Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 23 de abril de 2009

UMA TELA E UMA BOLSINHA

Olá boa tarde

Vou mostrar uma tela que uma amiga minha me ofereceu. Gostei muito porque enquadra-se bem na minha cozinha e é para onde vai. Muito obrigada Sara. Esta minha amiga de longa data quase a podia considerar minha sobrinha porque começou a frequentar a minha casa era uma menina pequena mas já nessa época ela gostava de me oferecer os desenhos que fazia e junto levava uma moeda de 2 escudos e cinquenta centavos. Eu achava muita graça . Com 3 anitos eu já via que ela tinha muito geito para o desenho. Assim aconteceu. Ela faz desenhos lindissimos e também tem um blog onde podem ver alguns deles que eu acho fantásticos mas não pensem que estou a dizer isto por ser minha amiga. Fica aqui a direção do blog e vão lá ver, depois digam se não é mesmo verdade o que vos digo. http://sarokasgaleria.blogspot.com/

Agora também vou mostrar uma bolsinha que fiz e que dá sempre muito geito numa carteira de senhora. É verdade... eu ando um pouco preguiçosa mas não é só, não tenho andado muito bem disposta por motivos de saúde mas já estou a ficar bem.



É uma bolsa em feltro toda cozida á mão com a aplicação de uma borboleta também feita por mim, fecha com fita de velcro. Gostei da côr e também gostei de fazer a borboleta pois nunca tinha feito nenhuma mas lá fiz um molde em papel eacho que saiu bem. Façam o favor de deixarem a vossa opinião.


50 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Ahhh...vc não anda bem? Estimo sua melhora e bem rápido.

Eu adorei a sua bolsinha... linda! Na cor e nos detalhes.Tb ando em faniquitos prá fazer algo em feltros.

Qto ao quadro da sua amiga muito bonito e original.Gostei da sua estória.E assim que tiver um tempo, vou lá dar uma espreitadinha.:)


Tenha um lindo dia

Beijinhos com carinho

Ana

Rute Granja disse...

Olá Linda
A tela está muito gira e original.
A tua bolsinha também está um mimo,gostei muito!!
Quanto á tua saúde espero que fiques a 100% para puderes continuar a mostrar as coisinhas lindas que fazes...
Beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estao lindissimas, as novidades...
gostei imenso da bolsinha, tens jeito sim...
agora em relaçao ao blog da tua amiga, vou ja la espreitar,fika descansada.
e espero k melhores rapidamente.
jinhos***

Ola sou a Anita disse...

ola afilhada
esta lindo eu adorei muito
olha podes continuar a fazer estas coisinhas eu adorei
beijinhos e as tuas melhoras
anita

Luis Moisão disse...

ola linda a sua amiguinha estava precisando ser divulgada entre nós,quanto á bolsinha ficou uma fofura a borboleta ficou linfa e colorida,com a saude tome cuidado,meu reguila mais velhinho está com uma pneumonia e nem sai de casa nao sei como ficou assim,se nao tivesse feito febre nem sabiamos pois parecia estar bem,seu mail eu nao recebi nao,só os comentarios mesmo,mas meu mail anda meio maluco e se desliga cada vez que quero abrir,beijinho grande e melhora rapidinho

Ritices disse...

Oi linda.
Espero que recupere rápido, as melloras.
Gostei do quadro e muito da bolsa, a borboleta está muito giro.
Vou agora espreitar e quem sabe comentar o blog da amiga.
Ritices.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
È sempre tão bom saber das suas novidades!
Mas ñ foi bom saber que anda adoentada... espero rápidas melhoras!
A tela ficou muito bonita! parabéns à sua amiga!
Mas adorei a bolsinha!
Cheia daqueles detalhes que tornam os trabalhos inegualáveis...
Bjs e as melhoras rapidinho

xana disse...

Que saudades amiga!!
o quadro esta muito bonito e a bolsinha está fenomenal...amiga a borboleta está linda de morrer, parece q faz borboletas desde pequenina.

Jinhos grandes

xana

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda !!!

