Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TELA COM O BARQUINHO DA PRAIA DE MIRA

Olá!!!!!

Em primeiro lugar quero deixar um abraço a todo o povo Brasileiro que está a sofrer com esta catástrofe que assolou a zona serrana do Rio de Janeiro. Espero que Deus lhes consiga minimizar todo  sofrimento. A unica coisa que posso dizer é que não os esqueço nas minhas orações por eles


Agora vou mostrar uma pintura em tela... pintada com tintas acrilicas. Esta tela foi pintada através de uma fotografia que tirei na Praia de Mira a um barco de pesca artesanal.

Então deixo-vos com a minha tela, espero que gostem.  Vou ficar à espera da vossa opinião.

Beijinhos!!!!

Tenham uma boa semana....


32 comentários:

Meadas Soltas disse...

Parabéns!! A tela está lindissima.

bjinhos

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Já não é de hoje que eu sei que vc pinta muito bem. E essa tela é um belo exemplo do que digo...parabéns, vc tem talento!!!

Qto aos deslizamentos é mesmo muito mas muito triste essa situação.Que as vitímas possam ter muita força e coragem para recomeçar.

Beijinhos

Ana

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga, obrigada pelas orações. Estamos precisando. O número de mortos já passa de 630. Mas a solidariedade também é bem grande.
Essa tela é a minha preferida, como vc bem sabe. Parabéns! E continue que vc tem talento.
Abraços
Lúcia

Soraia Melo disse...

Amiga...que pintura..parece que é real...espetacular trabalho...parabens!
E bem vinda à nossa festa, boa sorte :)
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc
So

Gertrudes Santana disse...

Ola Linda
Gostei muito da sua tela, está uma verdadeira obra de arte, parabéns
pelo seu talento.
Também estive a ouvir e a ver o vidio, adorei tudo o que vi e ouvi, a balada de coimbra
foi um momento lindo e mágico, obrigada por partilhar conosco.
Beijinhos

Goreti disse...

Ola bom dia
Obrigada pela visita e pelo comentário de parabéns.
Jinhos

Mya ideia disse...

Olá Linda, a tela ficou muito bonita, tens umas mãos divinas!!!!!!
beijo

Larokitas disse...

Oi amiga!
A tela está linda, estás de parabéns!
Beijos e boa semana

silvia

Savi disse...

Olá Linda
Então temos artista!!....ficou muito bonita esta pintura,tenho a certeza que esta será a primeira de muitas que aí vem.
Beijinhos uma tranquila semana.
Savi

Unknown disse...

FICOU MARAVILHOSA. beijos emilia

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Andas mesmo inspirada, pintastes uma tela maravilhosa, parabéns..
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Belissimo trabalho!
Uma bela pintura!
Parabens
Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Estou contigo nas orações pelo povo Brasileiro.

Perguntas se gostamos da tua tela???
Eu por mim adoro ele é lindo.
Parabéns!!!!!!

Beijos
Joana e Sofia

Mizinha disse...

Passando para deixar um abraço e dizer-te que sua tela está linda e de bom gosto o seu talento.tmbm estou a rezar para as vitimas dos deslizamentos,bjs

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom...tantas novidades.
adorei,parabéns.
ainda mais esta tela....local lindíssimo bem perto de mim,hhehe.
já deves ter visto também na Praia da Vagueira?!
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem por aí? A tela ficou linda!
Espero que o restinho da semana seja bom e que o fim de semana seja ainda melhor!
Beijinhos,
M. Céu

carmenroque disse...

Hola Linda siento mucho todo lo que ha pasado en Brasil.
Y el cuadro te ha quedado muy bonito me gustan mucho los temas marineros, besitos

Soraia Melo disse...

Oi Linda..eu tb adoro cafe...podes vir tomar cafe comigo sempre, viu?
beijinhos carinhosos
So

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Muito bonita a sua tela.
Obrigado pelas orações ao nosso povo sofredor.
Que DEUS abençoe a eles e a nós também.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Ola
Passei para desejar bom final de semana e apreciar os trabalhos claro!!
beijinhos e visita-me tb!
vera

Meadas Soltas disse...

Olá, desejo um bom fim de semana também, de preferencia com pouco frio, já que para os meus lados dá para bater o dente :)

beijinhos
Teresa

Ritices disse...

Oi linda.
Já algum tempo que não passava no teu blog, mas verifiquei com bastante gosto que o calor humano continua no blog...muito obrigada pela bom sentimento que isso me traz.
O quadro está lindo.
Um bom Ano de 2011.
Bjinhos.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns pela tela! Vai ficar óptima na casa de Mira!
Bj
Milai

Sonia Facion disse...

Nossa que maravilha!!!

Essa é uma das artes que ainda não me propus a fazer, mas quem sabe um dia!!!

Bjks

Sonia

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
amiga passei para agradecer tanto carinho em cada visita e deixar beijinhos e votos de boa semana

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

A chuva por aqui finalmente deu uma trégua. Já há dois dias temos sol...espero que ela não volte.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Solange Belém disse...

Linda, primeiramente, quero agradecer-te pela sensibilização ao sofrimento do povo brasileiro. Muito obrigada! És uma querida!

Quanto às telas, são lindas. Você é fartamente dotada de dom artístico. Parabéns!
Beijos

Sol

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga!!! Impressionante o seu talento e a sua arte, é para poucos e você com certeza detém o dom da arte reservada a poucos, parabéns!!!
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, abraços, Zé Maria

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, vim fazer uma visitinha de comadre. Tudo bem com vc? E as pinturas? Mais alguma para nos mostrar?
grande abraço,
Lúcia

Marly Beleza disse...

oi
entrei no seu blog por acaso, estava fazendo uma pesquisa e gostei muito. Parabéns!!!
Vistia o meu blog também
http://tudoissodamarly.blogspot.com
Beijinhos
Marly

Ana Vargas disse...

Não há dúvida, temos artista! Ficou lindaaaa!
Bjinhos.
Ana.