Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pintura... a Casa da Azenha


Olá boa tarde!!!!!


Casa da Azenha


Vou mostrar a minha última tela feita na aula de pintura, da  ADRAS. Foi feita através de uma foto esta casa existe na Praia de Mira. Espero que gostem eu, modestia á parte, gosto muito.

Agora vou deixar um poema dedicado a todas as mães, o dia é no domingo mas, como não posso cá vir nesse dia, fica feita a minha homenagem onde incluo a minha... embora já não se encontre entre nós  sei, que ela está sempre comigo.


Mãe!!!!!!
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo) Anderson Cavalcante



Um beijinho grande com muita saudade para a minha Mãe. Um dia vou ter contigo!!!!!!!

Um abraço muito grande para todas as Mães do Mundo...... 


Tenham um feliz fim de semana!!!!!

19 comentários:

Angela disse...

Lindo quadro. Você pinta muito bem.
Adorei o poema tbem. Vou passar o Dia das Mães com a minha. Quero curtir bastante este dia com ela!!!
Beijos e bom final de semana.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá amiga, a tela ficou linda ,está de parabéns!!
Bom fim semana...Beijinhos.

Eunice Maria disse...

Olá, Linda! Ficou muito bonita a pintura da sua tela. Também adorei a poesia. Desejo a você um maravilho dia das mães, com muito carinho e homenagens. Beijo, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
efacilserfelilz.artesanais@gmail.com

https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Minha mãezinha tb já partiu (2000)
É raro, mas anteontem sonhei com ela.
Tua tela ficou 'gira' como vocês dizem.
Aqui em Porto Alegre (que foi colonizada por casais açorianos)
temos um bairro chamado Azenha e me deixastes curiosa quanto a que quer dizer este nome.
Jinh♥s Lindo Findi

Mabi disse...

Un trabajo muy bonito, pero el poema..... Cuanta verdad.
Feliz dia a todas las madres.
Bss. Mabi

Unknown disse...

Olá Linda,

muito lindo, quem me dera saber pintar assim como tu...parabéns!

Feliz dia das mães.
Beijinhos
São

Unknown disse...

Olá Linda.
Sua tela ficou, mesmo linda, não é suspeita não.
Lindo poema ao dedicado ao dia da mãe, sei, que para si não é um dia fácil, mas é a lei da vida, um dia também nós partiremos e aí nos encontraremos todos.
Beijos e um abençoado domingo.

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda !
Tinha essa idéia, pois o bairro Azenha, está imbricado ao arroio dilúvio que corta uma das principais avenidas de Porto Alegre, que se chama Avenida Ipiranga. Suas águas, escorriam diretamente ao Guaíba que os ' entendidos ' ainda não resolveram se é rio, esturário ou lago Guaíba ... afff ..
No fim do século XIX a família paterna de minha mãe tinha moinho e tambo na região.
Continuo curiosa e vou querer saber mais sobre a História deste nosso bairro.
Até porquê temos também, um outro bairro que se chama Moinhos de Vento, que fica em região alta de nossa cidade.
Obrigada pela gentileza de teu retorno viu?

Mil e 1 Jinh ♥s Feliz dia das Mães para Ti e as mamães portuguesas.
Domingo que vem é nossa vez ... hihihih

Rosa disse...

Maravilhoso quadro, parabéns! Tenho certeza que, de onde estiver, sua mãezinha está orgulhosa da pessoa que você é e de seu talento. Beijos.

Duendes disse...

Linda a tela amiga e tbem o poema das maes.que vc tenha uma linda semana.beijocas.

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, muy bonito!!
besos

Vania disse...

Lindo quadro.
Você é uma artista.
O poema também é lindo.
Parabéns.

miss-perea's disse...

que bonito!!! parece de verdad, preciso.
Besos
Paqui y Mari Jose
Miss-Perea's

Nélia Botelho disse...

Olá Linda, como vai?

Uma pintura linda e que transmite uma grande paz.Feita com alma.

Abraço
Nélia

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
bonita tela, gostei do poema
bjs e boa semana
Paula

Merche disse...

Gracias por ese poena tan bonito.
besitos

Impetus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Impetus disse...

Parabéns! adorava saber pintar assim!
Beijo.
Ana

arteseriscos disse...

BOA TARDE,
A TELA FICOU LINDA POR DEMAIS..
VISITE O MEU BLOG E FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR..

www.bordasebordados.com