Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 25 de junho de 2010

AFRICANAS




Olá Amigas visitantes e novos seguidores! Agradeço a todos os comentários deixados, sem eles este blogue não seria o mesmo. Enquanto se está a realizar o jogo de futebol entre Portugal Brasil, eu venho fazer a minha postagem, pela maneira que o meu marido se está a comportar está a ser um jogo de muitos nervos. Como não percebo nada de futebol ... fico á espera de ouvir o grito do marido a dizer que é golo... embora esteja a torcer por Portugal como é óbvio! vamos esperar para ver. Continuando a minha aprendizagem com as areias hoje fiz estas "Africanas" com tons bem quentes fazendo lembrar as cores de Africa Aqui está... sei que ainda tenho de melhorar um pouco, mas devagar chego lá. Resta desejar que passem um bom fim de semana, não sei se virá o sol! pois ainda agora tivemos uma trovoada e muita chuva... pode ser que seja passageira e que o fim de semana seja de praia.
Então façam o favor de deixar os vossos comentários.
Beijokas....

53 comentários:

Unknown disse...

Parabens.
Pois eu achei-o muito bonito com cores muito alegres.
Bom fim de semana e beijinhos.
ISA

Pelos caminhos da vida. disse...

O jogo encerrou, 0x0.

Lindo seu trabalho.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Por coincidência, ou talvez não, pois estes jogos enervam-me e prefiro não ver, estivemos a fazera mesma coisa.
A publicar no blogue.
As suas africanas estão o máximo. Eu ainda não tive tempo para experimentar
Aqui o tempo está farrusco mas nem houve trovoada nem choveu...e não estamos assim tão longe.

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, vc está aprendendo muito bem esta técnica, que é linda e muito interessante. As cores foram bem escolhidas e o resultado ficou bastante agradável. parabéns! Vc é uma artista muito talentosa.
0 x 0 - jogo de irmãos já classificados, não foi mesmo? Melhor assim... :)
Lúcia

Valéria disse...

Oi Linda,
Você saiu ganhando em fazer artesanato. Fez um quadro lindo (bem ao meu gosto, colorido, liiiindo)ao invés de ficar vendo os homens correndo, rsrs.
Tomara que faça sol prá você aproveitar!!
Beijos, parabéns pelo lindo trabalho e um ótimo fim de semana
Valéria

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Temos aqui uma linda tela africana!
Adorei!!!
Gostei tb de ver o novo visualdo seu blog e muito apelativo para esta epoca q teima em não deixar ficar o sol para sempre...Bjinhos e bom fim de semana...

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigado pela visita e pelo carinho,adorei a rosa,
gostei muito do seu quadro das Africanas está lindissímo, parabéns,
desejo-lhe também um bom fim de semana.
Beijinhos

linita disse...

Olá Linda!tudo bem os teus Pais como estão? linda cores muito alegres,parabens,bom fim de semana bjokas

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!!

Ainda bem empatou, nem lá e nem cá.

Pelo menos eu que tenho um pé em Portugal e outro cá no Brasil, tá bom.

a guerra vai ser se ficarem os dois para a final.

Lindo trabalho.

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Adorei a tela.Esta técnica de areia é linda,mas o tema escolhido foi de muito bom gosto.
bjtos no coração.
Nile.

Savi disse...

Olá Linda
Pois é amiga este já passou,agora vem o tal de "mata mata" e aí a coisa vai ferver.
Mas estás a ficar uma artista nesta técnica das areias!!!...ainda não me atrevi a praticar esta técnica.
Ficou um quadro alegre bonito com cores quentes como é o clima africano.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Anónimo disse...

Lindo trabalho, aprecio o tema e adorei as cores. Bjs e amiga e bom fds.

Soraia Melo disse...

Estao maravilhosas, parabens querida!
beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
So

vieira calado disse...

Quer isso dizer que não ouviu nada...

Foi zero a zero...

para não ficarem uns a rir e os outros a chorar!

Saudações poéticas

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Obrigada por lembrar de mim!!!Fiquei feliz!
Gracas a Deus nao aconteceu nada de grave com niguem!
Como sempre achei seu trabalho lindo!!!
Parabens!!
Bom final de Semana!

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Mas vc está arrasando nas artes.As tuas africanas estão lindas, amei as cores.

Qto ao jogo, passada a irritação , pois foi um joguinho...todos os dois times podiam ter dado um show de bola. O que vale é que eu gostei do empate. hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Linda1

Ficou lindíssimo o quadro... quero fazer um grande, mas ainda não deu... estes dias tem sido só limpezas... adorei.

Beijinhos


Rosie

Lidiane Dantas disse...

