Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 30 de abril de 2009

TELA INFANTIL

Olá Amigas seguidoras e todos quantos me visitam.
Desejo a todos um bom fim de semana prolongado. É pena que esteja este tempo chuvoso. Mas aproveitem da melhor maneira quanto mais não seja para descançar.

Então hoje vou postar uma tela infantil onde utilizei duas técnicas a pintura e o feltro. Eu estou com problemas com a máquina fotografica. Nunca fui uma boa fotografa como já sabem, mas agora pior porque a máquina não mostra as cores certas. Nesta tela a pate de baixo que é verde mostra o preto . Mesmo assim resolvi postar. Dentro em breve vou retomar o meu ritmo normal assim o espero .





Vejam este fundo como se fosse verde em vez de preto e deixem os vossos comentários.
Beijinhos para todas

77 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu nunca tinha visto essas duas técnicas juntas e ...ameiii!!!Fica muito bonito ....e o resultado final é lindo demais.

E vc sabe ...eu vi o verde.:) É um verde musgo,né.

Ahhh...detalhe....hoje eu vou ser a primeira a comentar...oba!!! :)

Fica bem.

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Sou avó de 2 netas c/ 2 e 4 anos. Achei um espectáculo esta tela feita de varios materiais, como não se deve importar tomo a liberdade de tentar copiar pois também me dedico a Artes Decorativas mas não tenho curso algum a não ser 1 aula de 2h por semana com a prof.D.Dina Gueidão. Amei todos os seus trabalhos mesmo os de encáustica que também faço.

Maria Margarida Leiria disse...

Não queria que o meu comentário fosse anónimo
Sou Maria Margarida Avó de 2 netas e tenho 59 anos

Cumprimentos

LS ARTESANATO disse...

Ficou linda esta tela!!!

Resto de boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Mas que linda!
Parece que as duas técnicas nada têm a ver uma c/ a outra... mas demonstrou o quanto ficam bem!
Eu vejo verde... escuro... mas é verde... hehehe
Bjs e bom feriado + óptimo fim de semana

Mary C.M. disse...

Oiii amiga,
Que bela ideia conjugar as técnicas, ficou uma tela muito original, diferente, qualquer criança adoraria ter uma assim, quero também te agradecer as simpáticas visitas que fazes ao meu blog, as vezes me atrasso em retribuir as visitas..mas sempre estou pendente das minhas queridas amigas da net...
desejo-te um bom fim de semana..muitos beijinhos e inspiração.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,pois não sei onde foste buscar o preto miga,pois o que se vê é o verde,adorei,adorei,adorei,ficou um espetaculo,parabens pelo lindo trabalho,quanto ás minhas costas,já ando melhor,mas boa ainda não e tu como andas ,espero que melhor,pois andamos desencontradas,bom dia da Mãe e bom fim de semana prolongado bjokas

xana disse...

Olá minha querida!!
Está o maximo esta tela...adorei minha linda!

Jinhos grandes e um bom fim de semana

xana

Carla disse...

Uma mistura de técnicas com um excelente resultado, gostei muito. Um beijão e um bom fim de semana

Bia Veiga disse...

Linda,
como está bonita a tela! Muito delicado esse trabalho. O verde fica na nossa imaginação até a máquina voltar a fotografar as cores, rsrsrs. Está muito bonito assim mesmo.
beijinhos e bom final de semana.
Bia

Maria Tavares disse...

Olá Linda

vim retribuir os desejos de bom fim de semana e dei logo com esta tela tão fofa e original. E alguma coisa por aí não está bem porque vê-se perfeitamente que o fundo é verde.
Por isso não te preocupes, está lindo.
Beijinhos e Bom fim de semana
Maria Tavares

Quiosque de Ideias disse...

Bom Dia!
Bom feriado!
E como não sei se passo por aqui de novo antes do dia da Mãe, faço questão de te desejar um Lindo Dia Das Mães.
Beijinhos

Este quadro ficou lindo, eu aqui vejo verde no verde!
Gostei de ver a mistura da pintura acrílica com feltro.

Paula

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
está super amorosa a tela..
n te preocupes k da bem p ver k é verde...
adorei,parabens.
fika bem,jinhos***

Solange Belém disse...

Oi Linda,
que fofinho, que belezinha esse quadro. Achei muito legal!!!!
Obrigada pelas palavras deixadas em meu blog. Também te desejo um maravilhoso DIA DAS MÃES.
Beijinhos

Sol

Maria Cusca disse...

