Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CESTA COM FLORES



Esta tela foi um trabalho que fiz durante as minhas férias.
É uma uma cestinha com flores . pintado com tintas em acrílico.
Também fiz uns sabonetes mas esses estão dificeis de cá colocar,porque ao tirar a fotografia fica com muito brilho enão se conseguem vêr bem mas vou tentar.

23 comentários:

Olívia Freire disse...

Isso é que é amar o artesanato!
Até em férias é dificil estar parada, não é ? Eu sou igual...
Fico com formigueiro nas mãos!
Espero que as férias tenham corrido bem ...
Bjs

Anónimo disse...

Linda gosto muito do seu blog,agora adicionai-o ao meu para poder velo com mais facilidade.Adoro os seus trabalhos, não sei se vio o comentário que deixei a respeito da linha mágica, se quiser visite o meu blog cgalvao.blogs.sapo.pt
Um abraço.
Conceição Galvão

Tete Fontes disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Uma semana maravilhosa pra você também! Que linda sua cesta com hortências!!! Gostei. Tete Fontes

Diana disse...

Que linda,gostei muito.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!que linda cesta,adorei feita com tintas acrilicas,então os seus pais estáo melhores´quando se chega a certa idade começa a aparecer tudo é complicado,desejo as melhoras dos dois se precisar de alguma coisa desde que esteja ao meu alcanse disponha,bjinhos

Anónimo disse...

Olá Amiga,
Em férias e a trabalhar, muito bem :)pois tipo como as Fadas, rsrs
Está muito bonita!!
Continuação de Boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Larokitas disse...

Muito linda e quanta paciência!!!
Beijocas grandes

si

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
estou de volta obrigada pelo seu miminho que so agora o levarei adorei este trabalhinho da cestinha
beijos

Inez, como no tempo da vovó disse...

Linda, fiquei super feliz com sua visitinha e com seu carinho
obrigada por linkar meu blog
volte sempre que quiser, prometo postar novidades rsrsrsrs
adorei seu blog tb
Gostei muito do falso vitral
mil bjs
Inez Barbosa

Palmira Palazón Valera disse...

Hola tu blog es muy bonito pintas muy bien, me gustan mucho las falsas vidrieras.
saludos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá amiga,

adorei a tela, está muito gira!!
Olha a caixa de costura comprei numa loja perto de mim. Mas é um bocadinho cara ...
Tenho um trabalho novo no blog e uns mimos para ti.
Bjs
Mafalda

Unknown disse...

Olá Linda,
Muito obrigada pela sua visita e comentário.
Andei a ver os seus trabalhos e acho-os simplesmente magníficos!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Olá Linda:)
Obrigada,por todas as visitas,ao meu cantinho!Talvez,ainda hoje poste umas coisinhas,que já tinha feito antes de ficar ausênte.
Um beijinho cheio de carinho.
Boa semana.

. disse...

olá linda!
desculpe, mas ficou chateada comigo. é que por vezes sou frontal demais e magoo os outros sem querer...foi algo que disse, de sermos muito diferentes?
beijinhos

Mabel Cristina disse...

Oi, lindo trabalho. Parabéns!

Um abraço

Gezinha® disse...

Linda tela!!!
Já tentou fotografar os sabonetes em lugar claro e sem flash??
Abraços
Gezinha

Anónimo disse...

Olá Linda!desculpe só agora passar aqui,agradeço as suas visitas e comentário,que com muita pena minha fiqueio sem ele,visto o meu filho andar a tentar por um slaid,fiquei sem o slaid e sem comentários,mas o que me traz aqui, é para saber como estão os seus Pais espero que melhor,um bjinho grande

. disse...

olá!
em relação aos sabonetes talvez ajude tirar fotos de dia, na rua e sem flash!
beijinhos!

Solange Belém disse...

Oi Linda,
que mimosa esta cesta de flores, é uma gracinha de pintura.
Amiga, lembrei-me de você para oferecer-te um mimo que está lá no meu blog. É um Prêmio Arte e Pico.
Te aguardo, está bem?
Um abraço forte e bom fim de semana,

Sol

Anónimo disse...

olá!
deixei-lhe comentário no candeeiro de mesa! beijinhos!

Anónimo disse...

Olá Linda!como estão os seus Pais,espero que melhores,passei para lhe desejar um bom fim de semana bjinhos

. disse...

olá!
tem um prémio no meu blog!
jokas!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida,
Pas´sámos para desejar um Bom Fim-de-Semana!
Beijinhos das Fadas