Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

TELA E PORTA RETRATOS




Olá


Como hoje é feriado e está muito frio, não apetece pôr o pé na rua. A serra da Lousã está coberta de neve. É muito bonito, mas eu que não gosto nada do frio, prefiro o calor, a praia, andar com os braços á mostra, chinelinhos nos pés enfim... andar muito á vontade. Como já disse não apetece sair de casa, dediquei-me um pouco mais a visitar os blogs e vou postar dois trabalhos diferentes mas com a mesma técnica que é: Encaustica esta técnica é feita com um ferro tipo, os ferros de engomar de viagem, mas são mesmo próprios para a técnica e com umas barrinhas de cera, que parecem os lápis de cera o resultado é este. Espero que gostem (ou não) mas façam o favor de comentar. Muito obrigada e uma boa semana para todas

34 comentários:

Rute Granja disse...

Gostei muito dos teus trabalhitos.
Beijocas e uma excelente semana.
Aqui também está muito frio.
Rute

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Muito lindo os trabalhos...eu particularmente, nem conhecia essa técnica.E o resultado é uma beleza.

Nem imagino o que possa ser esse frio que vc descreve...mas, penso que a neve é linda.Aqui o máximo de temperatura baixa que "vi" foi 5° ...e é frio!!! :)

Fique bem quentinha ... faça bastantes artes :)

Beijinhos

Ana

Maria disse...

Olá
Parabéns.
Que Blog lindo de se ver. Adorei as pinturas.

Maria

Anita Catita disse...

Olá,
estou fascinada com o resultado desta nova tecnica, o resultado é fantastico,desconhecia totalmente.

beijinho

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,fico feliz por ter arregassado as mangas e começar a trabalhar,pois eu já fiz essa tecnicaá muito tempo,mas agora quero aprender mais,porque aprendemos e não treinamos esquecemos,uma boa semaninha bjinhos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Gostei do resultado
nunca experimentei esta técnica
mas vejo trabalhos muito bonitos
como é o caso, Parabéns.
Obrigado também por acompanhar o meu blog,eu estou a fazer o mesmo com o seu,Beijinhos.

Paula

Unknown disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!!
Ficaram lindos!!! Eu não sei pintar nada,mas, admiro esse tipo de trabalho que brinca com a tinta, texturas, formas.
Parabens!!!!

Unknown disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!!
Ficaram lindos!!! Eu não sei pintar nada,mas, admiro esse tipo de trabalho que brinca com a tinta, texturas, formas.
Parabens!!!!

Unknown disse...

Olá Linda,
Quem não gostaria de tão lindos trabalhos?? Espectaculares!!
Beijinhos,
Lia.

Luis Moisão disse...

ola linda que lindo porta retrato e a tela tb essa tecnica faz de ti uma mestre ,adorei o resultado.tem uma boa semana,por aqui tb esta muito frio mas cá nao neva(que pena o rui ia adorar fazer um boneco de neve)beijinhos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda,
Obrigada pela visita e pela forcinha!
Pedimos desculpa pela ausência, mas como pode ver, andámos muito ocupadas...
Adorámos todos estes últimos trabalhos, nãohá dúvida que cada dia que passa a Linda se supera a si própria, Parabéns amiga!
Votos d euma boa semaninha!
beijinhos cintilantes das Fadas

Lúcia disse...

Oi Linda

Adoro porta-retratos e este está muito lindo. Gostei muito do efeito, ficou bem elegante.
Belo trabalho.
Abraços,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Faniquito disse...

Oii Linda !

Ontem vi o noticiário falando da neve em Portugal...lembrei rapidinho de vc...friorenta.:)

Deve estar aí toda quietinha.Sabe quem é friorento tb...meu marido.Nossa...ele e o frio não se entendem.:)

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Bia Veiga disse...

Linda!!!
Adorei esses trabalhos! São muito lindos. Aquele primeiro que vc fez, também ficou ótimo!!! Esta técnica é muito incrível.
Bjs e muito sucesso!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ainda bem que aqueceu... e ganhou energia p/ fazer esses trabalhos tão bonitos!
Apesar do frio a "sua" serra deve estar linda!
Bjs e bons trabalhos

Paula Pereira disse...

Olá Linda, vim espreitar as novidades.
Beijocas e boa semana.
Vou ver com mais tempo.

Paula

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Linda,sempre fico encantada com seus trabalhos. Essa tela é um espetáculo. Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Beijos.

Olívia Freire disse...

Olá Linda!
TEns feito coisas tâo lindas!
Adorei as telas e os galitos também!
E as cores são um regalo para os olhos!
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Mais um conjunto que encanta pelo enorme bom gosto efantastica execução técnica, os meus parabens!
Um abraço e um excelente fim de semana,
Maria lemos

MC disse...

Olá Linda!!
Não conhecia esta tecnica, realmente as artes decorativas são muito vastas, adorei os trabalhos principalmente a tela, gosto das cores!!
Beijokas e bom fim de semana

arcadesonhos40 disse...

Olá outra vez
Simplesmente magnifico,parabéns.
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga Linda
Obrigado pela visita,o meu tempo agora é pouco pois tenho muitas encomendas para fazer antes do Natal.
Um bom fim de semana
Beijocas.
C.Galvão

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,pois é temos que aproveitar enquanto dá,como estão seus Pais,espero que melhores,bjinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

muito lindos estes teus trabalhinhos!!!
Bom fim de semana/feriado.
Bjs
Mafalda

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Técnica muito diferente, mas com resultado de grande beleza.
Tenha um bom fim de semana, sem muito frio
bjs
Nélia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA LINDA
estou de volta
adorei estes trabalhos estao fantasticos nao conhecia esta tecnica mas fiquei curiosa adoraria se me pudesse dizer mais ou menos como se faz e sempre bom aprender coisas novas
bom fim de semana prolongado
beijos

Anónimo disse...

Olá Linda!venho retribuir o beijinho e bom fim de semana

Bia Caratti disse...

Olá amiga obrigado por sempre vir me visitar, isso me deixa bem feliz.Amiga não esqueci do mimo que devo a vc, é que ando sem tempo mas prometo enviar ainda essa semana,bjs.

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Passei para desejar um belo e quentinho final de semana prolongado.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Passando para desejar um lindo final de semana.
Mil beijinhos.

Tete Fontes disse...

Oi Linda,obrigada pela visita.Nem tenho idéia de como seja esta técnica, mas o resultado é muito bonito...diria surpreendente!!! Gostei demais também, do conjuntinho có-có-ró-có! Um beijinho e uma semana maravilhosa pra você. Tete

Solange Belém disse...

Oi querida amiga, como estás?
Vim te fazer uma visitinha e fiquei encantada com a beleza destas telas. Girissimas!!!
Linda, moro em Pindamonhangaba, mas trabalho aqui em São Bento do Sapucai (vizinha da cidade de Campos do Jordão), Já ouviu falar?
Aqui não cai neve e o clima é uma delícia, mas as vezes faz muito frio.
Assim como você, eu também evito sair de casa quando o clima está frio, aí aproveito para fazer artesanato.
Tenho feito alguns cursos, em breve postarei mais algumas novidades.
Amiga, te deixo um forte abraço com bastante carinho.
beijinhos

Sol

Anónimo disse...

Ola LINDA gostei muito dos seus trabalhos.Beijinhos VOVOLU

Manuela disse...

Gostei muito principalmente do quadro, esta é uma técnica em que trabalhei muito pouco infelizmente o tempo não dá para tudo, bjinhos e felicidades.