Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BOLSINHAS EMFELTRO


Olá.
Como tenho andado sem disposição para fazer trabalhos de artesanato. Vou postar estas duas bolsinhas em feltro, que dão muito jeito para as senhoras trazerem nas carteiras, ou mesmo para arrumarem certas coisinhas em casa.
Tenham um bom fim de semana.

39 comentários:

Anónimo disse...

Cara amiga antes de mais muito obrigado pela sua visita. Qunato aos trabalhos espero que ganhe vontade pois os seus trabalhos são muito interessantes continue .
Bom fim de semana e até sempre
VOVOLU

Anónimo disse...

OLÁ Linda
As carteiras estão muito amorosas, agradeço a tua visita e desejo-te um bom fim de semana.
Ainda não mandei o miminho porque tenho tido muito trabalho, assim que me seja possivel já mandarei.
Um beijo.
C.Galvão

Solange Belém disse...

Oi amiga,
que carteiras mais lindinhas, e muito práticas pelo formato. Seus trabalhos são girissimos.
Muito obrigada por suas palavras e também te desejo um feliz fim de semana, com bastante ânimo e muitas alegrias.

Desta sua amiga, Sol.hansp

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Venho retribuir a sua passagem no magia e espero que a boa disposição volte rápido para não nos privar dos seus belíssimos trabalhos.
Para isso "comece por fazer o que é necessário, depois o que é possível,e, de repente estará a fazer o impossível"
As carteirinhas estão muito mimosas!
bom fim de semana
bjs
Nélia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Obrigadinha querida pela visita, que vc tb tenha um excelente fim de semana
Lindas as bolsinhas
mil bjs Inez Barbosa

Márcia Prado disse...

Oi Linda!!!
Obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos!
Muito lindas essas bolsinhas de feltro. Nunca fiz nada em feltro mas acho tudo muito lindo e está super na moda.
Um ótimo final de semana pra vc
Beijos com carinho
Márcia

Ateliê Monica Henriques disse...

Como é bom saber que você existe!!"
Obrigada por sua amizade!!
Deus abençõe a sua vida...
Com carinho...
Abraços no coração...

As bolsinhas são lindas!!!
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

Bia Caratti disse...

Olá amiga que seu final de semana também seja maravilhoso,obrigado porsuas visitas muito me alegram.Estou providenciando o seu mimo,bjs.

Nile e Richard disse...

Oi amiga,boa noite.Muito bonita as suas bolsinhas e muito util.bjtos.Nile.

Paula Pereira disse...

Olá Linda, lindas bolsinhas,vim agradecer e retribuir os desejos de bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Pinturas d'Anita disse...

olá linda. estas bolsinhas estão lindas. bom fim se semana

Mabel Cristina disse...

Olá Linda,
Adorei as bolsinhas , ficaram muito bonitas e tambem práticas. Parabéns!

Beijos e uma ótima semana pra você

Mabel

Unknown disse...

Olá Linda,
Acho estas bolsinhas, além de perfeitas, lindíssimas em todos os detalhes e cores escolhidas!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

MamaFaMi disse...

Hi Linda,

I love all your artworks. I like to do craft things as well but I am not as good as you.

Tete Fontes disse...

Oi Linda,Um ótimo final de semana pra você também! As duas bolsinhas ficaram lindas, acho que são muito práticas também! Amei a idéia de usar um girassol(tipo descanso para copos)como enfeite!! Criatividade ,é isso...e você tem de sobra!!! Um beijinho. Tete

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita,tenho andado muito embaixo devido ao assalto,os seus Pais como estão?desculpe por tudo,até o seu miminho ficou para traz,mas prometo que esta semana que vai entrar o vai receber,desejo.lhe um bom fim de semana bjinhos

Anónimo disse...

As bolsinhas estão muito bonitas,parabens bjinhos

Rute Granja disse...

Bonitas bolsinhas.
Beijinhos e um excelente foim de semana.
Rute

Bia Veiga disse...

Linda,
você é muito especial e está sempre a nos animar com seus comentários adoráveis, sempre tão carinhosos. Espero que o seu desânimo passe logo, pois seus trabalhos são também muito especiais como você.
Que seu final de semana continue a ser maravilhoso!
bjs
Bia

Palmira Palazón Valera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palmira Palazón Valera disse...

