Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CONJUNTO PARA MENINA




Olá....
Hoje trago este conjunto para menina que me deu muito gozo fazer. Eu gosto de ir experimentando técnicas novas, tudo o que faço é para oferecer ou então para mim, por isso estou á vontade se sair bem fico contente, se correr mal para a próxima correrá melhor. Porque para mim as Artes decorativas servem como terapia, enquanto estou a fazer um trabalho sinto uma paz que ninguem imagina. Porque estou a fazer o que gosto e sem obrigação de fazer.
Agora voltando ao trabalho, as técnicas que útilizei foram: Pintura em acrílico, décopage, fita grega ,várias aplicações desde bonecas e flores.
Espero que gostem... E também pelos vossos comentários.
Deseijo as todas um bom fim de semana, cá fico á espera dos comentários.
Muito obrigada a todas

22 comentários:

Unknown disse...

Olá Linda,
O conjunto ficou encantador!!
Beijinhos e votos de excelente fim de semana para ti,
Lia.

Rute Granja disse...

Olá amiga,pois é eu também adoro pintar e criar,é a minha terapia...
Este conjuntinho ficou um amor,muito giro ...
Beijocas e um óptimo fim de semana.
Rute

Paula Pereira disse...

Olá Linda, ficou lindo o conjunto.
Beijos e bom fim de semana.

Paula

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bonito! que delicado!
Bjs e
bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Ficou muito lindo o conjunto...adorei.É bom ir "inventando" e se deparar com um belo resultado,né.

Fazer o que gosta é um prazer...pura terapia,mesmo!Concordo totalmente com vc.

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Mimos da Nieta disse...

Ficou tudo uma beleza.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Nieta

Elisa disse...

Olá Linda
ficou muito bonito o conjunto,eu também adoro experimentar, agora descobri um site que tem dicas espectaculares das mais variadas técnicas "Blog trabalhos em artes manuais ". Um bom fim de semana .bjs de manta de retalhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA...

╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE......................
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA

lindo este conjuntinho e diferente sem duvida

Anónimo disse...

Olá Linda!lindissimo este conjunto,parabens passei para lhe desejarum bom fim de semana,os seus Pais estão bem?gozou muito,espero que sim,tem um miminho no meu blog bjinhos

Anónimo disse...

Amiga Linda, passei para te desejar bom fim de semana.
Adorei o conjunto, é precioso, aprecio muito os trabalhos criativos, e originais.
Um beijo da amiga.
Conceição Galvão

Arco-Iris disse...

oLA MIGA!
jA RECEBESTE A MINHA PARTE DA TROQUINHA MORANGUINHO, CERTO?
GOSTAVA QUE ME CONFIRMASSE PARA PODER POSTAR
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita e comentário,um bom Domingo para si tambem,bjinhos

ANA LÚCIA disse...

Bem diferente. Meninas gostam muito de coisas coloridas e com certeza esse trabalhinho vai agradar. Gostei!
Abç,
Ana

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
O conjunto ficou muito original,parabéns.
Bjs e bom fim semana

Ateliê Monica Henriques disse...

Adoro seu trabalho,você sempre faz coisas lindas.Passei para te desejar uma ótima semana. Beijos.

Tete Fontes disse...

Oi Linda, este conjuntinho ficou bem bonito, e muito alegre, bem própio para uma menina!! Um beijinho e uma ótima semana pra você também! Tete

Maria Bettencourt Lemos disse...

Invulgar e muito bonito, parabens!
Um abraço,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Linda,
obrigado por visitar o meu cantinho, estou a retribuir a visita. Tem trabalhos muito bonitos e utiliza uma infinidade de técnicas. Lembrou-me os vitrais que eu costumava fazer e que já não faço à tantos anos.
Parabéns pelos lindos trabalhos.

Maria Tavares

Luis Moisão disse...

ola linda que conjunto tao colorido ideal pra dar cor nestes dias frios e cinzentos de inverno.tem uma boa semana,beijinhos

Larokitas disse...

Está um espectáculo - super original!
Beijocas e um bom resto de semana
si

sónia carvalho disse...

Olá!
Ficou muito bonito o conjuntinho.
Boa conjugação de cores...
Bom fim de semana!

Karla Reboredo disse...

Olinda, estão trabalhos muito fixes.A caixa que a menina queria saber, foi feita com guardanap0o esfarrapado e folha de ouro.Beijinhos meus, da carolina e do Nuno.