Eu fiquei bem preocupada ...olha, vê se vc fica bem tranquila, relaxada....e tenha cuidado.Não facilite, hein!

Beijinhos com carinho

Ana

P.S.: Não sei se o outro coment que eu estava escrevendo chegou aí...pois no meio do caminho ele sumiu.:)

linita disse...

Olá Lindfa!espero que estejas melhor,pois a minha opinião é que o quadro é muito bonito,a bolsa está lindissima,estás a ficar uma artistona,fazes de tudo,desejo-te as melhoras e um bom fim de semana bjokas

Anónimo disse...

Ola amiga obg pela sua visitinha e pelo seu comentario :)
Bjs e bom fds.

Biscuitando disse...

boa tarde, pois eu tambem gosto de feltro mas fazer não...
Gostei desta tua e da cor,, laranja.
Bom final de semana
Biscuitando

Paula Pereira disse...

Olá Linda, passei para desejar um feliz dia da Liberdade.
Beijos e bom fim de semana.

Paula

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Linda!!!!
Também passei para desejar um óptimo fim-de-semana e tudo de bom.
A carteirinha está muito fofa.

Bjs.
O Cantinho da Sandra Luís

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda
A tela está muito bonita e a bolsa não lhe fica atrás.
Melhoras e bom fim de semana.

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Tb desejo que vc tenha um lindo final de semana...se cuida,viu!!!

Beijinhos

Ana

Anita Catita disse...

Olá amiga, espero que estejas melhor, nada de descurar a saude!!
O trabalho da amiga é muito interesante, gostei tem alma.
e adorei a tua bolsa a borboleta ficou perfeita :)

beijinhos e um fim de semana descançado.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS
(^.^)

mais 2 trabalhinhos lindissimos

Quiosque de Ideias disse...

Olá minha querida amiga Linda
Muito bonita a bolsinha, gostei tanto da cor como da decoração.
Quanto ao blog da Sara...tens toda a razão eu já conhecia, já tive a oportunidade e o prazer de lhe dar a conhecer que gosto muito dos desenhos dela.
Beijinhos e um óptimo fim de semana

Paula

Maria Cusca disse...

Eu deixo a minha opinião, sem favor.
Já fui visitar o blog da Sara e gostei muito.
Gosto do quadro e acho a tua bolsinha um mimo, as cores, os detalhes, enfim estás de parabéns.
Jinhos grandes e um excelente fim de semana

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, un trabajo muy bonito,
que pases un buen fin de semana.
besos

Anónimo disse...

A bolsinha ficou muito bonita...beijinho

Luciana F. Damiano disse...

Ficou ótima sua borboleta!! A bolsa está linda e gosto muito da cor laranja tb...

bjs
Lu

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, tudo bem ? Passei para ver suas artes e te convidar para participar de um sorteio de niver de 1 ano do meu bloguinho.Vou ficar muito feliz.É só deixar um comentário com seu email , na postagem de niver. Tenha um ótimo fim de semana.Beijos.

Anabela Miranda disse...

Olá Linda.
Obrigada pelo seu comentário ao poema que cito no meu blog. Ainda bem que foi lido. Tenho receio que passe despercebido e no dia de hoje não devia, não acha?
E agora quanto aos trabalhos que nos mostra, eu adorei a tela e a bolsa em feltro está muito elegante. É algo que gostaria de tentar também. Está muito fina e requintada. Parabéns.
Rápidas melhoras. Fique boa depressa, tá bem?
Bjs com muiiiiiiiiito carinho.
Até breve.
Anamir

Anónimo disse...

olá,k lindos trabalhinhos gostei mto parabens, obrigada pelo comentario no meu blog, beijinhos e bom fim se semana.

Lúcia disse...

Olá Linda,

Dois itens bem bonitos e interessantes.
Grande abraço e bom domingo,

Lúcia

cantinhodasusy disse...

deparei-me com este blog e adorei td boa continuação

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
A tela é lindissima parabéns á amiga(sobrinha) e a bolsa ficou girissima, a cor escolhida e, a borboleta o máximo, gostei imenso!
Beijocas e boa semana
Helena

Anónimo disse...

