Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 6 de setembro de 2008

PRATO DE VIDRO



Este prato foi uma experiencia que fiz, que não resultou a 100% mas mesmo assim eu quiz que vocês vissem e dessem a vossa opinião. É um prato de vidro com décopage em papel de arroz e craquelê. Comentem e apontem os defeitos

17 comentários:

Olívia Freire disse...

Olá Linda, este prato, para mim está perfeito!
Bem eu não percebo nada desta arte, mas assim á vista, não vejo defeitos.
Bjs e bom domingo.

Unknown disse...

Olá Linda,
Sinceramente, não consigo ver nenhum defeito, pois acho que está espectacular!!
Beijinhos,
Lia.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Tem sim linda, um grande defeito
NÃO É MEU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Está lindo amiga, não entendo dessa arte, mas compraria molinho
adorei, muito lindo mesmo
ia ficar um charme na minha nesa
rsrsrsrsrss
mil bjs anjo
que seu restinho de domingo seja magnífico
Inez Barbosa

Anocas disse...

Olá,
Sinceramente gostei muito dele.
beijinhos
Ana

Anónimo disse...

Linda, obrigado por me visitar, ainda nãotive tempo de fotografar os trabalhos que acabei.
Um resto de Domingo bon.
U m beijo.
Conceição Galvão.

Bia Caratti disse...

Defeito? não vi nenhum achei foi muito bonito.Tenha uma boa semana amiga bjs.

Fernanda disse...

Olá

Na minha opinião está optimo..
bj e boa semana
Fernanda

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,pois diga onde estão os defeitos que eu não encontro,ficou muito lindo,parabens,como estão os seus Pais,espero que melhores,sabe como é a idade não perdoa,mas vai ver que vai ficar tudo bem,tenha uma boa semana bjinhos

. disse...

olá!
eu gostei muito do resultado!
beijinhos!

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\

Uma linda semana pra vc!!!
:)
Bjs ♥
ficou espectacular este prato

Anónimo disse...

Olá Linda
Francamente acho o prato muito interessante e julgo que a mistura de materiais resultou plenamente.
Estou ansiosa por ver mais trabalhos seus.
Um abraço
Licas

Larokitas disse...

Eu gostei muito e não vêjo nenhum defeito, os sabonetes tambem ficaram lindos.
Beijocas

si

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Parabéns pelos trabalhos fantásticos aqui publicados e em particular este prato de que gostei especialmente, está magnifico!
Maria Lemos

mariajose disse...

amiga Linda te ha quedado precioso el plato felicidades por tu trabajo
saludos desde MENORCA

Anocas disse...

Olá Linda,
Vim deixar um grande beijinho para si
Ana

Nádia Pinto disse...

OlÁ Linda!
Eu acho que este prato ficoy giríssimo na mesma.. ficou com um fundo diferente mas resultou muito bem com as flores.
Beijinhos
Nádia

ANA ROSA disse...

Precioso, no me canso de descubrir lo bonitos que son tus trabajos.
Ana.