Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PINTURA EM TECIDO



Olá boa tarde!!!!!
Então como foi o vosso fim de semana?...
O meu foi muito bem passado... só que passou muito rápido, nem tive tempo para vos fazer uma visita para ver as novidades. Mais logo depois do jantar, já vou cuscar o que andaram a fazer eheheh!!!!!.


Hoje vou mostrar uma bonequinha que eu pintei em tecido... o risco eu encontrei na internet  não me lembro onde, se calhar até foi no blog: Coisas da Nil  porque costumo trazer de lá algumas ideias com os respetivos riscos. Mas... não tenho a certeza.



Pintei a boneca porque gosto muito de bonecas, só que agora não sei onde a devo aplicar, não me querem ajudar deixando uma sugestão?. 
Pensei aplicá-la numa almofada ou num avental... mas, estou muito indecisa, conto convosco.



Fica a foto de onde eu fui passar  o meu fim de semana.

Desejo-vos uma feliz semana... os Portugueses que não pensem na crise porque como diz o outro:
 "Se os sem abrigo aguentam... porque é que, nós pessoas normais não havemos de aguentar?"
Dito isto vou andando

Beijinhos para todos!!!!!!

20 comentários:

Unknown disse...

ola tudo bem? adorei a boneca , pode aplicar num avental ou numa almofada, são duas ideias para mim boas. beijinhos e boa semana

Unknown disse...

Olá Linda.
A tua boneca, tanto fica bonita numa almofada , como num avental.
Quando voltares a pintar, uma boneca, dá 1º branco no rosto e depois enquanto está molhado, dá-lhe a cor de pele e esbate, nas bochechas, dá um pouco de cor com rosa ou vermelho, mas só com o pincel sujinho.
Eu também dou branco, nos braços e pernas dos bonecos que pinto, espero que não leves a mal, pois só estou a tentar dar uma ajuda.
Beijos e continuação de lindas pinturas
Isa

Unknown disse...

Bom dia Linda.
Podes colocar o vermelho nas bochechas, sim, mas como te disse, só o pincel sujinho, molhas o pincel na tinta e limpas o excesso num trapo e depois é só esbater nas bochechas da boneca.
Beijos

Mabi disse...

Hola Linda, que muñeca tan mona la verdad es que yo también estaría indecisa pero creo que en un delantal estaría superchula.
Bss y ya nos cuentas donde la has puesto.
Mabi

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Adorei a boneca mas num quarto de manina ficava o máximo.
Beijos
Sofia Sá

Unknown disse...

Olá Linda,

acho que a boneca fica bem num avental. Acho que tb fica gira numa sacola.

Beijinhos
São

Rubia Lourenço disse...

Oi Linda é uma graça essa bonequinha eu acho que ela combina com a aplicação em um avental, e que bonito o lugar em que você foi no fim de semana!

Beijos!
Rúbia

miss-perea's disse...

que bonita te ha quedado!!! me parece una pasada pintar esa muñeca...yo opto por una almohada un cojín grande para el cuarto de las niñas...quedaría ideal.
Besos
Paqui y Mari Jose
Miss-Perea's

Yayi disse...

Hola.
La muñeca te quedó preciosa!! Me encanta su cara!!
La foto del paisaje es magnífica!Un sitio muy bonito.
Feliz semana.
Besitos guapa.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, a bonequinha está muito gira! Eu acho que ficaria bem numa almofada para menina, ou um quadrinho.É só uma sugestão ...
BJS.*

PINTA ROXA disse...

Olá, não as pinturas ainda não acabaram só nos finais de semana agarro nos pinceis.
Pintas tão bem..uma almofada ou um avental acho que ficava lindo com a bonequinha.
Beijinhos

Quiosque de Ideias disse...

olá Linda
muito agradecida pelo teu carinho, por aqui em relação à menina melancia (espero que não te importes de lhe dar nome) se fosse minha eu faria um taleigo, nesse saquinho eu colocaria ervas frescas a secar para um chá freco numa tarde de verão, aqui fica a minha ideia ;)
beijinhos e boa semana
Paula

Eunice Maria disse...

Olá, Linda! Ficou uma gracinha a pintura, acho que pode ser aplicada tanto em avental como você falou, como também em alguma peça infantil. Que maravilhosa a oportunidade de passear num lugar tão relaxante. Uma ótima quarta-feira pra você. Beijo, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
efacilserfelilz.artesanais@gmail.com
http://www.elo7.com.br/efacilserfelizartesanais
https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957

Poções de Arte disse...

É... boa mensagem... temos que ir lutando e vivendo dia-a-dia.
Gostei muito da sua bonequinha. A saia de melancia ficou com as sombras tão bem feitas que parece mesmo estar levantando.
Essa bonequinha ficará bem até em um trilho de mesa ou mesmo um pano para cobrir o fogão.

Um abraço e lindo dia.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
querida!!!

Fiquei feliz com suas vsts,adorei
Obrigado por seu carinhoso comentário.

sua bonequinha ficou encantadora,linda!!!

Uma boa Noite,querida !!! bjss

Fazemos de Conta disse...

Linda, querida amiga. Que gracinha de boneca, adorei a carinha e as cores que vc escolheu. Tudo muito lindo e delicado, do seu jeitinho.
Beijo carinhoso,
Lúcia

Duendes disse...

Ficou uma fofura amiga e as tuas ideias estao otimas em qualquer lugar vai ficar show.beijocas .
Gostei da saia melancia uma graça.

Rose Castilho disse...

Olá querida, gostei muito de seu cantinho, e estou te convidando para conhecer o meu http://pontinhadeagulha.blogspot.com.br/ um grande beijo Rose

Laine artes disse...

Oi essa boneca ta linda!!! Ficaria perfeita num avental!!! Beijinhos e boa noite Linda!

Rosinha Pinturas disse...

Lindos trabalhos,
adorei conhecer seu blog.
Bjs.