Oi linda vim aqui agradecer sua doce visita e comentário em meu blog.Pode ter certeza que sem vc,o meu blog tb não teria razão de existir,essa amizade virtual é que me move a estar sempre criando e me elevando a auto estima.obrigada viu querida pelo carinho de sempre!lidiane

As minhas pinturas disse...

Linda, está Linda.
Essas belas cores cheiram a Sol, Praia, Férias (falta muito?).
Beijinhos, bom domingo

Lina

Solange Belém disse...

Oi, Linda!
Não entendo muito de futebol, mas, confesso que na Copa eu me agito um bocadinho. rsrsrs
O jogo entre Brasil x Portugal resultou no placar 0 x 0.
Somos de países irmãos, seja qual for o resultado, será bem vindo.
Bom, minha amiga, gostei dessas africanas. Estão muito bonitas.
Gostei da combinação de nuances terrosas. Muito chique!
Um beijinho e votos de um bom final de semana para você também.

Sol

Cafofo da Mônica disse...

Oi Linda,seu quadro das africanas está muito bonito,adorei as cores fortes e marcantes.

Linda,que bom que agora pode fazer seu cachecol,faz sim ele é uma delicia no pescoço,quentinho e macio.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Carla disse...

Oi linda, só hoje consegui vir aqui dar um saltinho para ver os seus trabalhos de areias e já vi que a moda e o "bichinho das areias" pegou, muito bonitos qualquer um deles e os desenhos bem escolhidos. Muita cor e grande explosaõa de alegria, valeu mesmo. Agora é só continuar porque as areias acabam por ser um mundão para ser explorado. Gostei mesmo. Um beijão e uma boa semana

Anja disse...

Ola Linda!
A tecnica que voce usou deixou seu trabalho exuberante,parabens.
Adoro qualquer artesanato com este tema Africanas.Pinturas,esculturas,enfim sao todas lindas.

Amizade

É como o desabrochar de uma flor,
o germinar de uma semente,
a descoberta do amor,
uma música que contagia a gente.
Uma amizade bem vivida,
deixa a vida em festa,
a natureza colorida, o mar,
as montanhas e tudo que nela resta.
Uma amizade de valor destrói qualquer tristeza,
embala sonhos,
abre corações tristonhos e os enfeita.
A amizade verdadeira, ninguém esquece,
dura a vida inteira e jamais envelhece.


de Marilda Lusia Queiroz Marques


Bom domingo
beijos...

Angela

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
E fazes muito bem em treinar as areias...e ficou lindo este teu trabalho...
Ando atrassada..mas sei que não sou a única com o tempo apertado...seja para visitas ou acabar trabalhos para logo postar no blog...
por isso vim agradeçer tanto carinho nas visitas, e para deixar um bjinho e o desejo de boa semana

graça oliveira disse...

Lindarte,
Trabalho lindo e cores vibrantes.Tem muito a ver com o momento que estamos vivendo,que é a Copa do Mundo!
abraços,querida

GRAÇA disse...

Linda acho que as africanas estão muito giras e as cores bem africanas
Bjs
graça

Unknown disse...

OLÁ!!!
Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar que sua semana seja cheia de felicidade
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) com carinho
*`•=¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ º MARLI ¤`•.¸.•´`¤ º°¤
Adorei a pintura.

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda!
Eu acho que ficou lindíssimo! Continua!
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Helena Varandas disse...

Eu adoro africanas Linda e as tuas ficaram bem lindonas, beijocas grandes
Helena

maria elena disse...

Hola precioso tu trabajo!!lindas africanas !!

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje é meu dia de ser Simples

Quanto mais nos sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver. No nível da personalidade tendemos a complicar tremendamente as coisas; porém, quando nos tornamos receptivos à orientação interior, a vida se torna simples, clara e livre do que é supérfluo.

Eu e amiga, Marcia estamos com um blog novo direcionado às mulheres, estamos convidando-a para conhecer, o link é esse aqui:

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

Será um prazer te ver por lá.

Bom dia!

beijooo.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda!

Voltei com mais calma para falar sobre o terremoto!
Sabe! Eu morava na California, ja tinha passado esse susto antes, como vc!Uma sensacao de impotencia!
Horrivel! Vc sabe como eu me senti!
Isso acontecer no Canada,foi uma surpresa, pois aqui eu so esperava Tornados!!!rsrsr Morro de medo!!!
Nao sei o que e pior!!!!Talvez que o terremoto, pois nao existe como fazer uma previsao antes para avisar a populacao!
Muito Obrigada pelos comentarios e pela atencao!!!

Beijos

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Brasil...Brasil.. Brasil !!!

