Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DÉCOPAGE EM TECIDO




Este paninho de tabuleiro e o pano de cozinha foram feitos com a técnica de décopage. As bases de copos, em forma de girassol foram pintadas com tintas acrilicas sobre napa. Foi uma dica que a Tete Fontes me deu, a quem mando um beijinho. Também tenho a flôr que foi feita com meia de seda, daí a minha procura por a linha mágica, que consegui encontrar. A partir desta flôr vou fazer outros trabalhos, logo que possa, porque neste momento o tempo tem sido muito pouco.


Beijinhos para todas

49 comentários:

Unknown disse...

Olá Linda,
Ficaram maravilhosos estes trabalhos!!
Beijinhos,
Lia.

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Linda! Passei por aqui pra conferir as novidades. Seu blog está cheio delas. Bjus, Claudia.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Linda, amo tudo que vc faz
Os pratos...
agora esse paninhos, estão lindos!!!!!!!!!
mil bjs amiga
Inez Barbosa

Arco-Iris disse...

Olá
Ja te tinha deixado comentario, por causa da troquinha :)
Assim que possas, envia-me e-mail a perguntar o que quiseres, é k não vejo o teu e-mail em lado nenhum :(
beijinhos

papoila disse...

Olá
Lindissimo...
Perfeitissimo....
Adoravel...

Elisa disse...

Olá Linda
Adoro girassóis e estes são maravilhosos daí o trabalho estar tão lindo, já vi que também fez a flor com meia e também está muito bonita , esta tarde estive a fazer umas rosas com folha de milho e não ficaram muito mal, mas ainda estou a pensar em que as vou aplicar, depois mostro. Bjs de Manta de retalhos

Anónimo disse...

Amiga Linda:
Agradeço a sua visita e venho retribuir, os seus trabalhos estão super bonitos, gostei muito, foi da flor quanto ao miminho, para lhe mandar já o tenho estou só á espera da sua morada.
Desejo-lhe um bom fim de semana.
Beijinhos.
Conceição Galvão

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
lindos os paninhos quanto a flor com meia de seda ja fiz centenas delas a dois anos atras tenho pena de na altura ainda nao tirar foto de nada ate em velas em colocava a meia e ficava lindissimo mas nao conheço esse fio magico se caljar usava algo parecido eu usava fio de pesca sera isso? mas esta tudo lindo
beijos e bom fim de semana

Tete Fontes disse...

Oi Linda, fiquei feliz em ver que você fez os descansos para copos e que ficou muito bonito e bem feito! Também gostei demais dos panos! Um abraço. Tete Fontes

Olívia Freire disse...

Olá Linda!
Como tu, estes panos são lindosssss!
E com girassóis, só podiam...
Bjs e bom fim de semana para toda a família.

Anónimo disse...

Olá Linda!como estão seus Pais?que lindos trabalhos que se vê por aqui,as bases para os copos estão um espectaculo,os panos tambem,parabens aproveito para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

Dimarinha disse...

Olá...
adorei este girassol.... e,
vim retribuir a sua visita/comentário no meu blog e, espero-lhe mais vezes, para trocarmos experiências/riscos/dicas, etc.
(http://edypinturaseartes.blogspot.com)

bjus
Edmara.

Rosangela disse...

Boa Noite, Linda!
Ficou um trabalho lindo com os girassois. è muito bom conhecer pessoas como você e a Tete.
Tenha um lindo final de semana.

Abraços com carinho,
Rosângela.

Nélia Botelho disse...

Como vai Linda?

Lindos trabalhos, não fosse o girassol, uma das minhas flores preferidas...
um óptimo fim de semana
bjs
Nélia

Paula Pereira disse...

Olá Linda, adorei este trabalho,
passei por cá para agradecer e retribuir os desejos de um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Bia Caratti disse...

Olá amiga vc sempre inventando coisas lindas né,amei esse pano com decoupagem.amiga fiz um PAP com bolas de Natal adoraria que vc comentasse,tenha um bom final de semanabjs.

Solange Belém disse...

Linda,
que belos trabalhos.
Também a flor ficou muito gira, muito legal!
Bom domingo pra você e família,

Sol

Inez, como no tempo da vovó disse...

Linda amiga Linda
Que vc tb tenha um restinho de fim de semaninha maravilhoso
Obrigadinha pelas palavras super carinhosas
mil bjs anjo
da amiga
Inez Barbosa

. disse...

olá Linda!
estes trabalhos estão espectaculares... mas aproveito para te fazer uma pergunta. podemos lavar decoupage em tecido??? lavei uma saia da minha filha e o guardanapo ficou feito em frangalhos :O(
beijinhos gordos!

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

Coisinhas super LINDAS!!!
Beijocas e um lindo Domingo,
Micá.

Anocas disse...

