Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PREGADEIRAS


Estas lindas pregadeiras não fui eu que fiz. Foi uma compra que fiz à Rute do blogue: Telas Minhas . Ela tem trabalhos muito bonitos incluindo a grande colecção de pregadeiras. Gostei muito de lhe fazer esta compra ,uma é para oferecer a outra fica para mim. Um beijinho para a Rute
Agora vou mostrar o trabalho que estou a tentar fazer em Pactwork é a primeira coisa que faço mas tem dado muito trabalho e acho que ainda está muito por fazer. Depois eu também comecei com um trabalho bastante grande o que foi errado... já que o comecei, também o vou acabar, a ideia é fazer um tapetão para uma pequena sala que tenho e já está quase no tamanho certo. Depois eu mostro quando estiver todo pronto. Deixem o vosso comentário e digam se gostam, ou não... Deixo um beijinho para todos os que por aqui passarem.
Desejando também um bom fim de semana
.

57 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,
muito lindo, adorei, aliás este tipo de arte, Pactwork é um sonho que eu adorava saber fazer. A obra pode ser grande, mas o resultado com certeza que vai ser muito compensador. jinhos
São

Dora Coimbra disse...

Que lindos trabalhos e um blogue maravilhoso, muitos parabens.

Voz do meu Coração disse...

que belos trabalhos e para alem disso as fotos estão maravilhosas.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que belas peças...
bem me parecia, que conhecia estas pregadeiras de algo lugar...
mas pensava que tb já sabias fazer,lol.
mas a Rute, tem umas mãos de fada, tens razão.
o teu tapete, está a ficar um mimo.
fica bem,jinhos***

Savi disse...

Olá Linda
Vim fazer uma visita ao seu cantinho e por isso deixo o meu comentário para lhe dar os parabéns pelo bom gosto dos seus trabalhos. Por isso para não ficar esquecido vou leva-lo par a m/ lista dos favoritos,continuação de bons trabalhos.
Beijinhos
Savi

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Adorei o se patchwork!!
Adorava saber fazer...
Tem toda arazão quando elogia os trabalhos da nossa amiga Rute,pois os trabalhos dela são perfeitos pareçe q teem um pouco de magia !
Bjs e ate amanha...

Mary disse...

Oi, Linda!

Adorei as pregadeiras que vc comprou! Muito bonitas!
Seu tapete vai ficar muito bonito! Quando estiver pronto quero vê-lo.

Beijokas,
Mary

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Ahhh mas agora entendi pq vc está esbaforida com esse patch !!! :) Super liiiindo, trabalho de profissional, por isso que demora e ainda por cima vc escolheu uma peça grande !!! :)Mas o resultado final vai ser um arraso, com certeza.

As pregadeiras são lindas e ricas em detalhes, vou lá dar uma espiadinha no blog da tua amiga.

Beijinhos

Ana

guida disse...

O mal é que quando começamos a juntar os tecidinhos achamos que ainda podemos pôr mais uma voltinha e tal... e o trabalho acaba por sair um pouco maior do q inicialmente tinhamos previsto. Eu falo porque há pouco tempo ia fazer uma almofada, acabei por fazer um individual para a cozinha (quase a mesma coisa lol).
O seu está a ficar muito bonito e se o efeito final é tapetão, tem que ficar mesmo grande, vai dar trabalho mas vai compensar ele já está ficar lindo....
Parabens.
Um grande beijinho

Quiosque de Ideias disse...

Olá

está a ficar bem bonito, acredito que seja bastante trabalhoso, mas com toda a certeza vai valer a pena (não desanimes), quanto às pregadeiras, fizeste uma linda compra, muito bonitas já passei no blog e realmente tens razão
beijos

Paula

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Achei belas demais as pregadeiras da Rute!! Muito bem feitas !
O seu trabalho em patchwrk está maravilhoso.. eu também estou fazendo alguma coisa nesta arte, mas são peças pequenas, muito simples mesmo! Quando puder fotografo e posto!
Tenho andado muito ocupada, pois meu filho e minha nora vêm me visitar e estou organizando tudo para quando chegarem! Vão passar dez dias aqui em casa e tenho que aproveitar bastante estes momentos, não é?
Um beijo grande
Tete

la verdad oculta del ser disse...

que lindas buena imaginacion feliz semana un cariñoso abrazo

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Está lindo.
Agora fico à espera, para o ver acabado.
Jinhos grandes

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda,
Não tem jeito, onde metes a mão fica tudo lindo, projeto começado, não acabado, a meio caminho, tanto faz, é tudo muito bacana.
Boa Noite para ti e um lindo dia amanhã

Káthia Marchand disse...

