Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 12 de junho de 2010

TÉCNICA DE AREIAS



Olá Amigas e seguidoras!!
Espero e desejo que estejam a passar um bom fim de semana. Para as amigas de Portugal eu desejo um feliz dia de Santo António que é o nosso( Santinho Casamenteiro ) segundo rezam as lendas... Mas a Igreja Católica diz que não ! ...
Para as amigas Brasileiras amanhã é o dia dos namorados... Feliz dia dos namorado. Para as dos outros países um bom fim de semana...
Agora que já disse tudo, vou apresentar o meu novo trabalho


Como está na moda as "Areias" eu também quis experimentar e o resultado foi este, para o primeiro acho que não está muito mal. O desenho eu encontrei numa revista e é do grande pintor Picasso. Bem... se ele pudesse ver o que fiz com certeza que se iria zangar comigo!.
Como não sabia onde comprar os materiais tive que falar com a Carla para lhe perguntar onde podia adquiri-los. Ela encaminhou-me e muito bem, para a Maria dos "Fios de Alfazema" que muito prontamente e de um dia para o outro me enviou tudo, foi de uma rapidez incrível, gostei muito de lhe fazer esta compra para a próxima já sei com quem hei-de ir ter...muito obrigada ás duas. Também comprei areias na nova loja "Gnossi" da Lousã.
Agora resta agradecer todos os comentários deixados ! se puderem voltem a deixá-los também para este trabalho, porque dá-me uma alegria imensa recebe-los.
Mais uma vez tenham um bom fim de semana.
Beijinhos.....

35 comentários:

Lúcia disse...

Oi Linda, o trabalho ficou muito bom. Diversas vezes elogiei esta técnica nos trabalhos da Carla. E pelo visto, lhe orientou muito bem. Eu gostei, quanto à Picasso, vaidoso como era, ficaria feliz de ver seu trabalho como inspiração.
Obrigada pelo comentário, vc gostou da nova aparencia do blog? estou tentando outras cores e formas. Andei sumida esta semana pois participei de um bazar (cansativo e pouco rendoso) sem a Bia, desta vez, pois andava resfriada e de mudança de casa Agora estou às voltas com encomendas para São Paulo. Ainda bem. Grande beijo e bom fim de semana.
Lúcia

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde!
gostei do trabalho, tb já experimentei essa técnica com a Filomena e adorei,beijos

Soraia Melo disse...

Ficou muito bom o resultado Linda, aqui nao encontro o material dessa técnica..que pena...mas achei muito fantástico esse quadro...parabens!
beijinhos
So

Marta disse...

Te ha quedado muy bonito, me encanta.
Besitos desde España

Valéria disse...

Oi Linda,
Muito legal esse trabalho. É como se pintasse com a areia, não é? O efeito é muito bonito!
Os trabalhos do Picasso eu acho que ele tinha bebido antes de fazer, porque são todos meio atrapalhados, kkkk!
Você só fez melhorar a situação!!
Beijinhos e bom domingo
Valéria

Savi disse...

Olá Linda
Então nas experiências novas!!!...bem o resultado está à vista e ficou muito bem,agora é tomar o gosto e venham mais.
Beijinhos um óptimo dia de Stº António e viva a folia para quem gosta.
Savi

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
ficou muito bonito,5 estrelas!!!!!
Beijinhos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Muito lindo seu trabalho amiga.

Bom domingo.

beijooo.

Solange Belém disse...

Oi Linda, obrigada pelo lembrete. Sim, aqui é o Dia dos namorados. Também espero que seu dia tenha sido ótimo!
Quanto ao quadro com areia, ficou lindo, muito lindo. Picasso o aprovaria, com certeza!
Parabéns, minha amiga, e receba meu forte abraço.
Beijins

Sol

Unknown disse...

Olá!!

O quadro ficou lindo... adorei o teu blog.

Beijinhos

Rosie

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Eu sempre admirei este trabalho das areias, mas nunca experimentei,
este seu ficou magnifico, perfeito, adorei, deve continuar esta aprovada.
Beijinhos bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Estou surpreendida!
Não pela beleza do trabalho mas por seres autodidata!

Parabens, minha querida, está lindo!

Um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Rute Granja disse...

Olá amiga
Espero que estejas bem;)
Adorei o teu quadro,ficou lindo,acho até que o Picasso iria ficar orgulhoso por ver o seu trabalho tão bem representado.
Beijinhos grandes e boa semana.

