Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Esta rosa ofereço á minha madrinha Paula por estar a comemorar o seu 1º aniversário de blogue.
Daqui te envio as minhas felicitações desejando muitos anos de vida para continuarmos a ver os lindos trabalhos com que nos tem presenteado
Ela está a dar um miminho. Passem por lá e participem.

http://quiosquedeideias.blogspot.com/

Beijinhos para ti.

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga... bom dia !!!


♫♫ Trago essa rosa ...para te dar ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Beijinhos

Ana


P.S. : Já fui lá na festinha dela.:)

Edil Pontes disse...

Passando para apreciar seu blog com os maravilhosos trabalhos,parabéns
Obrigada pela visita que me fez,quero que volte sempre ok?
Beijos
edil Pontes

Quiosque de Ideias disse...

Olá

vou já leva-la para o meu cantinho, muito obrigado pela rosa e pela divulgação aqui no teu blog,
quanto aos comentários...continua beijos

Paula

Nica Crochê disse...

......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).