Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESTOU DE VOLTA


Olá!...
Tenho andado desaparecida! mas vou dizer o porquê da minha ausência. Antes quero agradecer todas as visitas às quais eu não correspondi, peço  desculpa mas, hoje e amanhã vou tentar visitar todos. Também quero agradecer, aos novos seguidores e a todas as amigas que se preocuparam com a minha ausência... beijinhos grandes para todos.
Agora vou contar o porquê de andar desaparecida... tenho umas casas que estão arrendadas e houve um inquilino que resolveu mudar então, fiquei com a casa desocupada e muito estragada, que precisou de obras e eu tive de andar por lá... não só a dizer o que queria fazer, mas também a trabalhar e quando chegava a casa vinha muito cansada... já não me apetecia visitar os vossos blogues muito menos comentar... agora que já me justifiquei espero que esteja perdoada eh! eh! eh!.


 

Agora vou mostrar este candeeiro que eu fiz e acho que posso considerar uma reciclagem, também tem uma estoria.  Há uns anos, para ajudar nas obras da capela da minha Aldeia eu comprei uns 3 
potes de ceramica numa quermesse feita pelas pessoas responsáveis pela Capela e assim conseguiram algum dinheiro. Eu fiquei sem saber o que fazer com eles até que surgiu a ideia de fazer o candeeiro, como podem ver fiz colagens com tecido na base e pintei. O abajour também era velhote... eu fui à loja Chinesa e comprei um rolo de  fita castanho e forrei todo o abajour, o meu marido eletrificou o pote e assim surgiu um candeeiro que eu estou a usar na minha casa. Uffff !!! terminei... não sei se vocês vão ter pachorra para ler tudo quanto escrevi mas, ainda vou deixar mais uma foto

Foi uma foto tirada por mim.
Desejo que tenham um bom fim de semana.
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Unknown disse...

OLA AINDA BEM QUE ESTA TUDO BEM CONSIGO. O CANDIEIRO É LINDO . BEJS E BOM FIM DE SEMANA

Unknown disse...

Bem vinda!
O candeeiro ficou mt giro, bom fim de semana, bj

dulcineia vicencio disse...

Olá Linda
Não foste só tu que andaste desaparecida( desculpa tratar-te por tu, penso que estou autorizada, se não estou , levo um puxão de orelhas) :) mas eu também estive desaparecida um mês e tal,e também não vim ao teu blog, o que peço imensa desculpa!! mas já estou de volta para apreciar os vossos trabalhinhos!!! Este candieiro ficou lindo, eu amei, o pote foi bem aproveitado e deu um belo candieiro!!! Parabéns amiga, adorei!!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Unknown disse...

Olá priminha querida,

este candeeiro está lindoooo, parabéns.
Eu tb tenho andado desaparecida pois tenho tido muito trabalho e não dá para dar uma fugidinha lá no serviço e visitar algumas amigas.
Hoje parece que estamos em sintonia, eu no teu e tu no meu blogue quase ao mesmo tempo.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Álbum da Artesã disse...

Q bom que estás de volta
Q belo lugar de Portugal foi esta foto?
Diga ...
Conta pra nós ...
Bj♥s

Nélia Botelho disse...

Olá Linda
Bom regresso!Amigas, mesmo que virtuais, fazem sempre falta quando deixam de aparecer nos nossos cantinhos...
Criatividade 5* como já é hábito por aqui. Parabéns!
Um ótimo fim de semana
Abraço
Nélia

Lúcia disse...

Olá querida amiga, que bom encontrar com vc por aqui de novo. Também ando afastada do blog, Bia e eu estamos ocupadas com cursos e outros afazeres. tenho me dedicado mais à pintura, pois as encomendas andam fracas. Fico feliz de ver mais um lindo trabaljo seu. Parabéns, vc é muito talentosa.
Beijos
Lúcia

Celeste disse...

Olà Linda,
claro que li tudo o que escreveu, contente que esteja de volta, e com mais um linda criação, tudo de muito bom gosto.

Bjs.Celeste

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Amiga,obrigada pela visita,e esta perdoada sim foi por uma bõa causa,muito chique seu abajur,ficou bem rustico,gostei muito.BJOS E OTIMA SEMANA.

Káthia Marchand disse...

Tem razão de estar ausente. Não é fácil fiscalizar obras e é mesmo uma obrigação chata.

Passei muito por obras e a chateação de ter um inquilino que não ajudou em nada, só quebrou, ainda é pior!

Que bom! Já está tudo caminhando, e aind teve a bela ideia de fazer este candeeiro, lindoooo!
Ficou uma peça de aparência luxuosa!
Podes acreditar!

Hehehehe ... em toda passagem de nossa vida, mesmo que ruim há aprendizados!

Um beijo enorme, tá?
Sempre estaremos aqui, pacientemente te aguardando!

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA , VIM DESEJAR UMA BOA SEMANA. BEIJOS GRANDES

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei o candeeiro!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Isabel L. disse...

Olá Linda,
feliz com o seu regresso:)
o candeeiro está *****
Bjinhos

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda!
Agradeço sua visita carinhosa e és sempre bem vinda.
Ótima semana.
Bjs

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda!
Você quiz dizer NOSSA comadre né?
Ela é tua madrinha e minha também com a maior satisfação para nós ela ter aceito.
Adooooorei ter notícias boas tuas.
But, se me puderes dizer o pq tens dificuldade em comentar no ÁlbdaArt, quem sabe posso consertar né?
Super grata por tua visita
Grande abração e muiiiitos Jinh♥♥♥s em teu ♥

Álbum da Artesã disse...

Putz,
tive de voltar viu Linda?
Reli te comentário e entendi,,,
Enfim ... eheheheh
O álbum dos pimpolhos é madrinhado pela Josi e pela Ana - Faniquitinho - que também é tua comadre.
Por isso confundi.
Visitastes e a Josi - grande criadora de bonecas né?
Perdoe-me, coisinhas da idade ...
hihihihih
+ Jinhos pra t♥

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita e eu também ando sumida, mas é por falta de tempo mesmo que não consigo fazer as visitas e deixar comentários nos blogues das amigas.
Amei este candeeiro, ficou um luxo.
Ótima semana e bjs

Unknown disse...

ola tudo bem? ja acabaram os trabalhos por ai? beijos e uma boa noite

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Tudo o que meta obras, cansa mesmo. Embora sejam feitas por outros só o facto de andarmos atrás para as coisas ficarem bem, já é cansativo.
A reciclagem do candeeiro, resultou na perfeição.
Este fim de semana começa a feira de artesanato e este ano fazem a do livro ao mesmo tempo, no Parque.
Beijo
Milai

Sonhos e Artes disse...

Oi Linda! Vim através do blog da Noah conhecer esse cantinho maravilhoso! Agradeço as palavras gentis sobre minhas arteirices e vim convidar-te para fazer parte das minhas amizades.
Estou seguindo com carinho esse cantinho maravilhoso!
Bjs. Josi
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

Unknown disse...

Saudades!!!!
Que bom que você também voltou e com peças lindas como sempre, o melhor é que está tudo bem com você.
Saúde amiga, sempre.
Beijinhos.