O teu Patch está demais!!!!
Linda vc está d eparabéns pela combinação dos motivos. Sim, começar uma peça grande é meio trabalhoso logo de cara é difícil, mas, vc está se saindo mto bem amiga!
As pregadeiras são um sonho.
A Artesã caprichou mesmo :)

Querida, parabéns por tudo está um mimo!!!!


Beijinhos, Káthia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Linda, olá!

As Pregadeiras da Rute...são simplesmente Fenomenais!!!

Agora o seu Tapete...é sem dúvida um trabalho de Patchwork fora de série...adorei!
Um abraço para si e um optimo fim de semana,

Maria Lemos

Savi disse...

Olá Linda,
Obrigada por me aceitar como a mais nova amiga.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana,beijinhos.
Savi

Lúcia disse...

Linda querida, vim aqui bem rapidinho lhe desejar um bom fim de semana...
Muito lindas as pregadeiras e o seu trabalho também vai ficar um sonho.
Vou passar no blog da Rute.
beijos


Lúcia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos

Ana

Rute Granja disse...

Oh amiga
Obrigada pelo elogio,que bom que gostas-te das minhas pregadeirinhas,são feitas com muito amor e carinho!!
Bem esse teu patch está a ficar lindo,adorei ...também ando de volta dos tecidos,eu á muitos anos que sei costurar de tudo um pouco,mas este mundo do patchwork fascina-me imenso,pena é o tempo não dar para mais...

Muitos beijos e bom fim de semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
As pregadeiras da Rute estão lindas, ela faz trabalhos muito bonitos.
Mas o teu Patchwork, também está muito bonito
Bjs e bom fim de semana
Ana

GRAÇA disse...

Boa tarde Linda!
Está muito bonito ,gostáva de aprender a fazer......
Bjs e bom fim de semana
Graça

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda, está a ficar muito bonito e no fim o resultado deve ser óptimo.
As pregadeiras que comprou também são muito giras, já fui ao blogue dar uma espreitadela mas tenho que ir lá com mais tempo.
Como gosto tanto dos seus trabalhos em estanho, também resolvi aprender, mas tenho tido alguma dificuldade em arranjar as ferramentas.Onde é que comprou as suas? Disseram-me que aí na Lousã havia uma casa que também tinha materiais para artes decorativas. É capaz de me indicar onde fica? Agradeço desde já.
Beijinhos

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,os teus Pais como estão...as pregadeiras estão muito bonitas!!!Pactwork,está muito bonito bom fim de semana bjokas

Anocas disse...

Linda,
Gosto do padrão e do esquema.
Realmente penso que deve dar mesmo muito trabalho, mas o resultado vai ser fabuloso
Um beijinho
An

☼ Carolina ☼ disse...

que cosa tan linda!!
maravillosas!!
bellas!!
te felicito!!
gracias por tu visita
c@

Valéria disse...

Olá Linda,
Que pregadeiras mais lindas. Achei os desenhos super delicados, uma fofura! Ainda bem que você vai guardar um para você!
E seu patchwork está super lindo. Imagino como deve ser trabalhoso. Mas continue que vai valer à pena. Só que de tão lindo vai dar dó de pisar, né?
Também lhe desejo um lindo fim de semana, bem feliz.
Beijinhos
Valéria

Adriana disse...

Olá amiga!
Preciosos trabajos!
sumamente delicadados y dedicados en elaboración, Linda..

Un abrazo grande. Feliz semana!

Teresa lucas disse...

Olá querida amiga.
espero que esteja tudo bem contigo
Ando um pouco preguiçosa ( ou não) mas agora que parei um pouquito na lide da casa, vim visitar o teu blog.
Gostei dos teus novos trabalhos e esta peça de patchwork está a ficar muito bonito.
Tenho algumas revistas desta tecnica depois se quiseres diz que te mando por mail.
Tem um bom resto de fim de semana
Beijos
teresa

arcadesonhos40 disse...

Olá.
Você é uma caixinha de surpresas.
Ficou muito bonito o pactwork.
Beijinhos e bom fim de semana.

Rose Mendes disse...

minha linda ...nao gostaria de participar do meu sortio??? se vc se interessar de um apassadinha por la beijokinhas...

Rose Mendes disse...

Oii amiga !!!




   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos

Quiosque de Ideias disse...

olá amiga

venho satisfazer a tua curiosidade, eheh, é com pincel sim, tentei com linha e agulha mas não deu, brincadeirinha, este teve de ser porque não tinha caneta branca, mas estou à procura, tenho noutras cores e quando preciso não penso duas vezes.

Beijos
Paula

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
certamente que será um belo tapetão..já da para ver!!
bjinhos e bom fim de semana

Rosa Goncalves disse...