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga Linda!
Este trabalho ficou belíssimo, eu sempre admirei os trabalhos da Carlinha e tenho certeza, que de agora em diante também serei admiradora dos seus trabalhos em areia, porque das outras técnicas que você faz, eu já sou fã há muito tempo!!
Um beijo grande
Tete

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom...também já nos podes presentear com as 'areias'...
está lindíssimo,parabéns.
continua!!
fica bem,jinhos***

carmenroque disse...

Linda te ha quedado muy bonito y trabajar con arenas no es nada facil, besitos

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
O teu quadro ficou lindo e de certeza que o Picasso iria gostar também.
Beijoquitas grandes e boa semana
Helena

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda!
Ficou muito giro o tei«u "Picasso".
Super colorido!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
é sempre bom colocar em prática experiências novas, eu ainda não ganhei coragem e o tempo também não tem sido muito para o fazer, um destes dias eu tento, o teu está muito bonito, espero que o teu fim de semana tenha sido bom e desejo te um óptima semana
beijos
Paula

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Belo quadro, sim senhora! Gostei muito. Acho que também tenho que experimentar, mas tenho que pedir também umas dicas à Carla!
A Maria é super atenciosa e acaba arranjando tudo o que queremos.
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu me diverti com o teu comentário a dizer o que sentiria Picasso se visse o que fez. hehehe Eu acho que sei a resposta. Ele iria adorar a "repaginação" que vc deu a obra dele. Ficou muito linda. Acho esses trabalhos com areia super interessantes.

Desculpe, não ter vindo antes, mas o final de semana foi meio atrapalhado.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá minha querida prima,

Mas que habilidosa é a minha prima e estas técnicas maravilhosas que eu nem tenho palavras pois o resultado é espectacular, parabéns.
Boa semana, bjs
São

Lidiane Dantas disse...

Olá linda ficou bom seu trabalho.PARABÉNS!Nunca fiz nada utilizando esta técnica,mas se um dia fizer prometo vim aqui apresentar para vc.Bjão tenha uma linda e abençoada semana.com todo carinho lidiane.

Unknown disse...

Passei para agradecer a visita.
E aproveito para lhe dar os parabens pelo trabalho em areias que apresenta,ficou muito bonito.
Bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,


Ficou lindo!!!Nao conhecia essa tecnica!!!Adorei!!!

Beijos

Mirane

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Oi Tia Linda!
Quanta saudades!!!
Ha muito que não visitamos nossos blogs amigos, estamos trabalhando bastante e tem sido muito divertido, pois o mês de junho é cheio de festas. Sábado passamos o dia na festa do Dia de Ação Socio Ambiental no Largo do Rosário da Penha e a noite teve Festa Junina na Paróquia, também no domingo e no próximo final de semana a festa continua. Sem contar que hoje será dia de comer pipoca e assistir o jogo do Brasil na Copa. Aqui no Brasil tudo para na hora do jogo e quando sai um Gooool, os gritos se unem em um só. Achamos que dá para ouvir até nos países visinhos.
..........Mas, seu blog está de mais. Quantas coisas lindas e diferentes!!! É muito bom esperimentar técnicas novas, não é mesmo? E você é ótima nisso.
Beijos de toda a turma do Projeto, até breve!

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Uauuuu, ficou lindo...
Gostei do quadro "Picassoareia"
Jinhos
Madalena

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Ontrem assistindo o jogo lembrei de vc. Menina, que vuvuzelas mais chatas de aturar, hein!!! hehehe Imagine as pessoas que estão lá no estádio???Devem sair de lá totalmente atordoadas.O som deve ficar no ouvido p/ sempre. hehehe

Beijinhos com carinho

Ana

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Ahhh eu tb recebi esse coment.Sabe o que fiz? Recusei.Se vc quiser ainda dá p/ excluir...vc clica na latinha de lixo(que aparece embaixo dos coments) e joga fora.Aí se aparecer comentário excluído vc clica de novo e não fica aparecendo mais nada dessas coisas.Chato, né.

Beijinhos com carinho

Ana

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, obrigado pelo seu carinho.
Ficou lindissimo este trabalho com areias.
Beijinhos


lina

Maria Tavares disse...

Olá Linda

eu gosto mais do seu Picasso de areias! Fico contente por ver que já utilizou e muito bem esta técnica. E já sabe, no que eu puder ser útil, estou ao dispôr :)

Beijinhos
Maria Tavares

GRAÇA disse...

Linda, está muito bonito,um dia destes vou fazer um ,ensino as minhas alunas a fazer,mas ainda não fiz nenhum para dar nem para mim
Bjs
Graça

x0xpinkyx0x disse...

Ele não ia se zangar não ficou ótimo!! Adorei!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Linda,

esta sua opção teve um resultado excepcional...adorei!
Parabéns pelo magnifico trabalho .
Maria Lemos