Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

TABULEIRO EM ESTANHO







Hoje vou mostrar um tabuleiro que decorei com folha de estanho e depois pintei com tintas de esmalte. Este tabuleiro já não é meu. Ofereci-o à minha amiga Carla.

Agora deixem a vossa opinião.

64 comentários:

Faniquito disse...

Oii Linda !

Acho esse trabalho, uma obra de arte...que espetáculo.Nem imagino como é feito...mas é lindo!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Divulga os teus trabalhos enviando fotos dos mesmos, gratuitamente, para publicação na revista digital Inspirarte-a primeira revista digital portuguesa.
Mais informações no site www.inspirarte.info ou envia as tuas fotos directamente para o email inspirarte.geral@gmail.com
Mostra o que fazes a quem gosta de artesanato.

Elisa disse...

Olá Linda
´Passei para desejar um bom fim de semana , agradecer a visita e dar-lhe os parabéns por mais esta obra de arte, ficou uma maravilha.Bjs de manta de retalhos

Mimos da Nieta disse...

O teu tabuleiro está lindo,adorei.
Hoje andei perto da Lousã e lembrei-me de ti ,estive em Poiares e se tivesse o teu contacto tinha-te ligado,mas fica para uma próxima vez.Depois ainda pensei dar uma voltita na tua terra mas demorei mais do que devia e já não pude.
Bjs
Nieta

Anónimo disse...

Ola Amiga gsotei muito destes trabalhos. Desejo um bom fim de semana. VOVOLU

SANDRA RIBEIRO disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar
(¨`·.·´¨)o fim de semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo

este tabuleiro realmente ficou lindissimo sorte teve a sua amiga ao receve-lo

Unknown disse...

Olá Linda,
Este trabalho é lindo, e super requintado. Parabéns!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Paula Pereira disse...

Olá Linda, vinha eu agradecer a tua visita e deparo-me com este tabuleiro lindo.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Luis Moisão disse...

ola linda que trabalho tao elaborado sempre achei lindos os trabalhos em estanho,mas a tua tela abaixo está divina nao sei a tecnica só sei que telas é contigo seja de que forma for.bom fim de semana,beijinhos

Nádia Pinto disse...

É lindíssimo!
Beijinhos e bom fim de semana
Nádia

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou lindo o teu tabuleiro...
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Rute

ANA LÚCIA disse...

Lindo, sem palavras...
Bom final de semana.
Abçs,
Ana

karla artes disse...

olá linda
obrigado pela visita ao meu blog
adorei os seus trabalhos estão muto lindos,todos eles
bjs bom fim de semana
karla

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
O tabuleiro está lindo.
Será que você podia me enviar o desenho?
Eu gostava de fazer um para mim.
Obrigado.
Bjs

Olívia Freire disse...

Olá Linda!
Não sei quem te ensinou, mas a Maia tem fama pelo seu artesanato, entre outras coisas!
Eu já participei 2 anos na feira de artesanato da Maia ( há 8 anos atrás! ), é possível que conheça essas sras.
Bjs

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda tu amiga carla estara muy contenta con la bandeja, me gusta mucho te quedo preciosa.
besos

Palmira Palazón Valera disse...

Hola, pasa por mi blog a recoger un regalo.
besos

Marcia Garrucho disse...

linda mt obrigado pelos elogios e vc tbm nao fica atraz menina q coisa mais fofa essa bandeja ameiiiiiiiiiiiiiiiii parabens

Sandra Silva disse...

Olá!
Antes de mais obrigado pelos coomentarios ao meu blog e miminho atribuido. Ainda não tinha tido tempo de ca passar.
O tabuleiro ficou o maximo, bem como os outros trabalhinhos
beijisnhos
boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Adorei! Gostava muito de aprender a trabalhor c/ estanho...
Lindo! Força p/ mais destes!
Bjs e bons trabalhos

Anónimo disse...

Olá:)

.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abre a janela do teu...
    coração e deixa entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar-te
   extremamente feliz!!!!
Pois Deus te deu a vida e tua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE......................

BEIJOS.

Uma semana Feliz.

Larokitas disse...

Olá amiga!
Está lindo este tabuleiro, eu nunca trabalhei com estanho.
Beijocas

si

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,bem quase que me dava um treco ao ver uma coisa tão linda,mas vindo de si não se espera outra coisa,adorei este tabuleiro,lindo lindo,parabens tenha uma boa semaninha bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

Unknown disse...

Depois de um longo periodo de ausencia, não poderia deixar de passar aqui para ver as novidades...e que novidades.
Um tabuleuro desses é o sonho de toda mulher.
Parabens!!!
Uma linda semana.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,
este Tabuleiro élindissimo, muitos parabens !
Um abraço,
Maria Lemos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
muito obrigado pela sua visita e comentário
este tabuleiro está lindo
parabéns
vou voltar com mais tempo!!

Paula

Luis Moisão disse...

ola linda passei pra desejar um bom dia e deixar um beijinho

Káká disse...

uauuu que espectaculo... eu n sei fazer estanho e por isso admiro mt quem abe...
bjokas grandes querida

Karla Reboredo disse...

