Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

UMA TELA

Olá cá estou eu postando.
Com uma nova técnica chamada Encaustica. Esta técnica eu aprendi com 2 senhoras espétaculares da Maia. É o meu primeiro trabalho e foi feito com ferramentas improvisadas pois ainda estou á espera da encomenda que fiz. Mas a vontade de fazer era tanta que comecei a improvisar e para primeiro acho que não saiu muito mal. O que acham?. Fico á espera dos vossos comentários.

19 comentários:

Faniquito disse...

Oii Linda !

Não conheço nada de pintura...essa técnica então, menos ainda.:) Mas, posso dizer ,com certeza, que ficou muito lindo.Se esse é o primeiro...imagine os próximos. :)

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Linda,
Acho maravilhoso!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
A tela está muito bonita mas não conheço essa tecnica.
Bjs

Vera disse...

olá!!
Parabens pelo trabalho. Está muito bonito!
Faz-me uma visitinha quando puderes tb, tenho muitas novidades!
Beijinho Flor

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita e comentário,pois o meu comentário,é que está super linda,parabens eu tambem quero exprimentar essa tecnica,porque tenho visto trabalhos lindissimos,mesmo em pratos,bjinhos

Anónimo disse...

Amiga Linda:
A tela está maravilhosa, esta técnica se fôr aperfeiçoada conseguem-se trabalhos espéctaculares. Segue em frente que consegues.
Um beijo
C.Galvão

Rute Granja disse...

Eu acho que ficou linda,adorei.
Beijocas
Rute

Linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que trabalho bonito! não conhecia essa técnica... Parabéns!
Por favor passa no meu blog, tenho lá um desafio para ti.
Bjs e diverte-te

Káká disse...

espectacular....
bjokass querida
bom fim semana
*******

Anónimo disse...

Olá Linda!passei para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

Larokitas disse...

Olá Linda!!!
A tua tela está LINDA, espectacular, maravilhosa!!!!!
Adoro-a, parabéns pelo teu trabalho.
Beijos e um bom fim de semana

si

Olívia Freire disse...

Ficou linda!
Com professoras da Maia, só podias ter aprendido bem :)
Bjcas e bom fim de semana.

Anocas disse...

Olá
Linda,
Está bem gira.
Bom fim de semana
beijinhos
Ana

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Obrigado pela sua visita e respectivo comentário, apareça sempre que quiser pois, será sempre bem rebida!
Eu também vou deliciada com os seus trabalhos principalmente as telas que adorei!
Beijinhos e, uma óptima semana para si
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Esta técnica faz trabalhos fantasticos e o teu é um bom exemplo, parabens!
Maria Lemos

Carla disse...

Viva Linda, obrigadão pelo simpatiquissimo comentário no meu blog. Vim conecer o seu e fiquei encantada com esta tela, ficou fabuloso tenho que experimentar um dia. Um bj

Elisa disse...

Como tenho andado com muitas dores nas mãos, que até para escrever tenho tido dificuldade, só hoje vi este trabalho, ficou espantoso,já fiz vários quadros com esta técnica, houve um ano em que ainda dava aulas, fiz uma exposição com quadros feitos pelos meus alunos, que foi um sucesso, os pais não acreditavam que tinham sido os filhos a fazer.O mais engraçado é que são quadros únicos impossível reproduções. Parabéns porque para primeiro está excelente. manta de retalhos

Ideias da Taninha disse...

Olá Linda, adorei este trabalho ficou lindissímo, bem como os seus outros trabalhos!Beijokinhas da Taninha