Olá amiga, não há duvida que resultou.
Está linda.
Jinhos grandes um óptimo fim de semana e um excelente dia da mãe.

Pintinhas disse...

Olá gostei dos teus trabalhos, vou seguir-te vou ser a nº 80!!!!!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA


muito linda e original sem divida

Anónimo disse...

Olá linda, que tela linda, vc tem mãos maravilhosas.
Te desejo um ótimo final de semana.
Flor

Mary C.M. disse...

Olá Linda...agradeço tuas visitas e aproveito para desejar um óptimo fim de semana...bjinhos

Ola sou a Anita disse...

ola afilhada
adorei esta tela esta demais mesmo
olha tenha um fim de semana maravilhoso e um dia da mãe muito bem passado
beijinhos
anita

Pintinhas disse...

Olá outra vez vejo que me começaste a seguir tb mas experimenta seguir-me no meu blog mais recente porque neste as postagens não são actualizadas correctamente.
§Coisinhas da Pintinhas§
www.coisinhasdapintinhas2.blogspot.com
Obrigada

harosa disse...

merhaba arkadaşım nasılsın ellerine sağlık çok güzel olmuş sevgiler

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Para si também um fim de semana fantástico e com Sol, felizmente!
O quadro é um exemplar perfeito da sua imensa criatividade e bom gosto, acho-o espectacular!
Um abraço,
Maria Lemos

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM COm VC?ESTOU FAZENDO UMA NOVA VISITINHA PARA MAIS UMA VES TER O PRAZER DE
OBSERVAR ESTES LINDOS E MARAVILHÓSOS TRABALHOS!SEU BLOG ESTÁ UM SONHO! MUITO LINDO.BJOKAS

Bom fim de semana!
"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste, de lhe mostrar
o caminho da felicidade!
Adoro sua Amizade!

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
A tela está linda.
Passei tambem para lhe desejar um feliz dia da MÃE.
bEIJINHOS

Vovolu disse...

Bom fim de semana .Um dia muto de feliz de MAE. VOVOLU

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bonita!!! Eu tb nunca tinha visto essa mistura de tela com feltro. Amei!!!
O desenho que vc escolheu tb é bem legal!!!

bjs,
Lu

Nádia Pinto disse...

ficou gira mesmo sem as cores pretendidas.. a ideia das duas técnicas foi de muito bom gosto!
Bjinhos
Nádia

Ana Rodrigues disse...

de novo...
Bjs e feliz dia da mãe

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Vim trazer o meu simples abraço pela passagem do dia das mães.
Feliz dia das mães.
Que ele seja repleto de amor carinho e alegrias.
Richard.

Faniquito disse...

Oii minha afilhada Linda !!!

Hoje levantei um pouco ...essa gripe tá fogo!

Vim pq quero te desejar um lindo dia das mães.

Aqui no Brasil é no domingo que vem.Legal essas diferenças,né.:)

Beijinhos

Ana

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Eu para mim a foto ficou bem porque eu adorei o quadro, está super original e, muito bonito com a mistura das duas técnicas, parabéns!
Boa semana para si e beijocas
Helena

paula vicente artfactu disse...

Está lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faniquito disse...

Oiii...eu de novo!!!

E pq aí já passa de meia noite...

♫♫♫ Parabéns prá vc... nessa data querida...♫♫♫

Muita saúde e felicidade prá vc... sempre!!!

E olha, não tem essa de velhota!!!
Com o passar dos anos ganhamos algo que é muito especial... maturidade!!! :) Velhota é só depois dos noventa...e mesmo assim...depende! :)

Beijinhos com muito carinho da sua madrinha

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Linda,

Este quadro é realmente daqueles trabalhos que quanto mais admiramos mais gostamos, é espantoso!
Uma optima semana para si e um abraço,
Maria Lemos

Lúcia disse...

Olá Linda,

Gostei da tela. Os detalhes em feltro me lembraram umas brincadeiras de quando eu era criança, onde retirávamos e colávamos os objetos em feltro completando ou mudando toda a cena. Eu adorava :)!!
Também vi a cor verde.
Uma excelente semana pra vc, querida.
Beijos e abraços,
Lúcia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou tão gira e fofa!
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
De novo aqui e desta vez para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!
Muitos parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Maria Tavares disse...

