Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PRATO COM TINTAS DE VITRAL

Cá vai um pratinho de vidro, com uma folha pintada com várias tonalidades, à volta pintei com a côr de coral. Com tintas de vitral , tudo muito colorido.
Façam o vosso comentário. Beijinhos para todas




19 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

muito lindo o prato, adorei-o!!
Bjs
Mafalda

Lena disse...

Ola Linda!!!
Sim os meus quadros sao em ponto cruz, e o que eu gosto mais de fazer.... So mais uma coisa ja esta na minha lista da troquinha..
Boa semana...
Bjs Lena:)

Olívia Freire disse...

Olá Linda,
está muito lindo este prato.
Eu não sei fazer este tipo de peças, mas gosto de apreciar.
Bjs

Lena disse...

E so para dizer Obrigada e a troquinha e para entregar ate 15 de novembro nao decembro. BJS Lena

Bia Caratti disse...

. - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Anónimo disse...

Obrigado por ter visitado o meu blog, por problemas tecnicos mudei de blog.
O endereço novo é: cgalvao.blogs.sapo.pt

Um abraço, C.Galvão

Anónimo disse...

Bem isto é só novidades,lindissimo este prato,mas este prato é feito normalmente como se faz os outros?bjinhos

Anónimo disse...

Olá Linda,
que bonito que ficou o prato, Parabéns! Nunca trabalhamos essa técnica, mas parece-nos interessante :)
Estão disponíveis as fotos das Férias das Fadas :)
Dê uma espreitadela em: http://palavrasdemasiadosolidas.blogspot.com/2008/08/frias-2008.html
e deixe a sua opinião (sempre muito bem-vinda):)
Continuação de boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada por toda a atenção que tem para com a minha pessoa,é tal como eu dizia normalmente,eu tambem faço assim,com três tintas e depois a dourada por traz,mais uma vez pela atenção uma bjoka grande

Anónimo disse...

Olá Linda!obrigada pela sua visita,e desejar um bom fim de semana bjinhos

Anónimo disse...

Votos de um Bom Fim-de-Semana!
Beijinhos das Fadas

Rosangela disse...

Oi, Linda!
Esse prato ficou um encanto,
Seus trabalhos são de muito bom gosto.
Passei pra te desejar um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Tete Fontes disse...

Oi Linda,que bom que você gostou dos meus trabalhos,eu também gostei muito dos seus. Este prato está um encanto, bem colorido,cheio de vida!! Um abraço e um ótimo final de semana. Tete Fontes

Solange Belém disse...

Oi Linda, que beleza esse prato.
O vitral também é de igual beleza, gostei muito da combinação de cores, você tem bom gosto.
Votos de boa semaninha pra você. Tiau.

Sol

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Adooorei!!Richard.

Anónimo disse...

Olá Linda!tudo bem,obrigada pela sua visita e comentário,retribuo os votos de uma boa semana bjinhos

Anónimo disse...

Olá Amiga
Posso ser sincera? Aliás não sei ser de outra forma. Gosta quase sempre muito dos teus trabalhos, mas deste prato ..., embora reconheça o seu trabalho e a perfeição com que o executaste, não é propriamente um objecto que aprecie muito.
Não leves a mal. mas realmente acho que estes espeços são especialemnte para sermos sinceros e deixarmos transparecer o que pensamos.
Quero continuar a ver-te por aqui.
Um abraço
Licas

Rosita às cores disse...

Olá amiga venho retribuir a visita e aproveito para dizer que estes últimos trabalhos estão de muito bom gosto. Adorei, Jokinhas.

Luna disse...

Antes de mais quero agradecer
a tua visita e comentário ao meu cantinho,

Não sei escrever deixo as palavras saírem e algo acaba acontecendo,
Depois quero dizer-te que temos algo em comum, também faço artes decorativas
Nos tempos livres, estive a ver os teus trabalhos estão muito bonitos, e mais se não gostas ou não sentes que escrever te aconteça como gostarias, não te preocupes pois a tua sensibilidade
Está plasmada nos teus trabalhos
Parabéns
beijinhos