Linda,
Gostei imenso .
beijinhos
e uma boa semana para si também
Ana

Paula disse...

Amiga, só para te dizer ke a nossa reportagem vai ser transmitida na 3ª feira depois do telejornal, na RTP 1 e chama-se 30 minutos (eu ainda não vi.)
Jokinhas :)
Lindos os teus panos

Tete Fontes disse...

Oi Linda, um beijinho pra você também e uma semana cheia de saúde e de realizações! Tete Fontes

Paula disse...

Obrigada. Jokas :)

Anónimo disse...

Obrigada amiga!
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Beijo e uma boa semana.

moara disse...

parabéns teu trabaljo é muito bonito!
adorei o garrafão!
boa semana pra vc....e ja que gosta de animais, vá ao meu blog ver outro canil que ajuda animais abandonados....até corta o coração...!
boa semana pra vc! tudo de bom!

Olívia Freire disse...

Olá Linda,
agradeço a dica do enchimento dos biscornu...
Dá uma espiadinha no meu blog de esquemas (http://esquemasdaolivia.blogspot.com), no da borboleta eu fiz algumas alterações, mas os outros estão lá!
Se não encontrares, diz-me que eu envio, tá?
Bjs, bjs, bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda
estes paninhos sao lindos como ja disse mas ao vivo ainda mais lindo é pois ja recebi a minha prendinha e adoreiiiiiiiiiiii
obrigada mesmo e lindissimo tanto o paninho como a flor e os meus filhos agradecem as goluseimas pois porque eu nem as provei a canalha e assim mesmo
beijos e boa semaninha

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os seus Pais?obrigada pelo miminho,adorei tudo,eu a dizer que gostei muito das bases,mal sabia que vinham para ás minhas mãos,está tudo muito bonito,pois eu ainda não arranjei o seu,ando cá com as encomendas,mas não me esqueço,tenha uma boa semana bjinhos

Larokitas disse...

Lindo este trabalho - muito bom gosto.
Beijocas e uma boa semana

si

Anónimo disse...

Olá Linda!diz que é só um miminho,então não sei o que é uma prendinha,vem o camião cheio ih ih ih bjinhos

Unknown disse...

Definitivamente, visitar seu blog é um colírio pra alma.
Vc pinta divinamente.
Beijinhos.

Luis Moisão disse...

ola linda voltei pra chatear voçe muito como fazia antes.vejo que está ficando famoso seu blog e muito visitado que bom amiga.obrigado pelos comentarios.esses panos ficaram lindos sabes que adoro girassois né.tem uma boa semana jinhos

moara disse...

Minha Querida
Muito obrigada pela visita no meu blog, ja vou te linkar nos meu blogs favoritos.
Anota meu msn:moarabjp@hotmail.com
combinamos um horário e nos encontramos e eu te ajudo colocar musica no teu blog ok?
beijokas

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
este trabalho está simplesmente espectacular.
Já agora uma pergunta:
A decoupage no tecido não fica muito dura?
Eu nunca fiz mas tenho essa impressão e gostava de saber.
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para dizer que ja postei o miminho que me enviou adorei obrigada
beijos

VanArt disse...

ola =)

obrigada, desejo-lhe igualmente muitas vendas e bons trabalhinhos, estes girassois ficaram muito bem feitinhos, parabens =)

beijinho
Van-Art

Bia Veiga disse...

Linda,
seus paninhos são lindos! Os pratos com decoupage são tão bonitos!
Cheguei aqui através do blog da Sandra e que gostosa surpresa!
Parabéns e muito sucesso!!!
Bia Veiga

Nile e Richard disse...

Olá Linda.Muito bonito os seus trabalhos.Lindo mesmo!!bjtos.Nile.

Sandra Silva disse...

Olá
Estão ambos lindissimos :)
beijinhos

. disse...

oi!
desafio no meu blog!
jokas!

. disse...

olá Linda!
sou muito despassarada e já não sei onde coloquei a sua morada... envie-me novamente por favor... é que segunda quero ir aos correios e quero enviar a sua troca tb... tá prontinha!
jokinhas!

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita,desculpe porque tenho andado distante,já começaram a chegar encomendas para o Natal,por isso tenho que trabalhar,como estão os seus Pais? bjinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

adorei os teus trabalhos, estão muito giros!!!
Bom fim de semana
Beijocas
Mafalda

Luis Moisão disse...

ola linda passei pra te desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

Ana Paula disse...

Olá, passei para lhe desejar um bom fim de semana. BJS

Anónimo disse...

Olá Linda!passei para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para te desejar um optimo fim de semana
beijos

Yuri Kubo disse...

Ola!
Vim fazer uma visitinha no seu blog.
Pois ainda nao conhecia.
Mas achei muito lindo os girassois.Parabens pelo lindo trabalho de decoupage...
Venho mais vezes por aqui,bjinhos...