Yesss !!! E vai ter mais gols...tu vai ver!!! Jogão. hehehe

Por aqui está tudo parado p/ ver o jogo, não funciona nada, nada mesmo.:))

Beijinhos


Ana


...fala p/ o seu maridão que amanhã tem o nosso Portugal...ai que vou ter um treco.:)

Unknown disse...

Olá minha priminha,

Este quadro está um espectáculo, e ainda dizes que estás a aprender, quando souberes bem então não sei como será, rsrsrsrsrs.
Continuação de boa semana e que Portugal ganhe hoje à Espanha. Bjs
São

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
as Africanas estão lindíssimas,parabéns.
continua!!!
quanto à trovoada não sabia que tinha dado aí também.
eu fui passar o fdsemana ao Alentejo, à terra do meu sogro e na tarde de domingo a trovoada, relâmpagos e chuva caiu em grande.
fica bem,jinhos***

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigado pela visita e carinhoso
comentário, eu também adoro os seus trabalhos, desejo-lhe um resto de boa semana.
Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz Metade do Ano Linda.

Ótima tarde.

beijooo.

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, vim fazer uma visitinha.
Tudo bem? Torci tanto para Portugal mas não deu, não foi? Que pena. Amanhã teremos mais um jogo do Brasil, estamos caminhando mas siceramente ainda não me empolguei com o desempenho da seleção. Não sei o que é mas acho que entram em campo já se sentindo campeões e não jogam bonito. Vamos ver. Agora o trabalho diminuiu, terminei e enviei as encomendas. No momento estou pintando, desenhando e preparando algumas peças para um próximo bazar, até surgir outra encomenda.
Grande abraço,
Lúcia

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
minha querida amiga, desculpa se estou um pouco mais afastada, mas por vezes tem de ser, obrigado pelo teu carinho, se calhar sigo o teu conselho e começo a 'postar num dia certo', mas não para já, agora necessito mesmo de fazer esta pausa, bom fim de semana
Bjs
Paula

carmenroque disse...

Hola Linda te ha quedado muy bonito este cuadro con arenas y no es nada facil esta tecnica, besos

Anja disse...

Ola amiga Linda,
bom final de semana!!!
Beijos...
Angela

Pelos caminhos da vida. disse...

Um feliz domingo pra vc.

beijooo.

Soraia Melo disse...

Oi Linda, obrigada pelo simpatico comentario querida, vc é sempre muito motivadora, obrigada!
beijinhos e um otimo Domingo pra vc.
So

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, querida amiga,
Bia e eu estamos fazendo um sorteio. Não deixe de participar, Ok? Bom domin go,
Lúcia

Solange Belém disse...

Oi, Linda, passando para te abraçar e desejar bom domingo.
Beijinho

Sol

Vovolu disse...

Parabens muito bonito. Espero que esteja tudo bem. Beijinhos VOVOLU

Anja disse...

Oi!

Boa Semana

Que sua semana seja proveitosa.
Fale com quem você ama...
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
Faça alguém feliz!!!
Sempre fica um pouco do perfume
nas mãos de quem distribui flores!!!


Angela

Márcia Garcia disse...

OLÁ AMIGA!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

Bjs.

MÁRCIA:HERVA DOLCE

Pelos caminhos da vida. disse...

Tenha uma linda semana.

Tomara que essa semana seja
para você um ínicio de vida
inteiramente azul...

Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe de
você...

Que você comemorar cada novo
dia...

E aceite cada momento como um
presente especial da vida para
você.

Você possa declarar, demonstrar
e receber muito amor...

Que sonhe e voe cada vez mais
alto, e alcance seus sonhos!

Que você possa e saiba trabalhar
e estudar, e fazer tudo com prazer.

Que saiba descansar, se divertir
e fazer o que você gosta!

Seja sempre essa Pessoa Especial
que é!

Que você tenha uma Linda Semana!!!

(texto da net).

beijooo.

Káthia Marchand disse...

Meu Deus!

Eu precisava vir aqui e constatar esse sucesso que vc está fazendo com essas cores lindas!

Uau!

Que maravilhoso!
A explosão de cores está mesmo uma belezura, e tem razão em dizer que é uma explosão!
Porque está divino, e as africanas????
Nossa!
Perfeito minha querida prima!
Como é que estás afiada nessa arte!!!!

Achei tudo lindo, viu? Parabéns querida!

Estou feliz com seu aperfeiçoamento, e quero ver cada vez mais trabalhos feitos por ti com essas maravilhosas cores!


Muitos beijos dessa pessoa que te adora!
Madame Káthia, sua prima!

olharbiju disse...

Lindissimo este quadro.
Fáz-me lembrar a minha Angola querida.
Bjnhos
alice

FG Arts disse...

Sabes que eu faço muitos quadros de areias, vai espreitar ao meu blogue, de certeza que vais gostar.
beijos.
Filomena Guedes