Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TELA

Olá

Quero agradecer a todos que me visitaram e deixaram um comentário e, também aos novos seguidores.
Para todos o meu bem haja e um beijinho.


 Agora deixo esta tela pintada por mim com tintas acrilico. Não era para  mostrar esta tela, mas como estou sem  máquina fotografica não posso fotografar outros trabalhos, então resolvi mostrar porque é a unica que tenho disponivel. Agora vou contar um segredo, o que gosto mais na tela é o fundo
eh! eh! eh!.




Para terminar deixo esta fotografia que eu tirei ao anoitecer mas, que eu acho  muito bonita
pelas sombras e reflexos com que ficou.

Agora quero desejar que tenham um excelente fim de semana, parece que vai ser chuvoso mas temos que o aproveitar da melhor maneira.

Beijinhos!!!!!!!!!!!

Até breve!!!!!!!!!!!

26 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie prima!

Cada vez mais aperfeiçoando a sua pintura.
Deve ser porque está pintando com sua alma!!!
Rsrsrsrsrsrs ...

Lindo mesmo!!!!

Um belíssimo fds mesmo com chuvinha, porque é abençoada por Deus!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá priminha,

mais uma bela pintura, meus parabéns.
Pois é, dizem que vai estar frio e chuvoso pelo menos para Sábado.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Celeste disse...

Olà Linda,
acho sua tela muito bonita,mas como cada pintor nunca fica totalmente satisfeito........
A foto é uma linda inspiração para uma pintura.
Bom fim de semana.Celeste

artes_romao disse...

olá,td bem?
realmente está muito bonita,parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, é sem dúvida uma bela pintura parabéns!!
Bom fds.)
ALICE

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Não sei porque é que a sua parte preferida é o fundo.
Eu acho que o conjunto todo ficou harmonioso tanto em forma como em cor.
A diferença de temperatura é grande e já tive que voltar
a ir buscar a manta para colocar em cima do edredon.
Ainda por cima os meus ossos estão novamente a queixar-se...eheheheheh. Mas lá que a chuvinha fazia falta, lá isso fazia!
Beijo
Milai

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
A sua tela ficou uma verdadeira obra de arte, linda e delicada.
fiquei encantada parabéns.
Beijinhos e um óptimo fim de semana

Mary C.M. disse...

Olá Linda
pois a tua tela tem tudo para gostar dela,andas mesmo entusiasmada com a pintura...
Grata pela visita, bjs e bom domingo mesmo com chuvinha, afinal faz falta!!!

Linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANA LÚCIA disse...

Flores bonitas que pintou... E a foto o espeljo d'água ficou realmente bonito de se ver!
Boa semana,
Ana

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Adorei o quadro de flores e a foto ficou maravilhosa.
Ótima semana e bjs

Vania disse...

Oi florzinha,
Espero que você tenha tido uma boa páscoa, a minha foi tumultuada pois meu irmão estava internado no hospital e eu estava com ele,mas agora esta em casa se recuperando,é maravilhoso pode te-lo em casa.
Lindaaaaaaaaa tela,mãos abençoadas.Parabéns.bjs Vania

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda!
Esta pintura de flores na tela ficou muito bonito, e a foto refletindo a sombra está maravilhosa.
Poderia sair um belo de quadro né?
Beijos

Unknown disse...

ola querida como esta? linda tela e fotos. adoro os seus trabalhos de pintura em tela. beijinhos e um lindo dia

Káthia Marchand disse...

Oie minha querida!
Como vão as pinturas?
Com certeza, aprontando alguma tela, né?

Que venham as telas lindas cheias de vc!!!

Um beijo imenso!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Primeiro, parabens por estes belissimos trabalhos! Etão espectaculares.

Desculpa a minha sausência, mas sabes a minha prioridade são os netinhos e como estão a crescer, cada vez necessitam mais atenção.

Voltarei aqui sempre que possivél

Deixo-te um beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
¸¸.º°❤ °º✿

Passei para uma visitinha.
Gosto da tela e da fotografia.
Bom 1º de Maio!
Bom feriado!
Beijinhos.

Brasil.¸¸.º°❤
°º✿

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Tudo bem minha querida?

Vim espreitar o teu belo blog e continua com peças muito bonitas como sempre.

Beijos
Joana e Sofia

Quenina disse...

Olá Linda!

A tela está muito linda, amei...

E a foto perfeita!!

Bom fds ..bjs

Adriana disse...

Mi deseo es que pases un día con muchísima felicidad...FELIZ CUMPLEAÑOS!!!!!!! amiga de tantos años!!
Besos y abrazos en cantidad!!

Káthia Marchand disse...

Oie Prima!!!

Passei para desejar um feliz final de semaninha para vc!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá priminha,


vim te desejar um bom dia das mães.
Beijocas
São

Nélia Botelho disse...

Olá Linda

Lindas e perfumadas!
Abraço
Nélia

fotolabida maria disse...

ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ ΤΑ ΛΟΥΛΟΥΔΙΑ ΣΟΥ!!!
ΚΑΛΟ ΣΑΒΒΑΤΟΚΥΡΙΑΚΟ!!!ΦΙΛΙΑ ΑΠΟ ΕΛΛΑΔΑ!!!

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,

Mil felicidades para vc, porque doar-se é tão gostoso que esquecemos de receber, e isto é ser mãe!!!

Káthia.

Unknown disse...

ola onde você esta? esta tudo bem? beijos