Olá Linda
um passarinho contou-me que hoje 4 de Maio é o seu aniversário e por isso aqui estou para desejar muitos parabéns, um beijinho muito grande e um dia muito feliz.

Beijinhos
Maria Tavares

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
Anda por aqui um passarinho lindo mas suprasónico... hehehe
A dizer que hoje é dia de seu aniversário...
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo que tenha muita Saúde! Felicidade! e Paz!
Bem haja por estar aqui!
Um dia muito feliz!
Tem uma sorte danada por estar longe... veria o que lhe iriamos aprontar... hehehe
Bjs Grandes

Quiosque de Ideias disse...

Olá minha querida afilhada, Linda
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Muitas felicidades e muitos anos de vida repletos de saúde e amigos onde eu faço muito gosto em estar incluída.
O mérito desta felicitação pertence à minha querida comadre/amiga Ana-Faniquito, que sem dúvida se tem revelado uma óptima madrinha excelente companheira e amiga.
Tudo de bom hoje e sempre
Beijos de coração

Paula

Unknown disse...

Olá Linda,
Disse-me um passarinho que hoje está de Parabéns e assim sendo, não podia deixa de vir deixar-lhe um enorme beijinho e desejar muitas felicidades!!
Lindo este trabalho!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Anita Catita disse...

Parabéns!!
Que tenhas um lindo dia, cheio de coisas catitas, muito amor, saude e felicidade.

beijinhos

Teresa Vidinha disse...

Este passarinho que anda por aí também veio dizer que hoje é dia de festa.

PARABÉNS !

Teresa Vidinha

Anónimo disse...

Ouvi dizer, acho que foi um passarinho, que hoje era dia de festa?? é Verdade??

Muitos parabens, que contes muitos anitos junto da familia e amigos.

Beijocas da Biscuitando.
P.S Tambem sou Toureana.."semos" boas muçoilas..lol

Sara Lindão disse...

Olá =) muitos Parabens!!!
Que hoje seja um dia muito feliz para si, cheio de prendinhas de amor e alegria.

bjinhos
Sara

Paula disse...

Olá, passei aki para te dar uma beijoka grande de parabéns.
Um dia muito feliz :)

Luciana F. Damiano disse...

Hhahahah. O passarinho passou aqui em casa também!!!!!! Feliz aniversário, Linda!!!!
Felicidades mil pra você e uma maravilhosa semana!!!

beijão
Lu

Luis Moisão disse...

ola linda ouvi por ai que tem alguem por aqui que faz anos hoje e nao dizia nada,foste apanhada,muitos parabens e que contes muitos com saude beijinhos e boa semana

Rute Granja disse...

Parabéns a voç~e nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida.
Que tenhas um dia repleto de coisas boas,muita saúde e muito amor.
Tudo de bom
Beijocas

Ritices disse...

Oi Linda....
um passarinho contou-me que fazes anos hoje...PARABÉNS.
Muitos beijinhos e um excelente dia cheio de saúde, amor e carinho.
Ritices.

Nile e Richard disse...

Olá Linda,bom dia.
Sua tea está maravilhosa.
Então está de berço hoje??Cadê o bolo!!!!
Vamos apagar as velinhas,Parabéns,Parabéns!!Votos de muito amor,felicidade,e relaizações dos teus sonhos.
bjtos no coraçõa.Nile.

Hazel Evangelista disse...

Bom dia, Linda!

Muitos parabéns e muitas felicidades!

Beijos mágicos!

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda..pela segunda vez hoje.
Passei para te dar os meus parabéns e deixar um grande beijinho!
Que tenhas um lindo dia de aniversário!
M. Céu

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Muitos Parabéns.
Passa no meu blogue, tenho uma lembrancinha, para ti.
Jinhos

Faniquito disse...

♫♫ PARABÉNS... PARABÉNS...HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ♫♫

E então... está gostando da festinha surpresa.:) Nos juntamos e viemos lhe cumprimentar...muitos anos de vida saudável prá vc.

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

Parabens****
pois é, parece k o passarinho anda bem atento e n se eskeceu de avisar aki o people todo,lol...
espero k aproveites este dia ada melhor maneira.
fika bem,jinhos***

Lúcia disse...

Linda
PARABÉNS pelo aniversário!
Desejo saúde, inspiração, alegria, sucesso e amor.
Um abraço carinhoso,

Bia e Lúcia

Pintinhas disse...