Olá .......♥♥...........Amiga......♥♥
♫♫ Trago essa rosa ...para...você... ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}.......Croche♥♥
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';........Rosa♥♥
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\Fimo♥♥
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\....♥♥
.....................\
muito agradecida pela visita e carinho!!!♥♥
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas
e uma optima semaninha. Rosa de Portugal♥♥
estou levando seu blog obrigada♥♥

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

Estes trabalhos ficam lindíssimos mas requerem muita paciência e este dom não lhe falta.Certamento o resultado final será 5*
Bom domingo
bjs
Nélia

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Muito bonito o seu patchwork.
Realmente este tipo de desenho dá um trabalhão e algumas dor de cabeça.
Mas depois que pegar o geito tudo fica mais facil.
Parabéns pelas lindas compras.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Muito bonito o seu patchwork.
Realmente este tipo de desenho dá um trabalhão e algumas dor de cabeça.
Mas depois que pegar o geito tudo fica mais facil.
Parabéns pelas lindas compras.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

aapayés disse...

Tienes un blog estupendo.. bellos .
tus trabajos..

Un gusto pasar por tu esapcio. te sigo y te llevo a mi blog para leerte con mas frecuencia..


Un abrazo..
Saludos fraternos...

Bia Veiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Veiga disse...

Linda,
este e´seu primeiro trabalho com patchwork? Nem acredito, já está parecendo trabalho de quem já faz isto há muito tempo. Parabéns!
Vou ficar aguardando para ver o tapete completo.
beijinhos e boa semana.
Bia

Solange Belém disse...

Oi Linda, obrigada pelo comentário.
Sim, o meu fim de semama foi grandioso, estou muito feliz.
Ontem foi o aniversário da minha amada nãezinha, ela chama-se Leonice e completou 70 anos.
Eu e minha irmã fizemos uma pequena festa de aniversário pra ela. Foi muitissimo bom!!!!!!
Também fico contente que você esteja bem, e te desejo continuação de excelente semana.
Linda, seus trabalhos estão maravilhosos. Essa peça em patchwork, está radiante. Parabéns!
Igualmente linda, estão as pregadeiras, muito bonitas.
Beijinhos

Sol

Sofia Sá disse...

Vai dar trabalho mas vai ficar um trabalho lindo e com valor.
As pregadeiras são muito bonitas.

Beijos

Joana e Sofia

Anónimo disse...

Olá
Os seus trabalhos continuam girissimos... Pos nós vamos à papelaria ABC no dia 31 de Outubro apresentar uma tecnica nova de Decopage...
Bj

Mónica Aroso

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!

Puxa, se é o primeiro trabalho, estas de parabéns, pois esta belissímo, imagino como ficará pronto.

As pregadeiras são uma graça.

bjks amiga

Sonia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Pois é , esse horário de verão é uma ótima iniciativa, eu até sei.O dia demora mais prá escurecer e economiza-se luz, mas o meu relógio biológico demora prá se ajustar.E enquanto isso, fico sem dormir direito, como fora do horário e fico atrasada com as minhas coisas...pois ainda estou acostumada com o outro horário.

Me explica uma coisa, pq vcs tem horário de inverno, qual é o objetivo dessa medida?Tá vendo só, nossos bloguinhos tb nos faz entender como funciona a vida em outros países.:)

Uma linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Eu também adoro as pregadeiras da Rute e todos os trabalhos dela são de uma beleza extraordinária!
Quanto ao teu patchwork amiga estou sem palavras...simplesmente amei!
Beijocas e boa semana
Helena

Larokitas disse...

Oi Linda!
O teu trabalho está a decorrer super bem, quanto á tua compra, foi lindíssima.
Beijos

silvia

Merche disse...

Linda son preciosas, animo con el patchwok que es muy bonito y veras como puedes con ello

besiots

Unknown disse...

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana
Parabéns pelo Blog é lindo!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
As pregadeiras são lindas. Já conhecia o blog dessa menina tão prendada!
Quanto ao trabalho de patchwork vai ficar um espectáculo!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Susie L disse...

Olá Linda,

o tapete está ficando muito bonito, mas não desanime que o resultado compensa.
Tem razão, as pregadeiras são lindas.

Susie L

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá querida amiga, vim agradecer seu carinho e a linda mensagem pelo meu aniversário. Fiquei muito feliz. Tenha uma ótima semana. Beijos.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda!!!
Parabéns para a moça que faz as pregadeiras, são muito bonitas mesmo!!!
E seu trabalho em patchwork esta indo muio bem, vai ficar uma peça lindíssima!!!

bjks............

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
gostei muito do trabalho que andas a fazer em patchwork, deve ser viciante!!! fico a aguardar os avanços do trabalho...que certamente vás nos mostrando...
Bjinhos

Ligia Bettencourt Fagundes disse...

Está muito bonito. É um trabalho.

Unknown disse...

olá!!
não conhecia o seu blog, tem muita coisa linda, mas o que mais me chamou a atenção foi este post!!!
está lindo, parabens pela perfeição!!!