fim de semana. Bjs
São

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Passei p/ te desejar um lindo final de semana na companhia dos seus


Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Oi Linda,
Que belo vaso de tulipas! Você acerto em fazer de bolinhas, eu acho tão lindo, fica um charme!
Seus gatos são muito fofos, e parece que gostam de tirar fotos, rsrs. Ficaram todo simpáticos.
Eu também adoro animais, atualmente tenho duas cadelas e uma calopsita.
Beijos
Valéria

Quiosque de Ideias disse...

olá Linda

muito prazer em conhecer o joão e a Virgulina que lindo casal, desculpa começar por eles, as tuas tulipas estão lindas (também fazem parte dos meus projectos...não sei quando mas vou experimentar)
desejo-te um bom fim de semana
beijinhos
Paula

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,os teus Pais como estão,linda tulipas,parabens ,os gatos são muito bonitos,bom fim de semana bjokas

Soraia Melo disse...

Oi querida, tb lhe desejo um final-de-semana espetacular, bem alegre, quentinho...cheio de felicidades amiga!!!
Beijinhos
So

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
As tulipas ficaram lindas.
E gostei muito dos teus gatinhos.
Jinhos grandes e bom fim de semana.

Unknown disse...

Olá Linda.
Obrigada pela visita.
Suas tulipas ficaram muito bonitas e fizeram um belo vaso.
Bom fim de semana.
ISA

Anja disse...

Linda,

Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

Que palavras bonitas que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
Que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito,
eu te agradeço.

beijos...


Angela


As tulipas sao lindas,adoro tambem faze-las.
O casal de gatos sao o maximo fofinhos e graciosos.

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Obrigada pela visitinha.
As tulipas estão super giras.

Continuação de BFS

Jinhos
Madalena

Mary C.M. disse...

Ola Linda,
grata pela tua simpatia...gostei das tuas tulipas..bem lindas...e os teus gatinhos tão fofinhos!!!
Bjinhos e que tenhas uma feliz semana

Káthia Marchand disse...

Oie prima do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahahahaha ... que saudades!
Que bom que fostes ao meu cantinho me ver, nossa... tá difícil amiga!

Essa net lenta demais ... que bom saber que viste seus filhos e matou a suadade deles, ai que bom!

Me coloquei em teu lugar e sei, que maravilhoso que é rever nossas crias, e ver a família unida de novo!

Estou na luta prima, todos os dias tem sido um desafio, mas, eu chego lá...
Preciso muito chegar! Rsrsrsrsrs...

Meu amor, um grande beijo no seu coração, e torça pra que um dia melhore as coisas aqui.
Quero tanto mandar uma lembrancinha para vc... tô trabalhando firme para poder sair deste vermelho todo ... hahahahahahahahahaha...

Te amo em Cristo Jesus tá?!
Um beijo enorme, e a bruxinha diz que te ama tbm!
hahahahahahahaaha...

Tá me dando muita sorte tá bom?!

BeijoooooooooooooooooSS

Rosa Luis disse...

Ola amiga as tulipas ficaram lindas e os gatinhos sao muito fofos parecem pachorrentos o meu e muito arisco tem mau feitio uma boa semana bjokas.

Solange Belém disse...

Olá Linda,
as tulipas ficaram muito bonitas, com certeza, decoram muito bem.
Quanto aos gatos, admiro muito essa raça. E pelo jeito, gostam mesmo de serem fotografados.
Amiga, um beijinho para você e desejos de ótima semana.

Sol