Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CONJUNTO EM ESTANHO

 



Olá Amigas!
Mais um ano passou! não sei se foi bom ou mau, depende da prespetiva de cada um, para mim teve momentos bons e outros muito maus. A vida é feita  de "momentos" temos que os  viver o melhor que sabemos e podemos.
Quero dar as boas vindas aos novos seguidores e desejar um Bom Ano... não só para eles, como também a toda esta linda família da "Blogosfera.


Agora vou mostrar este conjunto... que decorei com folha de estanho trabalhada, eu gostei muito  do resultado final. Vou ficar á espera da vossa opinião.



Este é a base para a vela
Aqui o conjunto!!!!!.

 Deixo-vos esta linda mensagem:
Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: "Persevere e Vencerá."
 (Renato Kehl)


Para começar bem o ano, eu vou mostrar uns lindos presentes que recebi.


Estes eu recebi de Brincadeiras da Tita, foi um sorteio que fez no blogue e eu fui uma das premiadas. Ela já sabe que gostei muito de tudo o que me enviou. Muito obrigada Tita... gostei imenso destes lindos miminhos.
Tenho outros presentes  para mostrar mas vou deixar para a próxima 

Não se esqueçam de comentar!

Vou andando... Até breve, beijinhos para todos



28 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, que lindo este conjunto! Gostei demais. Vc sabe que aprecio muito esta técnica com estanho, que vc faz tão bem. A vela está belíssima! Parabéns pelos presentes.
Um beijo e um ótimo 2011 pra vc e sua família.
Lúcia

Savi disse...

Olá Linda
Mas que entrada triunfal com este trabalho!!!...ficou excelente este conjunto com a combinação de cores e materiais,pelo que acabo de ver este ano promete com trabalhoe muito criativos e de excelente perfeição.
Desjo que 2011 seja muito bom e vamos viver cada dia com muito intensidade cor e alegria e com tudo mais a que temos direito.
Beijinhos e FELICIDADES para este ano que agora começa.
Savi

Káthia Marchand disse...

Primaaaaaaaaaa ...

Nossa!
Como está lindo este con junto amiga!
Vc combinou perfeitamente, aliás, é uma das artes que vc se sai perfeita!
Estou adorando ver tudo isso em vc!
Elegante, romântico ... uau!!!
Lindo mesmo!
E nem é rasgação de prima não, é um comentário verdadeiro!

Grande Beijo prá vc, cheio de inspirações como esta!!!!

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Que trabalho mais lindo...ficou muito chique!
Beijos
Tete

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Que bom que estas de volta,adorei.
O conjunto está uma obra prima,muito bonito.
bjtos.Nile.

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Quanto tempo, não?

Passei para desejar um 2011 bem Feliz e cheio de realizações e Feliz Dia dos Reis!!!

Bjks

Sonia

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Que lindo ficou o conjunto, gostei!!
Desejo te um ano novo cheio de tudo quanto é bom...e muita inspiração para as tuas artes
Bjokinhas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Feliz 2011

Parabens por este lindissimo e requintado conjunto.
Além de trabalhoso, conseguiste dar-lhe um acabamento muito bonito e delicado!

Deixo-te um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Que belo conjunto, é lindo.

Prendinhas que bom receberes estes miminhos bem mereces.

Beijos
cantinho-da-mama

Silvyartes disse...

Olá.
Parabéns adorei o trabalho do estanho.
Bjs.
Sílvia.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, adorei os pratos trabalhados com estanho começou bem o ano! A fazer coisa lindas!

Bjos
Alice Marques

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, realmente como disse a Savi, vc entrou bem o ano, porque esse conjunto esta espetacular...adorei as cores e o efeito que ficou, parabens!
Que o ano de 2011 tenha mais momentos bons do que 2010, cheio de alegria, paz e saude pra toda sua familia!
Querida, tenha um lindo final-de-semana, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Káthia Marchand disse...

Linda,

Obrigada por ter ido ao bloguinho e ter me desejado tantas coisas boas!
Valeu mesmo amiga e prima!

A respeito de todas as coisas da nossa vida, a melhor delas, é saber que somos amadas, principalmente por nossos filhos!
E isso vale apena nestes meus 44 anos.
Muito obrigada minha querida amiga Linda!

Rute disse...

Ola amiga os trabalhos em estanho estao muito bonitos, eu tb ando me iniciando nessa arte, claro nao é nada ainda assim perfeito, tenho de treinar mais
beijinho

Larokitas disse...

Oi amiga!
Lindo trabalho - adorei!
Desejos de um maravilhoso 2011
si

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Olá Linda
Espero que tenha passado um feliz final de ano. As crianças estão em férias mas, eu continuo visitando nossos blogs preferidos e vendo as novidades. Seu último trabalho, como todos os outros, ficou lindíssimo. Parabéns!!! Estou sempre de olho em suas postagens, você sempre tem novidades e técnicas novas para nos inspirar, grata pela sua amizade.
Beijos Ana Maria

Faniquito disse...

Oii, minha afilhadinha !!!

Uau, que lindo e elegante conjunto vc fez! Adorei...sou fã dessa técnica de estanho.

E que legal, vc ganhou sorteio. Gostoso, né. E teus mimos são lindos e vc merece.

Então, em relação ao ano e pq não dizer a vida...eu digo que temos malas muito pesadas para carregar nas costas e que é preciso achar um jeito de aliviar a carga, senão a gente não aguenta. Cada um tem a sua o que muda é o jeito que a gente a carrega.Enfim !!! Vamo que vamo ( como se diz aqui:)

Beijinhos

Ana

GRAÇA disse...

Linda como sempre um lindissimo trabalho
Bom fim de semana
Beijinhos
Graça
p.s tira as letrinhas,chatas...

Mya ideia disse...

Olá Linda, as peças ficaram maravilhosas!
desejo-te um ano novo cheio de coisas boas!!!
beijinho

Álbum da Artesã disse...

Bacana D+ Linda
+ 1 vez Parabéns aos seus belos trabalhos - e em especial com estanho.
E é verdade o 2010 depende do que cada uma de nós passou
But, agora temos um 2011 pela frente e oxalá seja muiiiiiiito bacana para todos nós.
Bj♥s

Sonia Facion disse...

Obrigada querida!!!!

Bjks no C2

Sonia

Vovolu disse...

Ola LINDA

Desejo tudo de bom com saude paz e amor e que continue com os seus trabalhitos encantadores. Beijinhos VOVOLU

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Agradeço o comentário.

Óptimo regresso com este trabalho Fabuloso.

Um 2011 cheio de energia e criatividade.

Sofia Sá disse...

Olá Linda.

Boa semana com frio e chuva enfim estamos no Inverno.

Beijos
cantinho-da-mama

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Este conjunto está o máximo! Lindo!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Anónimo disse...

Olá :)
Tudo bem amiga?
Vim agradecer a sua visitinha e o comentário carinhoso.
Amei este conjunto, muito bom gosto, parabens.
Um beijinho e até breve.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Dei uma escapadinha do calorão daqui e vim na terrinha curtir o frio e te deixar um abraço.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Merche disse...

Hola Linda, preciosos trabajos, muy bonito el contraste.

besitos