Unos bolsitos muy bonitos,que pases buen fin de semana.
besos

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito das bolsinhas. Parecem fáceis de usar.
Abçs e bom domingo,
Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
As suas bolsinhas são muito bonitas e úteis, sem dúvida!
Este ano estivemos de férias na Lousã... fizemos o percurso das Aldeias de Xisto! Adorei, adorei! num dos dias almoçamos no Talasnal, fomos à Feira de Artesanato (será que estava lá?), "espiolhamos" tudo e mais alguma coisa (temos bicho carpinteiro). aconteceram perípécias muito divertidas (fazemos por isso) imagine, eu que tenho pavor de qualquer estrada que tenha uma inclinação superior a +/- 45graus o "banzé" que foi pela serra fora...(mas vou na mesma!)
Bjs
Bjs

papoila disse...

ola...
Tudo bem?
Acredita que dão sempre jeito...
Beijinhos

Elisa disse...

Olá Linda
passei para agradecer a visita e retribuir os votos de um bom fim de semana. Curiosamente também não ando com grande vontade de me dedicar aos meus trabalhos, embora tenha vários em lista de espera.
Um beijo de Manta de retalhos

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigada por suas palavras
Mas eu que agradeço
Vc é uma pessoa especial, está sempre florindo meu blog com sua presença e uma palavra de apoio e carinho
Obrigada anjo por essa dedicação
Num mundo em que só se perde tempo para ganhar dinheiro, vc gasta seu tempo espalhando carinho
Obrigada e que vc tb tenha muitos momentos felizes em sua vida, já que a vida é feita de momentos feliz
mil bjs
Inez Barbosa

Unknown disse...

Ficaram uma gracinha...e muito útil...as vezes não ha bolsos nas bolsas, ou então são muito pequenos e ai uma dessas fazem toda a diferença.
Querida desejo que sua inspiração e ânimo volte logo.
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Obrigada pelas suas palavras e pelo seu convite! Espero que esteja mais animada... a vida é como a estrada da serra, dificil, complicada e que nos amedronta em cada curva... mas veja só a beleza que se pode encontrar em cada recanto escondido!
Bjs e
Bons trabalhos

Arco-Iris disse...

Olá!
Passa no meu blog, tenho la uma questão beijinhos

Márcia disse...

Oi, Linda!
Lindas bolsas!
Tenha uma semana abençoada!
Bjs!
Márcia

Larokitas disse...

Muito lindas as tuas bolsinhas! Beijocas e uma excelente semana
si

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pelo seu comentário.
As bolsinhas ficaram um mimo.
Bjs e boa semana

SANDRA RIBEIRO disse...

s o n h e  . . .               ♥ ♥ 
E conquiste seus s o n h o s .
      ♥ ♥
A c o r d e . . .
a cada amanhecer

    ♥    
com acerteza de que
tudo poderá acontecer . . .
     ♥

<>=<>   O    ♡
    ♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  BEIJOS   (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃

DESEJO UMA BOA SEMANA

adorei estas carteirinhas muito lindas mesmo

Luis Moisão disse...

olha que bem nao sabia que tb fazias feltro ,e como nao podia deixar de ser puseste um girassol parece que nao sou só eu que adoro girassois.tem uma boa semaninha,beijinhos

Faniquito disse...

Oii Linda !!!


Suas bolsinhas em feltro além de úteis estão extremamente belas...inclusive nos detalhes.

Fique logo bem disposta pois adoro acompanhar seus trabalhos.Inclusive os que vc faz qdo indisposta!!! :)No caso, as lindas bolsas.

Beijinhos

Ana

Nádia Pinto disse...

Olá Linda! ficaram um máximo estas bolsinhas..
Passe no meu blog que estão la uns miminhos para si :)
Continuação de uma boa semana
Nádia

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita e comentário,pois agora comprende por onde ando?ando sem vontade de correr os vosso cantinhos,de trabalhar,enfim mas isto vai passar,não sei quando mas vai,assusto-me com tudo,ainda hoje eram 19.45 fui por o lixo na rua e olho sempre para o sitio onde fui assaltada e depois para cima ao olhar para cima vi 2 homens,assustei-me tanto quando vou a ver era a policia que tem andado muito por aqui,mas não adianta nada,bem mas agora pergunto como estão seus Pais,não me leve a mal não a visitar com tanta frecuência,mas tambem estou a tratar das encomendas,como o faço mais á noite é por isso que não venho cá tantas vezes,bjinhos

. disse...

olá!
esta rosa e o sabonete sei bem quem os tem...eu!!! e adoro a minha bolsinha rosa de feltro, com o girassol que é das minhas flores preferidas!
beijinhos

Tete Fontes disse...

Oi Linda,um maravilhoso final de semana pra você! Um beijinho. tete