Soube pela Faniquito que fazes anos hoje, desejo que passes um dia feliz junto dos que gostas, Parabéns.

Nádia Pinto disse...

PARABÉNS :D
bjinho grande

Ana Maria Breda disse...

OLHA LINDA!
PERDÃO K JÁ NÃO SEI ONDE COMENTEI, E SÓ AGORA, DEPOIS DE TER VOLTADO À REALIDADE, DEI CONTA, K O K ME TROUXE AQUI, ERA DAR-TE OS PARABÉNS, POIS NO BLOG "DA CUSCA", MARIA CUSCA, SOUBE DO TEU ANIVERSÁRIO!
SABES QUE EU VOU MONTES DE VEZES A COIMBRA, ENTRE IPO E HUC, E TENHO UM CASAL DE PRIMOS C/1 FILHA, K MORAM AÍ NA LOUSÃ!
BJINHOS E UM BOM RESTO DE DIA, DA
AVÓ ANA

Anónimo disse...

Encantadora esta tela, adorei, parabens amiga. Bjinhos

Anónimo disse...

Linda, parabéns e sucessos mil e continue fazendo essas maravilhas e alegrando nossos dias.
beijokas
Flor

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola querida, a pedido da Paula vim aqui deixar meus PARABENS PRA VOCE. Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!
Bejus e inté.

xana disse...

Olá minha querida!!!
Pois é....muito caladinha, muito caladinho....eu quero bolo, hehehehe!
Parabéns, minha amiga!!!
Que o seu dia seja maravilhoso e conte com a malta para jantar, hihihihih!!

Muitos beijinhos

xana

Comartins disse...

olá amiga!me contarão q hoje é seu niver!
Amiga um abraço bem apertado
e vc seja muito feliz todos os dias de sua vida!
Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece.


FELIZ ANIVERSÁRIO...bjokas

Kika disse...

PARABÉNS!!!

:O)

Também a mim, o passarinho carinhoso, avisou do seu aniversário!
Desejo-lhe muitas felicidades e muita inspiração para nos continuar a surpreender com os seus magnificos trabalhos!
Beijokas

Carla disse...

Parabéns a voce
nesta data querida.......
..........................
..........................
muitas felicidades
muitos anos de vida
Um grande beijão e que conte muitos e com muita saude, sempre pertinho de nós-

Mary C.M. disse...

Á um passarinho a avisar que a menina hoje faz aninhos!!! um grande abraço apertadinho...com votos de tudo de bom neste dia e sempre...felicidades amiga e conte muitos..bjinhos

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Soube q fazia anos então não podia deixar passar o dia sem lhe dar os Parabéns e lhe desejar um resto de dia mto feliz.

Jinhos

Quiosque de Ideias disse...

Olá de novo, e porque o dia ainda não terminou aqui fica mais um comentário para ajudar à festa.
Além de ter feito parceria com a Ana na divulgação, resolvi colocar também no meu blog um post de Parabéns, espero que gostes.
Beijinhos

Paula

Arco Iris disse...

Olá amiga

Hoje passou aqui um passarinho e contou-me um segredo...
Parabens querida, feliz aniversário, e muito obrigada pelas tuas visitinhas. Continuação de um dia muito especial
Bjsssss
Sara Silva

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
hoje em particular venho desejar-lhe um feliz aniversario que sejam por muitos e longos anos que continue a presentear-nos com muitos trabalhinhos lindos como esta habituada a fazer
beijos
uma optima semana

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida, estou passando pra desejar um Feliz Aniversário! Que DEUS ilumine a sua vida,trazendo sempre muita PAZ, LUZ, SAÚDE,ALEGRIA,FELICIDADE e tudo de bom,que possa existir neste mundo de meu Deus!!
Quem me disse que hoje é seu aniversário, foi Ana (Faniquito), também minha grande amiga.
Quanto a tela, achei muito interessante a união desta duas técnicas.Ficou muito bonito mesmo, de verdade!!
Um beijo grande
Tete

Anónimo disse...

achei linda!!!!!Comecei a postar minhas criações a pouco tempo me visita! Bjs
Te add para seguir-te!
www.jubijuacessorios.blogspot.com

Ana Zuzarte disse...

Linda
Vim agradecer os teus simpáticos comentários, dizer-te que coloquei o teu blog no meu, assim não não te vou perder e também desejar um excelente fim de semana
Bjs
Ana

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.blogspot.com