Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 7 de dezembro de 2008

PRESÉPIO



Olá Amigas, espero que esteijam a ter um bom domingo. Com muita chuva e menos frio, mas que convida para nos sentarmos á lareira a fazer as nossas artes. Foi isso mesmo que fiz... pintei este Presépio a pedido da minha nora esposa do meu filho mais novo. Espero que tenha gostado.

Deseijo a todas um bom feriado, e uma boa semana

22 comentários:

Rute Granja disse...

Olá amiga,o teu presépio ficou lindo,a tua nora com certeza que adorou.
Beijocas e um bom feriado.
Rute

Anónimo disse...

Ola amiga parabens pelo trabalho.Continue. Bom fim de semana - Vovolu

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
O presépio ficou muito bonito a sua nora vai adorar.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Muito lindo o presépio.Eu adoro presépios, mais que árvore de natal.:)

E seu trabalho ficou demais...com certeza sua nora vai amar.

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
Bem bonito que ficou
desejo que tenha uma óptima semana
Beijinhos

Paula

Quiosque de Ideias disse...

..Linda
sou eu de novo
como posso chegar ao seu outro blog?
entretanto se quiser levar o meu postal de Boas Festas(está no meu blog)é com carinho que o ofereço espero que goste,simples mas Sincero
Beijinos

Paula

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou tão bonito! tão bem pintado! e as cores... lindos tons. A sua nora vai adorar de certeza. Hoje quando estive a fazer o arranjo de Natal lembrei-me tanto de si... utilizei os ouriços das castanhas que trouxe das férias... (sabe do que falo) picam que se farta...
Bjs e continuação de pinturas lindas

Mimos da Nieta disse...

Linda o teu presépio está fabuloso, tive pena de não teres ido ao ISEC foi girissimo em convivio e também porque não em vendas.Gostei muito de participar.
Bjs.Nieta

Palmira Palazón Valera disse...

Hola muy bonito el nacimiento.
besos

Elisa disse...

olá
Obrigadinha pelas visitas e parabéns pelo presépio que está lindíssimo, também estou a acabar de pintar um pois agora é das poucas coisas que posso fazer sem me doerem muito as mãos e como não quero abusar vai devagar, mas o vício supera as dores por vezes. Uma boa semana e beijinhos de Manta de retalhos

Bia Veiga disse...

Linda,
Como está delicado seu presépio. Muito bonito mesmo!
beijinhos e boa semana.
Bia Veiga

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, que lindo presépio! A sua nora vai adorar. Parabéns.Tenha uma ótima semana.Beijos.

Betechef disse...

moniquBom Dia!
Parabéns pelo belo trabalho, ficou lindo. Também fiz um presépio aqui em casa, mas o meu é um estilo rústico. Obrigada pela visita lá no blog... adorei e gostei muito do seu blog também. vou linká-la também.
Bjs e tenha um ótimo dia!

Pink disse...

Gostaria muito de encontrar formas para fazer trabalhos em gesso, imagens religiosa e presépio poderia me ajudar?
Grata, Sirleide

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou muito bonito.
Bjs e boa semana!
M. Céu

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga____________
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!!
boa semaninha


lindo este resepio

Anocas disse...

Olá Linda,
Muito bonito.
A minha amiga também este por aí e disse-me que realmente está muito frio.
Beijinhos
Ana

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Boa semena para si tambem.
Beijinhos

Ritinha disse...

olá!
obrigada pela visita!
o presépio está fantástico, assim como todos os seus trabalhos. Parabéns.
beijinhos
Ritiiiiinha

ANA LÚCIA disse...

Que graça e delicadeza - gostei... Eu admiro muito presépios.
Abçs,
Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!andamos todas numa correria por causa das prendas,por isso não a visito tantas vezes,como estão seus Pais?adorei,estálindissimo este Presépio,parabens tenho a certeza que a sua Nora tambem adorou,bjokas

Sara Lindão disse...

Olá =)
Passei para lhe desejar um Feliz Natal e dizer que o presepio está fantastico, gosto muito das cores selecionadas!
Na verdade todos os trabalhos são fantásticos.
beijinhos grandes