Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 14 de setembro de 2008

UM FALSO VITRAL



Vou mostrar mais um trabalho em falso vitral... eu gosto muito desta técnica mas preciso aperfeiçoar um pouco mais esta técnica. Quando era menina costumava ir á missa, e a minha atenção ia para os vitrais que a igreja tinha, talvez pelo colorido mas também admirava as imagens. A Igreja da minha freguesia (onde eu ia à missa) é lindíssima tanto por dentro como por fora, se quiserem podem vê-la pintada por mim... está neste blog. Foi a coisa que mais gostei de pintar deu muito trabalho, mas gostei do que fiz .
Já agora aproveito para informar que tenho um blog só para as prendas e miminhos, que é : http://prendinhasolinda.blogspot.com/

20 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda,
Obrigada pels visita sempre simpática :)
Adorámos o falso vitral, muito bonito, é uma técnica que dá um efeito de luz fabuloso!
Também gostamos muito dos trabalhinhos anteriores (prato de vidro, sabonetes e a tela infantil)
=^.^=
Continuação de uma boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

mariajose disse...

amiga Linda gracias por tu visita felicidades por tus trabajos son preciosos..
saludos desde MENORCA

Larokitas disse...

Ficou lindíssimo este trabalho, eu por acaso nunca fiz falso vitral.
Beijocas grandes e uma óptima semana

si

Anónimo disse...

Olá Linda!como estão os seus Pais,espero que melhores,lindo lindo este falso vitral,nunca fiz esta tecnica,mas que fica lindo fica,desejo-lhe uma boa semana bjinhos

la verdad oculta del ser disse...

precioso me ha encantado ana

Luis Moisão disse...

ola linda desculpa ter andado tao ausente das visitas,tens trabalhado em coisas muito giras pra mim o prato em craquele está lindo nao vejo defeito nenhum.tem uma boa semana jinhos kida

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amiga, adorei seu vitral. Espetacular
Obrigadinha por sua carinhosa visita
|A colcha não deu trabalho não querida, pq sou uma pessoa ansiosa e a vontade de acabar é maior rsrsrs
Levei um mes exato, pq na época eu tava com minha filha mais velha recem nascida
mil bjs
Inez Barbosa

Anónimo disse...

Olá Linda!como estão os seus Pais,obrigada pela visita e comentário,continuação de boa semana bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola linda fiquei encantada com este falso vitral ficou espectacular mesmo
beijos

Anónimo disse...

Amiga Linda,obrigado pela sua visita,breve terei novos trabalhos, vi o seu trabalho de vitral, para mim acho que está muito bonito pois eu nunca fiz nenhum mas aprecio muito os trabalhos de vitral.
A continuação de uma boa semana para si. Um beijo.
CGalvão

Bia Caratti disse...

Amiga obrigadopor sua amizade,amei esse vitral esta divino.Tenha uma boa semana,bjs.

Káká disse...

esta um encantoo
bjokass

Bia Caratti disse...

Amiga querida mande seu endereço para mim pois vc ganhou um mimo meu ´na brincadeira é simples mas de coração,meu email acaratig@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Linda!como estão os seus Pais,passei para lhe dar uma bjoka

Anónimo disse...

Olá LInda!calma Deus vai estar ao lado da Mãe e tudo vai correr bem,bjinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Linda,

gostei muito do vitral está belíssimo!!!
Bjs
Mafalda

Anónimo disse...

Olá Linda,
Tb já enviei a troquinha, acho que vamos receber no mesmo dia!
Bjs e as melhoras dos teus pais.

Unknown disse...

Olá Linda,
O falso vitral é de facto uma técnica lindíssima e este teu trabalho é prova disso. Imagino o quanto deves ter adorado fazê-lo!!
Beijinhos,
Lia.

Elisa disse...

Olá Linda
O seu vitral está muito lindo, esta é outras das técnicas que eu não experimentei, mas um dia quem sabe ainda vou tentar.
Um bom fim de semana .
Beijinhos de Manta de retalhos

Anocas disse...

Olá Linda
Está de Parabens.
Ficou um espanto
beijinhos
Ana