Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BAÚ



Olá!!!!!!!

Será que é desta que vem a Primavera??????
Hoje o Sol, já nos veio visitar espero que venha para ficar, no fim de semana.
Deixo o meu trabalho desta semana.




É um baú em madeira que pintei com tintas de várias cores, fazendo uma mescla. Está  mais bonito ao vivo do que na foto...  depois,fiz uns apliques em estanho. Ficou muito bonita.
Agora vou acabar de fazer o meu jantar porque está na horita.

Bom fim de semana
Beijokas!!!!!!

Fica a citação de um homem muito culto...  que, eu não me cansava de ouvir o filosofo, Agustinho da Silva.

Admirar a Natureza e não admirar a mulher que é a sua obra mais bela e não a admirar, querendo-a, em tudo que ela é, espírito e corpo, é ser um poeta que faltou, na sua alma, à amplitude do mundo.


Agostinho Silva

20 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA LINDA ..LINDO BAU, A COR TBEM ADOREIIII FICOU MARAVILHOSO DPS DE PRONTO, BOM FINAL DE SEMANA BJSSSSSSSS NEUSA

miss-perea's disse...

que bonito te ha quedado, le has dado un toque único
Buen fin de semana
Besos
Paqui y Mari Jose
Miss-Perea's

Lucia Costa Siqueira disse...

Bom Dia!!!

Quanto tempo amiga
Amei sua vst,obrigado pelo gentil comentário.

Lindo trabalho,como sempre no maior capricho!!!
Um Domingo lindo pra vc!!!
Bjss

Merche disse...

Linda es precioso me encanta, ya sabes como me gusta el estaño.
besitos

PINTA ROXA disse...

Gostei do baú mas confesso que o estanho não é daquelas coisas que goste, faz realmente trabalhos lindissimos mas é material que não me diz nada..
Beijinhos bom jantar

Unknown disse...

Olá Linda,

está magnífico, parabéns pelas mão de fada.
O calor vai ficar pelo menos durante esta semana. Hoje de manhã fui até à praia, estava vento e a água gelada, mas eu só fui caminhar com o meu marido, foi bom.
Beijinhos e boa semana.
São

Mabi disse...

Chuliiisima! y la cita preciosa.
Bss. Mabi

Angela disse...

Linda...que lindo!!!
Aqui em BH o sol anda sumido. Tem chovido todos os dias e o frio já está batendo em nossas portas.
Boa semana que inicia.
Beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Adorei o baú, ficou muito bonito com as várias técnicas utilizadas.

Penso que a Primavera se arrependeu... hoje já está cinzento.

Beijinhos
Helena

Yayi disse...

¡Precioso baúl!
Me ha encantado el poema!!
Feliz semana.
Besitos, guapa.

Rubia Lourenço disse...

Olá Linda! Obrigada pelo recadinho no meu Blog e desculpa a demora para responder!
Muito bonito esse baú a riqueza de detalhes é maravilhosa
bjos
Rúbia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, mas que chique esta caixa com aplicação de estanho, está fabulosa!
Já tinha estado aqui antes mas não consegui comentar vamos ver se hoje dá.

Beijos.

Unknown disse...

Linda !!!
Sim, sua caixa ficou linda e muito vistosa.
És uma artista a trabalhar estanho.
Beijos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,ontem não tive dificuldade em comentar e hoje tambem está a correr bem, acho que está tudo normal.Mas nós sabemos que o blogger de vez em quando dá-nos problemas,dificuldade em postar e ás vezes em comentar. Agora está tudo normal.
BJS.

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!!! BELLO.......BELLO......BELLO......TE HA QUEDADO EL BAÚL TINTADO Y CON DETALLES DE ESTAÑO REPUJADO. ERES UNA ARTISTAZA.
BESAZOSSSSSSS.

Rubia Lourenço disse...

Oi Linda to passando para deixar um beijo e um ótimo fim de semana!
Rúbia

Eunice Maria disse...

Olá, estou passando pra conhecer seu espaço. Ficou belíssima sua caixa com a aplicação destas técnicas. Fica o convite para você me visitar também e seguir-me. Um beijo, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
efacilserfelilz.artesanais@gmail.com
Curta também a minha página no Face Book:
https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957

Unknown disse...

Olá Linda !!!
Venho deixar um link de um video que ensina a pintar um coelhinho.
Na lateral, encontra muitos outros videos a ensinar vários trabalhos.
http://www.youtube.com/watch?v=8Y8Wtca3Pcg
Beijos

Unknown disse...

Amei teu blog parabéns pela telas seu trabalho e maravilhosos.bjus

Unknown disse...

Olá Linda.
Amiga encontrei um video, tão lindo, que não resisti em vir partilhar consigo, ela ensina muito bem a pintar e eu adorei as dicas da artesã.
Beijos e votos de lindos trabalhos.
http://www.youtube.com/watch?v=-ksRj5WH_7A&feature=em-uploademail