Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAIS UMA TELA

Olá
Em primeiro quero dar as boas vindas a quem se tornou meu seguidor e depois agradecera a todos que por cá passaram e deixaram os comentários que eu muito gosto de ler. 
Muito obrigada a todos.


Agora vou deixar mais um trabalho  para que possam dizer o que acham dele. é um Pôr do Sol pintado com tintas acrílicas e foi feito através dum postal ilustrado, espero que gostem... ou não, eu gostei muito de o fazer. Vou esperar pelos vossos comentários.
Vou desejar que passem um bom fim de semana... de preferência ao quentinho porque o frio vai continuar e para a zona onde moro até dão queda de neve, não gosto muito do frio!  mas até gostava de ver cair a neve.

Até breve.

Deixo-vos um beijinho !!!!

44 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Este por de sol está belíssimo!!!! O calor aqui está demais, mas ao anoitecer fica bem fresquinho e de madrugada temos que nos cobrir com um lençol!
Um beijo
Tete

Unknown disse...

Olá priminha querida,

Este quadro está sen-sa-ci-o-nal, lindíssimo, meus parabéns.
Gostava de saber pintar, mas não tenho muito jeito com os pincéis, tenho mais habilidade com as agulhas.

Realmente o frio veio com força.
Acabou de dar agora nas notícias que hoje foi o 1º nevão do ano no nordeste transmontano.
Talvez tb vejas neve na tua zona.

Dá uma espreitadela no meu outro blog, tenho lá umas fotos que gostava muito que tu visses.

Beijinhos e um bom fim de semana.
São

Biju Coisitas disse...

Olá Linda.
Como sempre trabalhos lindissimos.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Faniquito disse...

Oh que orgulho que eu tenho da minha afilha tão talentosa. Linda, linda tua tela e cheinha de calor, por acaso estivestes aqui no Br e não me contaste?!? hehehe

E aproveita bem a neve e se sentir frio olha para o teu quadro.hehehe

Beijinhos

Ana

Fazemos de Conta disse...

Oi amiga.
Gosto muito de ver sua dedicação à pintura. Esta tela também está ótima. Porém a do barco é a minha preferida.
Grande abraço e parabéns.
Lúcia

Nile e Richard disse...

Oi Linda,bom dia.
Sua tela está muito bonita.
Adorei o tema.O matizado do por do sol está perfeito.
bjtos.Nile.

ANA LÚCIA disse...

♥♥ Olá,
Que tela bonita, parece real!!! Frio por ai e aqui um calor de mais 30°...
Abçs ♥♥
Ana

Ester Antunes disse...

Olá Linda
esta pintura dá uma sensação de calma e vontade de ver ao vivo uma maravilha como esta.Adorei esta pintura. Está FANTÁSTICA.
Beijinhos e um bom fim de semana.

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Fiquei encantada com este lindíssimo por de sol, uma verdadeira obra de arte, parabéns
Beijinhos e um bom fim de semana

Rosemeire disse...

Suas telas são lindas de viveeeerr... sem palavras. bjs lindos

Soraia Melo disse...

Linda querida...que trabalho espetacular...MARAVILHOSO...super profissional....estupendo.....belissimo....nossa amiga, fiquei apaixonada, parabens....vc é muito talentosa!
beijinhos querida e um lindo final-de-semana pra vc,
So

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Estas muito inspirada que as tuas pinturas cada vez estão mais belas..parabéns.
bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

OLá Colega!
Que bom receber sua visita novamente.
Amei sua tela, eu também pinto alguma coisas.
A sua ficou muito linda.
Parabéns!!!
Abraços com carinho,e tenha um belo fim de semana.
Marli

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Olha, não precisa ser rica não!!! hehehe Se vc quiser vir derreter aqui no Brasil pode vir para minha casa. Vc vai ver o que é o caloooor brasileiro. hehehe

Beijinhos

Ana

Savi disse...

Olá Linda
PARABÉNS amiga!!!...vejo que está no seu melhor e no bom caminho com esta pintura de um pôr de sol.
Amo ver o pôr do astro rei que sem ele não poderiamos viver.Na minha singela opnião esta tela está LINDA, e agora que tal pintar um amanhecer!!
Beijinhos com votos de tranquilo e quentinho fim de semana.
Savi

Vovolu disse...

Ola Linda

Comentários para quê?

Estamos na presençade uma verdadeira artista.
Parabens. Beijinhos VOVOLU

GRAÇA disse...

Ainda não tinhamos vindo fazer visitinha, porque tenho estádo com uma valente gripe
Beijinhos
Graça

Meadas Soltas disse...

MAgnifica esta tela, simplesmente magnifica!!

Para os meus lados não cai neve, mas faz muuuuito frio ...
beijinhos e bom fim de semana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei a tela...uma maravilha.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga

Como sempre um trabalho MAGNIFICO!
Eu adoro quadros com o pôr do sol!

Parabens e um grande beijinho com muito carinho


Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá Linda,

então minha amiga por aí também continua o friozinho aíiiii eu estou com os dedos gelados isto só de luvas.

A foto que está no perfil é tirada da net, a Joana tirou a nossa mas sou sincera gostava mais da minha e da Joana.

Beijos
Joana e Sofia

Sofia Sá disse...

Upssssss
Desculpa mas com a conversa esqueci-me de comentar o teu lindo quadro.

