Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FELIZ PASCOA




Olá queridas amigas!

Tenho andado desaparecida mas brevemente vou voltar com novas  postagens.
Hoje...  só  deixar uma mensagem de Páscoa.



 

VIVER A PÁSCOA... É ser capaz de mudar, É partilhar a vida na esperança, É lutar para vencer toda sorte de sofrimento É dizer sim ao amor e à vida, É investir na fraternidade, É lutar por um mundo melhor É ajudar mais gente a ser gente, É viver em constante libertação, É crer na vida que vence a morte.
 Desejo-vos uma excelente PÁSCOA. 
Muitos Beijinhos !!!!!!

Encontrei este texto na net:

37 comentários:

Adriana disse...

Hola amiga.
Felices Pascuas, junto a los que amas!
Un beso enorme Linda!

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
A mensagem é lindíssima adorei,
Também lhe desejo uma Feliz e Abençoada Páscoa, com muita paz, amor, e felicidade para si e toda a sua familia.
Beijnhos e tudo de bom.

Teresinha disse...

Olá Linda
Agradeço e retribuo os votos de Páscoa feliz, com muita saúde para si e sua família.
Um beijo da
Teresinha

dulcineia vicencio disse...

Olá Linda
Obrigada por passar no meu cantinho!!
Vim desejar também uma Feliz Pàscoa, com muita saúde, paz, esperança e amor!!
Voltarei ao meu blog depois da Páscoa!!
Bjs e fique com Deus
Dulcineia

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,

Minah linda primita, pode ter certeza que tudo que escreveu é exatamente o sentido da Páscoa.
Obrigada!
Mas, hoje eu passo aqui para também desejar uma páscoa brilhante para vc.
Cheia da luz de Cristo, que é uma luz intensa, verdadeira e muito valiosa! Um brilho sem igual.
Que a alegria tome conta do seu ser, porque é tempo de renovação!!

Beijos, Káthia.

Unknown disse...

ola desejo uma santa pascoa para ai e que te corra bem. bjsssssssssssssssssssss

elis disse...

Uma boa Páscoa, também, junto a quem ama.

Dulceh Franzen disse...

Olá
Linda mensagem!
Tenha uma feliz e abençoada Páscoa!

artes_romao disse...

;) Santa e Feliz Páscoa.
aproveita, fica bem.
jinhos***

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda,
Obrigada pela sua visita e uma Feliz Páscoa para vc.
Bjs

Helena Tassano disse...

Boa Páscoa!!! Muita Paz!!!
Beijo.

Faniquito disse...

Oii, querida afilhadinha !!!

Feliz Páscoa prá vc e sua família

Beijinhos

Ana

Pelos caminhos da vida. disse...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Linda.

beijooo.

marinaebrunaartes disse...

FELIZ PASCOA!!!

Mary C.M. disse...

Olá Linda, agradeço o carinho e retribuo desejando uma santa e feliz Páscoa...
Bjinhos

Dulceh Franzen disse...

Ola
esqueci de deixar o link do meu blog:
http://dulce-arteonline.blogspot.com

Bjos

Mya ideia disse...

olá, uma boa páscoa!
beijinho

estanis-artes disse...

FELIZ PASCOA A VOCÊ E SEUS FAMILIARES.
BJS

estanis-artes disse...

FELIZ PASCOA A VOCÊ E SEUS FAMILIARES.
BJS

Lore♥ disse...

Hola amiga querida!!
luego de un descanso volvi de a poco para visitar a todas mis amigas que me siguen siempre,y aqui estoy tambien para desearte unas Felices Pascuas! que el amor y el espiritu de Cristo guíen tu vida por siempre!!
un abrazo grande
todo mi cariño
y volveré pronto para ver tus novedades
besos
Lore

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá querida!
Adorei a sua visita,volte mais vezes tá?
Que a Páscoa do Senhor traga muita saúde,paz e harmonia juntamente com seus familiares.
Adorei saber que pinta muitos se7es,suas telas são lindas,super colorido seu espaço,parabénsssssss
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
minha querida amiga, passei para deixar um beijinho muito doce de Pascoa, muitas felicidades da 'madrinha' Paula

Unknown disse...

Olá amiga Linda
Agradeço e retribuo os votos de uma feliz e Santa Páscoa.
Beijos
Isa

Anónimo disse...

Oi
Feliz Páscoa.
Beijos...
Lúcia

Unknown disse...

Olá, Linda

Obrigada pela tua visita e comentário carinhoso no Receitas e moldes... A Páscoa já se foi, mas te desejo muitas boas passagens em tua vida, pois a Páscoa é passagem, então... A cada dia estamos a viver as nossas passagens pessoais, na mudança de um comportamento, de uma atitude, de um modo de pensar que pode nos levar a sermos pessoas melhores para nós mesmos, para o mundo, para Deus.
Paz e Bem
Beijinhos

Unknown disse...

OLA TUDO BEM? VIM DEIXAR BEIJOS DE BOA NOITE BJSSSSSSSSSS

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Obrigada pelo carinho de sua visita e te desejo abençoado restinho de semana.
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar um bom fim de semana e deixar um bejinho.
M. Céu

Nélia Botelho disse...

Olá Linda
agradecida e votos de um ótimo final de semana
Abraço
Nélia

nilda disse...

Ainda é tempo de agradecer os votos de páscoa retribuir tambem.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda!
agradecendo a carinhosa visita e comentário! Estive ausente nesta semana santa.
Ótimo final de semana.
1001 bjs

Káthia Marchand disse...

Oie minha flor!!!!

Que bom que gostou!
Eu sou uma pessoa que gosta de movimento, cores e tento me adaptar mesmo qdo tenho obstáculo.

Estou pensando seriamente em montar a minha própria empresa de eventos, sei que não é fácil, mas, vou tentar.

É preciso muito investimento em peças,entende? E isso não é barato.
Não fosse isso, eu já teria como montar.

Enquanto isso, já fico feliz em montar a festa e saber que as pessoas gostam, já me traz imensa satisfação!
Obrigada pelo apóio prima, muito obrigada!!!

Beiiiiiiiiiijoooossss

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Linda,estou conheçendo seu blog achei lindo seus trabalhos venho através do blog da São,ela é muito querida,sempre que der venho ver as novidades,bjos e ótima semana.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá,passei pra desejar uma ótima
semana.
BJINHOS.)

Unknown disse...

ola vim deixar um beijo de boa noite

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Pois é minha linda menina tens andado desaparecida mas olha que eu não ando nada assidua do blog, a minha Joana nem lhe mexe e eu sou sincera muitas das vezes nem paciencia tenho para andar no computador.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA