Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BONEQUINHA FELTRADA



Olá Boa tarde!!!
Então como foi o vosso fim de semana? Espero que o tenham passado da melhor maneira.
Como o Zézito se estava a sentir muito só, resolvi arranjar-lhe uma amiguita que também é uma boneca de cheiro, tem cheiro a alfazema



Como ao fazer os bonecos sempre sobram fios de lã que já não dão para fazer outras bonecas.



Aproveito para fazer estas bolinhas, que também são feltradas com agulha! com elas faço colares ou mesmo para enfeitar os ganchos para o cabelo e assim nada se estraga.
Espero que tenham gostado
Deseijo-vos uma boa semana
Beijokas....

29 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Olá minha amiga, meu fim de semana foi de muito trabalho. Temos novas encomendas e um outro bazar. Gostei da boneca, muito graciosa e colorida.
Boas idéias.
beijos e boa semana,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Savi disse...

Olá Linda
Esta mimosa bonequinha vai fazer companhia ao Zézito assim fazem um casal lindissimo e bem cheirosos.
Pois é amiga no poupar é que está o ganho,há que aproveitar todos os fiozinhos e fazer lindos adornos.
Beijinhos com carinho uma óptima semana.
Savi

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Fez uma boneca linda,adoro esse genero de trabalho!
Omeu fim de semana passou a correr e o proximo será rock in rio com a filha ver a ANA MONTANA!TOCA ABANAR A CABEÇA!!!BJS

Pelos caminhos da vida. disse...

Com certeza o Zézito vai amar essa companhia linda que vc fez.
Acho lindo seu trabalho.
Meu fim de semana foi bom.

Desjo que vc tenha uma ótima semana.

beijooo.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida amiga Linda...que pena que seu fds nao foi muito bom, com certeza melhores virao!!!
Sua bonequinha é linda e seu zezito vai ficar muito feliz pela linda companheira que ganhou...rs
Querida fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

Adriana disse...

Olá, mi querida!
Lindísima tu muñequita trabajada con esa técnica. No he tenido oprtunidad de tocar un trabajo elaborado en fieltro, se me hace viéndolo, que ha de ser muy suave al tacto.
Amiga, que tengas una feliz semana!
Un abrazo enorme para vos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Ficou tão linda a bonequinha!
E faço ideia as confidências que ela e o Zezinho já fizeram!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá priminha,

O Zézito com toda a certeza que gostou da sua nova companheira que vou baptizar de Zézita, posso???
É muito linda e charmosa, parabéns. Posteriormente vais ter de pensar nos Zézitos júniores, he, he, he. Continuação de boa semana, bjs.
São

Maria Bettencourt Lemos disse...

E esta é uma Amiguinha especialemente bonita...parabéns Linda por mais estas Espectacular Criação sua, adorei!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Tb acho...aproveite tudo.hehehe Essas bolinhas tb são lindas e dá p/ fazer como penduricalhos de chaveiros, enfim tudo se aproveita.

Acho quer o Zezito ganhou uma namorada toda linda...certeza que ele adorou a companheira. hehehe

Muitos beijinhos

Ana

Solange Belém disse...

Olá Linda, obrigada pelo comentário.
Então, estás a fazer uma dietita?
Amiga, isso mesmo!
Hipertensão é chamada de "doença silenciosa", por isso cuide-se. Nossa saúde é nosso bem mais precioso.
Desejo-te tudo de bom. Um abração desta que muito gosta de você,

Sol

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde tudo bem?
uma boa alternativa.das bolinhas nasceu esta linda boneca perfumada.boa ideia,beijos

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Quando se alia a arte+ bom gosto+imaginação+ economia é = a SUCESSO!
A arte está em como tu aproveitas tudo...fiquei pasmada!Adorei esta bonequinha que, além de bonita,lhe foi dada utilidade...
Beijocas!
Graça

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Acho que o Zequita ficou muito bem acompanhado. A boneca ficou muito bonita e as continhas ficam muito bem
num colar ou pulseira. Assim é como diz nada se derpadiça.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


♫ ♫ Hoje é sexta feira
Chega de canseira ♫ ♫

♪ Nada de tristeza
Pega uma cerveja♪

♫ Põe na minha mesa
Hoje é sexta feira ♫

♪ ♪ Traga mais cerveja
Tô de saco cheio ♪

♫ Tô pra lá do meio
Da minha cabeça ♫

Hehehe só p/ desejar um final de semana lindo e sem cerveja ( não gosto:)

Beijinhos

Ana

♫ ♫ Hoje é sexta- feira ♫♫

Joana Cristina disse...

tens trabalhos lindissimos, um mais bonito que o outro. Gosto particularmente das fadinhas e das peças em encaústica, ando a pesquisar para poder fazer peças assim...sabes se em coimbra vendem o material para isso, se sim onde?
beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá minha primita,

Vim especialmente te desejar um ÓPTIMO fim de semana, jinhos
São

Lúcia disse...

Linda, como vai, querida?
Nós aqui ainda na correria.... Mas estamos felizes com as nossas encomendas. Vim desejar um excelente fim de semana pra vc.
Beijos,
Lúcia

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais? no aproveitar é que esta o ganho,linda bonequinha,parabens bom fim de semana bjokas

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou muito linda a bonequinha! E é sempre bom aproveitar todos os bocadinhos que sobram, dão sempre para mais qualquer coisa.
Bjinhos e bom fim-de-semana!
Ana.

Unknown disse...

Obrigada pela visita.
Sua boneca ficou gira.
Votos de um bom fim de semana
Bjs

Carla disse...

Sempre com trabalhos geniais, adoro as suas bonecas de lã. Beijão e um bom fim de semana

Anja disse...

Oi Linda!
Quanta pasciencia,destas pequenas bolinhas voce as transforma em acessorios,bonequinhas e inclivel sua arte.
Bom final de semana

beijos...


Angela

Sofia Sá disse...

Mas que amiga tão gira e jeitosa.

Então Linda está tudo bem aí por casa?
Nós estamos todos bem e a descansar depois de uma semana cheia de trabalho e nem tenho feito peçinhas nenhumas não tenho tempo nenhum, é a vida.

Bom fim de semana.

Beijos

Joana e Sofia*:*

Pelos caminhos da vida. disse...

Feiz fim de semana pra vc amiga.

beijooo.

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

obrigada pelo apoi, já estou a voltar.

Linda sua bonequinha.

por aqui não encontro esse tipo de feltro.


Bjks

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Adorei a sua bonequinha.está linda.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Desculpa só vir hoje mas tive uma semana hiper, mega complicada...
A tua bonequinha feltrada ficou linda e as bolas devem ficar bem giras nos colares.
Beijoquitas e boa semana
Helena

celiabe disse...

Lindisima su muñeca.Saludos Celia