Parabéns!!!!!
Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

Ola bom dia Linda

Aproveito para desejar boa semana e informar que tenho uma promocao de 15% nos kits de cartoes de visita!
http://madewithamorepapers.blogspot.com/2011/02/promocao-em-cartoes-visita.html

beijinhos e fica bem
vera

José Maria Lobato disse...

Olááá cara amiga!!! Como não gostar de uma obra prima dessas??? Uau, parabéns, está simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O,,, vovê é uma artista e tanto!!!
Abraço, Zé Maria

Káthia Marchand disse...

Assim que eu abri o teu bloguinho, eu não imaginei que era uma pintura.
De tão real que está!
E tú não gostaste???
Porque prima?

Está tão lindo!!!!

Eu amei, e que suavidade que transpareceu!!!!!
Aqui o calor está intenso, e eu tenho certeza que sofrerias com o suor, porque estão acostumados a um clima mais ameno... hahahahahaa ...

Obrigada por me seguir no novo bloguinho! : )
Eu não suportaria ficar longe das amigas, das pessoas ao qua tenho imenso carinho de visitar!

Muito obrigada mesmo prima!
Te adoro tá?!
Pinta mais! Eu amei este!!!!


Beijos!!!

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou um espectáculo a tua tela!!!
Adorei!
Bjinhos.
Ana.

Larokitas disse...

Lindo trabalho - os meus parabéns!
Votos de uma óptima semana

silvia

Márcia Galti disse...

Olá que lindo seus quadros, a pintura do por do sol está linda!Na parede de uma sala ou quarto, nossa é show!!
a pintura é uma de minhas paixões que ainda não consegui enquadrar no meu ateliê, e o tempo agora é curtíssimo para eu retornar, infelizmente, mas adoro ver quadros pintados e a criatividade de cada um, um grande beijo!
Márcia

Ateliê LMJ disse...

Oi Linda!!!
Lindo o seu cantinho amei!!!
E este por do sol esta maravilhoso.Parabéns por seu dom..
Bjs, ah! estou te seguindo tbm..

Soraia Melo disse...

Oi Linda, obrigada pelo carinho e pela preocupacao amiga..estamos mesmo com muita neve e frio..voltou a bater -20 C...brrrr...mas estamos bem...Gracas a Deus!
beijinhos querida ,
So

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou lindo, lindo! Adorei!
O resto de uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

GRAÇA disse...

Linda!
Hoje tens uma rosa lá no meu blog para ti
Bjs
Graça

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Tia Linda, você é mesmo uma artista! Sua tela ficou lindíssima!
Estávamos de férias mas já estamos retornando aos trabalhos.
Que bom que gostou do nosso pequeno presentinho. Obrigada pela homenagem e tantos elogios que postastes sobre nós em seu lindo blog.
Visite nosso blog e veja algumas fotos da nossa Festa de fim de ano. Foi maravilhosa!
Fique com Deus.
Beijos de toda a Turma

Merche disse...

Te ha quedado precioso, me gusta los colores.
besitos

Karla Reboredo disse...

Olinda, obrigada pelo comentario dos meus arranjosflorais, mas sou só uma aprendiz.Agora,quem já domina as artes decorativas e na pintura está a ficar uma barra, já eu sei quem é.Parabens pelos excelentes trabalhos e beijinhos grandes para quem eu estimo como uma mãe.

Karla Reboredo disse...

olinda,obrigada pelo comentario dos arranjos florais, mas sou uma aprendiz ainda de um nivel muito fraquinho...Agora quem domina as artes decorativas sabemos nós quem é, a olinda pois claro.Os trabalhos estão fantasticos, já está uma barra na pintura, parabens e beijinhos.

Karla Reboredo disse...

Olinda, obrigada pelo comentario dos meus arranjosflorais, mas sou só uma aprendiz.Agora,quem já domina as artes decorativas e na pintura está a ficar uma barra, já eu sei quem é.Parabens pelos excelentes trabalhos e beijinhos grandes para quem eu estimo como uma mãe.

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Que grandes novidades por aqui e super lindas, adorei as pinturas dos quadros, estão fabulásticas, parabéns!
Eu estou regressando finalmente depois de muitos contratempos...
Obrigado pelo carinho, beijocas e bom fim de semana
Helena

Sara Lindão disse...

Aiii está lindo lindo lindo =)
Adorei mesmo (alias eu adoro todos os trabalhos)
Beijinhos

amparo disse...

que posso dizer ... esta lindo kem me dera um dia fazer algo parecido. parabens deve lhe dar um prazer enorme fazer coisas tao lindas . beijo e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá... ficou linda esta tela... linda mesmo. Beijinhos

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Linda! Que colírio menina,por do sol é maravilhoso,parece a foto da minha terrinha,como a natureza é bela né?
PARABÉNS!!!!!! NOTA 1000.
Seu espaço está lindo e colorido,já te linkei para poder voltar,aproveita e vem me ver o meu forte mesmo é tricô a máquina,mas arrisco outras habilidades enfim pinto o se7e kkkkk.
rosybarata.blogspot.com
Bjosssssssssssssss ##

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, que trabalhos lindos vc faz. Adoro artesanato.
Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bom inicio de semana. Bjos

ZÉ ROBERTO disse...

Olá Linda!
Adorei seus trabalhos, são muito criativos e bem originais.Parabéns!!
Visite o meu blog.
Um Abraço,
Roberto