Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CAIXAS PARA BOMBONS





Olá amigas. Como passaram este Natal de 2008? espero que o Pai Natal vos tenha trazido
muitos presentes. Para mim o melhor presente foi ter passado a noite da consoada com o meu marido, filhos e noras, os meus pais, o meu irmão cunhada e sobrinhas. Eu dou muito valor á familia. Infelizmente este ano já não podemos contar com a presença da minha sogra. A nossa vida é uma passagem! Ela cumpriu a missão que lhe estava destinada e foi embora... Mas tenho a certeza que também viveu a nossa felicidade onde quer que esteja.

Passou o Natal! Eu vou mostrar umas caixinhas que eu fiz para oferecer cheias de bombons. Acho que ficaram engraçadas. Deixem a vossa opinião
Beijinhos e um resto de semana feliz.

15 comentários:

Marcia Garrucho disse...

minha amiga q coisa mais linda é essas caixinhas nossa to de boca aberta parabens

feliz natal pq ainda estamos na magia dele e q deus a abençoe nesta virada de ano

beijos fica com deus

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
O Natal passou-se e mais um Ano termina...esperemos que o próximo seja espectacular para todas nós!
Parabéns por estas lindissimas caixinhas que certamente encantaram os destinatários.
Um abraço e um bom fim de semana para ti,
Maria Lemos

Vera disse...

ficaram muito lindas mesmo
quem as recebeu, decerteza que adorou!!

tb gosto de naais com muita gente, muita alegria e convivio!!
um beijao grande pra si =)

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Aqui tb correu tudo bem nesse Natal. :)

As caixas estão lindas.

Tem um mimo para vc no meu blog de mimos, tá. :)

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita,o meu Natal foi bom,o seu tambem foi,aproveite bem enquanto eles estão cá,as caixinhas ficaram muito bonitas,parabens bom fim de semana bjinhos

Quiosque de Ideias disse...

as caixas estão o máximo,esta é a técnica do falso mosaico?só por curiosidade claro!tenho no meu blog uma caixa com esta técnica que penso ser a mesma.

beijinhos e bom fim de semana

Paula

Tete Fontes disse...

Oi Linda, estas caixas ficaram muito bonitas! Imagine recheadas com deliciosos bombons, hum...só de pensar dá água na boca!! Um final de semana maravilhoso pra você também! Beijinhos Tete

Izildinha disse...

Oi amiga ....
Que fofas suas caixinhas!
Estão um luxo!
Bom Final de Semana
bjs
Izildinha

♥Mary47♥ disse...

Ciao, per la prima volta entro nel tuo Blog, fai delle cose meravigliose, mi piace passare il tempo a leggerti. Complimenti e a presto!!!
BUON ANNO 2009

Marcia Garrucho disse...

minha maiga fofa imagine q eu nao iria te passar a tecnica quem sou para negar alguma coisa a alguem, por isso ja te passo agora rsrsrs

cola para tecido
tinta dimensional na cor ouro ou prata
tecido com estampas de sua preferencia
e o tecido q eu uso aqui é oxford mas vc pode usar o de sua preferencia
passe cola bem generosa na flores depois de recortada ok e deixe secar depois enfeite com a dimensional e por ultimo por toda a volta vc passe termolina e deixe secar ai vc pode recortar e esta prontinha

se tiver alguma duvida me chame ok
beijos
fica com deus

Bia Veiga disse...

Linda,
que caixinhas mais lindas. Adoro esse trabalho.
Também passei um bom Natal com a família.
Tenha um ótimo ano de 2009! Aliás, que nós todas tenhamos um ótimo ano, cheio de alegrias, muita criatividade, muito trabalho, muito sucesso!!!
bjs

Carla disse...

Obrigada minha boa amiga, para voce também aqui deixo o desejo de um 2009 repleto de tudo o que mais desejar. Espero que este novo ano tenhamos a oportunidade de nos conhecermos melhor e obrigada pela forma carinhosa como me recebeu neste universo dos blogs. Um bj

P.S. as caixas estão fabulosas

pirolices disse...

Lindíssima!!!

Elisabete disse...

Gostei muito da caixinha, é falso mosaico nao é?
tambem ando a fazer uma...mal estja pronta coloco no blog.

bjinho e obrigada pelo comentario
Elisabete

Maria Jose disse...

TEUS TRABALHOS SAO ESTAO LINDISSIMOS PARABENS