:)Ola amiga, esta bolsinha esta um encanto! Adorei!
:) Bjinhos e boa semana.

Márcia Prado disse...

Oi Linda!
Obrigada pela sua visitinha!
Adorei a carteira! ficou muito linda!
Uma ótima semana pra vc
Beijos
Márcia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Ah Linda!!!! Que saudades desse carinho
Como isso aqui me faz falta
Obrigada querida por sua visitinha, alegrando meu blog
mil bjs
Inez Barbosa

Anónimo disse...

Querida Linda tem um selinho no meu blog p/ ti. Bjos

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu tinha que vir... pq quero desejar que vc tenha uma linda semana !!! :)

Beijinhos

Ana

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,eu tou melhor e tu?espero que tambem andes melhor,desejo-te uma boa semaninha bjokas

Anónimo disse...

Olá obrigado por visitares meu blog partilha saberes...se tiveres alguma técnica que gostasses de partilhar envia-me uma foto do trabalho e respectivo passo a passo para carina.dns@gmail.com que coloco lá com o nome do teu blog...beijinhos

ANA ROSA disse...

Hola Linda!! la bolsa de fieltro es una monada, me gusta mucho.
Te pasas por mi blog de novias? deje un premio para ti.
Que tengas una feliz semana.
Un beso.
Ana.

Quiosque de Ideias disse...

Minha querida afilhada, essa preguiça está a demorar muito para ir embora. Já estou com saudades de um trabalhinho por aqui! vamos lá qualquer coisita para animar.
E o curso está a correr bem?
Beijinhos e boa semana

Paula

Anónimo disse...

Ola querida Linda, obg por sua presença constante no meu cantinho. Um gde beijinho

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que melhore!
Tudo lindo! Adorei a bolsinha!
Passei para lhe desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

guida disse...

Ficou linda, a bolsinha a borboletinha os pratinhos.... tudo.
Parabens.
Resto de boa semana.
Bjs

Paula Pereira disse...

Olá Linda, passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Bjs
Paula

Vovolu disse...

OLa LINDA a bolsa esta bastante interessante. Beijinhos VOVOLU

Paula disse...

Obrigada minha krida, e em nome dos "meus" sobrinhos obrigada.
Adorei a tua bolsa e parabéns à tua amiga.
Uma beijoka :)

Lúcia disse...

Olá Linda,

Como vai, está melhor de saúde?
Desejo que melhore logo, sentimos falta do seu contato carinhoso.
Bia e eu participamos, durante o último fim de semana , de um bazar do dia das mães. Foi muito cansativo, mas divertido também. Colocamos fotos no blog, quando puder, vá até lá para ver.
Um grande abraço e cuide-se bem,
Lúcia

Kika disse...

Olá Linda!
Espero que esteja melhor... e adoreia a sua 1ª borboleta. A bolsinha está muito fofinha.
Aproveite o fim de semana prelongado para descançar e ficar boa depressa, assim poderá surpreendernos com mais trabalhos. Beijokas

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Espero que esteja bem melhor!
Bjs e bom feriado c/ um óptimo fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

A Tela é muitissimo invulgar e extremamente bonita e a bolsa...lindissima!
Um abraço,
Maria Lemos

linita disse...

PARABENS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA

HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA lINDA
UMA SALVA DE PALMAS

QUASE QUE ME PASSAVA EM BRANCO,MAS MESMO NO FIM DO DIA,CÁ ESTOU EU AMIGA,ESPERO QUE TENHAS TIDO UM DIA MUITO FELIZ,QUE DEUS TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA JUNTO DAQUELES QUE MAIS AMAS

PS..ESPERO QUE AS NOTICIAS TENHAM SIDO DO TEU AGRADO BJOKAS ESPECIAIS

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Vim agradecer o teu carinho
esta bolsinha está muito bonita, adorei a borboleta, porque é diferente.
Quanto ao estanho acho que deves continuar porque o trabalho está de uma perfeição
Bjs
Ana