Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PRATO DECORADO COM ESTANHO

Hoje vou mostrar um prato em porcelana. Que decorei... O centro em décopage e sombreei com tinta indo a seguir ao forno a 130 graus. Os lados com estanho patinado. Mas como sempre a qualidade da fotografia deixa muito a desejar, um dia ainda vou fazer um curso de fotografia, para vêr se aprendo de uma vez por todas a tirar uma foto. Se calhar a máquina também tem a culpa, tenho de arranjar uns euritos para comprar uma melhor.
Beijinhos para todas e façam os vossos comentários

39 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!mas que pratinho tão giro,parabens nunca trabalhei com estanho,mas um dia quero exprimentar,ficou mesmo lindo bjinhos

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Lindíssimo!!!

Nem imagino o trabalho que deve dar para passar por todas estas fases, mas vale bem a pena pelo excelente resultado.
bjs
Nélia

Unknown disse...

Olá Linda,
O prato é lindo e as fotografias deixam ver perfeitamente a maravilha que está este trabalho!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Graça Gomes disse...

Oi Linda!!! é um prazer ti conhecer
os seus trabalhos são belíssimos
e me alegro por saber que vc gostou dos meus, pode me visitar quantasz vezes quizer, a casa é nossa...E a distaância é só um pequeno detalhe rsrsrsBjks

Anónimo disse...

Olá Linda!passei para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, un plato muy bonito, la foto se ve bien.
besos

Rute Granja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rute Granja disse...

Olá Linda
Este prato está um espectáculo,adorei está mesmo lindo.
Beijinhos
Um óptimo fim de semana
Rute

Mimos da Nieta disse...

Eu adorei o prato ficou lindo .
Beijinhos e bom fim de semana
Nieta

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
O prato ficou lindo e original,parabéns.
Beijonhos e bom fim de semana

Paula Pereira disse...

Olá Linda,este prato está lindissimo
um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Tete Fontes disse...

Oi Linda amei o prato, e a foto que você diz não ter ficado boa, não prejudicou em nada a beleza do trabalho! Um ótimo final de semana e beijinho no seu coração. Tete

Solange Belém disse...

Olá Linda,
a fotografia está ótima e o prato é maravilhoso, muito giro.
Também te desejo um fim de semana bem alegre e com muitos acontecimentos bons.
Um beijinho

Sol

SANDRA RIBEIRO disse...

ÓLA AMIGA

(",)\
,/♥\
_| |_

PASSEI PARA DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.....

-------\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo----

BEIJOSSSSSSSSS

^♥^      ^♥^ 
   ^♥^          ^♥^

lindo lindo este pratinho

Anocas disse...

Olá Linda,
Ficou muito bonito. Sinceramente
beijinho
Ana


p.s. Tenho uma gande Amiga que é de Miranda

Bia Veiga disse...

Linda,
que prato incrível!!!
Gostei muito desse trabalho, ficou lindo!
Parabéns. Como é bom passear por aqui. Sempre uma novidade.
bjs e bom final de semana.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Linda amiga, está estupendo esse prato, magnífico!!!
Adorei!!!
Vc adora passar no meu e eu adoro vir aqui no seu
Vamos acabar trocando de blog rsrsrsrsrsrs
Querida que seu final de semana e inicio de outra seja super colorido
mil bjs
Que a Paz do Senhor esteja em seu lar
Inez Barbosa

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Ficou muito lindo seu prato... e a foto deixa ver bem o trabalho.

Obrigada pelo carinho de ontem.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

ANTES DE MAIS MUITO OBRIGADO PELO DESEJO DE UM BOM FIM DE SEMANA. ESPERO TAMBEM QUE PASSE BEM O SEU .
NAO E PRECISO UMA BOA MAQUINA FOTOGRAFICA PERCEBE-SE BEM A QUALIDADE DO TRABALHO. BEIJINHOS DA VOVOLU

Elisa disse...

Mais um belo trabalho em estanho,como tantos outros, tenho pena de viver tão longe, caso contrário pedia umas aulinhas, para aperfeiçoar a técnica, tenho um livro com a explicação de vários trabalhos só em estanho, mas é diferente ver trabalhar´, já tenho a folha de estanho, boleadores e mais uma série de apetrechos, mas ainda não me senti com coragem. Um bom fim de semana.Bjs de Manta de retalhos

Anónimo disse...

Olá Linda!!Esta muito lindo o prato gostava tb de trabalhar com estanho deve ser divertido.A foto não está má vê-se lindamente o trabalho que a artista desenvolveu,parabens e beijinhos...

Márcia Prado disse...

Oi Linda!!!
Que lindo trabalho!!! Parabéns!
Ficou maravilhoso esse prato!
Tenha uma semana abençoada!!!
Beijos com carinho
Márcia

Izildinha disse...

Oi Linda ....
Nossa amiga esse prato está um luxo! Parabéns!
bjs e uma boa semana
Izildinha

Mimos da Nieta disse...

Linda quando quizeres é só dizeres que eu ensino-te a fazer as malas que é uma das coisas que mais gosto de fazer e é muito simples de trabalhar o trapilho.Combina alguma coisa pois nós não e4stamos longe uma da outra.Um beijinho
Nieta

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Linda,este prato está maravilhoso.Obrigada por aceitar o selinho.Tenha uma ótima semana.Beijos.

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do resultado deste trabalho. Não sei mexer com o estanho, mas um dia vou tentar. Parabéns pelo capricho!
Adicionei o seu blog na minha lista de links, ok?
Abçs,
Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Obrigado pela visita!
Parabéns por mais este bonito trabalho!
Bjs e uma boa semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA,,..,,

PASSEI PARA DESEJAR UMA BOA SEMANINHA

¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`

BEIJOSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita,desejo-lhe uma boa semana divirta-se,tem um desafio no meu blog,como estão seus Pais bjinhos

Anónimo disse...

Olá Amiga, muito bonito o prato!
Peço desculpa pela ausência, mas o tempo voa (risos)!
Votos de uma boa semaninha!
Beijinhos

Lúcia disse...

Linda, sou amiga e sócia da Bia.
Adoramos suas visitas e seus comentários carinhosos.
Fiquei encantada com seus trabalhos. Tudo muito lindo.
Abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Luis Moisão disse...

ola linda mais uma novidade pois que a menina sabe das coisas e nao deixa nada por experimentar.acho que ficou muito bem ,eu ja vi que artes é consigo faz um pouco de tudo nao é?beijinhos e boa semana

Joanita disse...

Allô ****

Gosto muito do prato :D

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho ;)
Vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

APO (Bem-Trapilho) disse...

trabalhos lindos! adorei este blog.
bjinhos

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Voltei para lhe comunicar que tem prâmios para você no meu blog. Quando puder passa lá para retirar.
Abçs,
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Linda,bom dia.Adorei o seu trabalho,está lindíssimo.No meu blog de mimos tem um para voce.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Ola Linda, vim conhecer o seu blog. Mto obrigada pela visita e pelo comentário, adorei o seu blog e os seus trablahos são maravilhosos.Aproveito p/ te convidar p/ conhecer os meus outros dois blogs:
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjs e bom domingo.
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
Obrigada pela visita e comentario que me deixou.
Muitissimo bonito este prato e muitissimo invulgar, os meus parabens!
Um abraço e uma boa semana para si
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

parabens, tens trabalhos magnificos!!! adorei o blog.
bjinhos