Olinda , o meu tabuleiro está lindo!!!A artista é fadista nesta arte.Estou aqui com a Sara!Beijinhos para a minha amiga e minha professora, até ao proximo trabalho.

Anónimo disse...

Adorei,parabens.
www.delgrande.blogspot.com
Bjs
Káty

Nádia Pinto disse...

Olá Linda!
Vim agradecer o comentário e desejar a continuação de uma boa semana.
Beijinho
Nádia

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela visita e comentário,boa sorte para si tambem,estes trabalhos que tenho exposto são tudo as encomendas que já estão entregues,como andam seus Pais bjinhos

Lúcia disse...

Linda,
Uma beleza de trabalho!Que delicadeza! Parabéns!
Abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

MC disse...

OLá!!
Vim agradecer a visita e o comentario no meu blog, também gostei muito dos seus trabalhos.
Beijokas e bom resto de semana!!

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Trabalhos lindos e originais.
Continuação de um bom restinho de 5ª
bjs
Nélia

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Obrigado pelo mail dos riscos.
O mail chegou em boas condições,obrigado pelo seu esforço.
Beijinhos

Angela Lacerda disse...

Olá!
Maravilhoso tabuleiro! Parabéns!!!
Bjs.
Angela

Bia Veiga disse...

Linda, adoro seus trabalhos em estanho. Tão delicados e diferentes! Parabéns! E a pintura, que impressionante!O resultado ficou muito bom mesmo.
Obrigada pelas visitinhas sempre tão agradáveis. Eu e a Lúcia adoramos.
bjs e boa sexta-feira.

Faniquito disse...

Oii Linda !

Imagine se eu não ia passar para desejar um bom final de semana! :)

Beijinhos

Ana

Paula Pereira disse...

Olá Linda, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

o que se passou com o outro blog dos miminhos desapareceu?

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
passei para desejar que tenha um
Bom fim de semana

Paula

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,desejo-lhe um bom fim de semana bjinhos

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá amiga,ficou simplesmente maravilhoso.Uma verdadeira obra de arte.Obrigada pelas visitinhas e pelo mimo.Tenha um ótimo fim de semana.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Linda, uma verdadeira obra de arte
Amiga estava morrendo de saudades
Obrigada pelo carinho
Mil bjs
Inez Barbosa

Márcia Prado disse...

Oi Linda!!!
Obrigada pela visita.
UM ótimo final semana pra vc!
Beijos
Márcia

CLAUDIA LIMA disse...

Oi,Linda! Adoro seu blog. Você é muito criativa e talentosa! Tenha um ótimo final de semana. Bjus, Claudia.

Mimos da Nieta disse...

Passei para desejar um bom fim de semana e continuar a elogiar o teu tabuleiro que está maravilhoso.
Bjs
Nieta

Tete Fontes disse...

Oi Linda um ótimo final de semana pra você também! O tabuleiro ficou maravilhoso! Um beijinho Tete

Luis Moisão disse...

ola linda vim desejar-te um bom fim de semana pra ti e todos de quem gostas.beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda
Agradeço a tua visita e desejo-te uma boa semana de trabalho.
Eu agora até ao Natal tenho pouco tempo para estar no PC, pois tenho muitas encomendas e tenho que aproveitar muito bem o tempo, para poder despachá-las todas.
Um beijão da amiga Conceição.

Serena Oracles disse...

Olá Linda.
Obrigado pela visita e pelo comentário. Não sabia que tinha o link do meu blog aqui no seu, vou adicioná-la, se não se importar.
Este trabalho é lindo, adorei!
Agora que a encontrei, vou voltar mais vezes para ver as coisas lindas que faz.
Um abraço, Mizé.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Passei para te desejar uma boa semana de trabalho.
Bjs

..NaNy.. disse...

Hola saludos me gusta mucho tu blog y e visto que tienes mis mandamientos que de tod@s para eso los hice me gusta mucho que los tengas.Besos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

QUE O SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADO.!!!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana

si

Bia Veiga disse...

Linda!!!
Tenha uma excelente semana!
beijinhos
Bia

arcadesonhos40 disse...

Boa semana para si tambem.
Bjs

Hobbies e Manias disse...

Olá Linda,
o teu tabuleiro está lindo e acho este tipo de trabalho, magnifico!
Bjkas
Isa

Hobbies e Manias disse...

Olá Linda,
o teu tabuleiro está lindo e acho este tipo de trabalho, magnifico!
Bjkas
Isa

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!!

Vim conhecer seu cantinho e amei....quantos trabalhos maravilhosos vc faz... estrou levando seu link, assim poderei retornar mais vezes, tudo bem?
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

papoila disse...

olá...
Não passo muitas vezes pk tenho muito pouco tempo... para grande pena minha...

Este trabalho esta muito bonito...
beijinhos

Joana disse...

Oi Linda.
Vim conhecer teu blog e estou maravilhada com os trabalhos de tua autoria. Várias técnicas de pintura e artesanato que eu não conheço, principalmente este trabalho que vc chama de estanho, simplesmente magnífico. Lembra um borbado de richilieu, requintado e de muito bom gosto. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos. Beijos
Joana