Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MOLDURA PINTADA E COM DÉCOPAGE


Olá Amigas...
Venho mostrar esta moldura que fiz. Foi uma experiência e não correu lá muito bem, de inicio estava a gostar muito do trabalho, quando estava a finalizar com o verniz de acabamento ficou tudo manchado. O que estão a ver de cor amarelada não era para existir, foi o verniz que manchou. De qualquer maneira eu resolvi postar porque também se aprende com os erros e um dia eu vou gostar de ver qual foi a evolução dos meus trabalhos, se melhorei... ou não.
Eu ainda vou voltar esta semana.
Como sabem eu vou participar no Workshop sábado e venho dar noticias de como correu.

Espero que o vosso fim de semana seja o melhor possível
Beijinhos para todos!!!...

43 comentários:

la verdad oculta del ser disse...

Muy linda feliz semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda,

Eu adorei esta sua Criação...tal como está!!!
Os meus parabéns por mais um trabalho absolutamente fantástico!
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá Linda,
eu gostei como está, mas é mesmo como tu dizes, aprende-se muito com os erros e é engraçado vermos como evoluímos na perfeição dos mesmos., pois ninguém nasce ensinado, eu adoro aprender sempre mais e mais. Bjs
Conceição

Atelier da Casaleira disse...

olá, boa tarde! tudo bem?
eu não vejo manchas, e mesmo assim acho que ficou muito bonita a moldura.beijinho

ANA LÚCIA disse...

Você escolheu muito bem a estampa e as cores. Acredito que dê para retocar o amarelado quem sabe com um esponjado ou um tinta mais escura. Eu também já pasei por isso.
Abçs,
Ana

Rute Granja disse...

Olá amiga
Eu acho que ficou muito bonita a tua moldura,na foto não dá para ver muito bem as manchas...
Eu gosto dela mesmo assim!!
Beijocas e bom workshop

Faniquito disse...

Oii minha afilhada !!!

Fica chateada, não.A moldura está muiiiito linda.Eu percebi mesmo os amarelados , mas se vc não disesse que era "erro" dava prá passar como algo que fazia parte.:)

E tem flores....e tem ajinho....e ficou lindo!!! :)

Espero que vc se divirta e aprenda bastante no workshop.

Beijinhos com carinho

Ana

Savi disse...

Olá Linda
eu acho que a moldura está muito bonita se foi acidente o tom amarelado eu nem dava conta, até pensava que fazia parte da decoração.
Beijinhos
Savi

Lúcia disse...

Querida amiga,
Adoro molduras! E esta ficou muito interessante e agradável. E o manchado deu um charme e uma beleza únicas. Gosto desses efeitos que conseguimos sem saber com, dão personalidade à peça. Gosrtei muito.
Beijos,

Lúcia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda! Eu gostei da moldura e se não dissesse que estava manchada eu não notava nada.
Beijinhos

Sofia Sá disse...

Olá Linda, a moldura com este tom nem dá para ver se está manchada ou se é mesmo assim.
Pois eu gosto do resultado final, é caso para dizer ainda bem que ficou manchada, porque o resultado é bonito.

Beijos

Joana e Sofia

Ester Antunes disse...

Olá Linda
olha que a tua moldura está muito bonita,eu gostei muito da forma como ela está.
Beijinhos

Káthia Marchand disse...

Minha doce Linda,
Com toda a sinceridade de meu coração, como disse a nossa madrinha, eu não sabia que era uma mancha até que usasse de sua honestidade em dizer.
Fica feliz amiga!
Um erro que deu certo, porque o que estou a olhar daqui, é lindo!
Juro!
Não estou mentindo para te agradar não!
Está lindo mesmo!
De uma próxima vez, tenho certeza que vai ficar mais lindo ainda!

te gosto muitão tá?

Beijokas

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Acho a moldura maravilhosa. Um trabalho muito bonito.
Há vernizes terríveis, também já me aconteceu, mas no teu caso, se não dissesses não se dava por nada e o teu trabalho está impecável.
Parabéns
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Ana Zuzarte disse...

OLá Linda
Eu adorei a moldura, está lindissima, acho uma prendinha riquissima agora para o Natal.
beijocas enormes e bom fim de semana
Ana

Quinha disse...

Oiii Lindinha!
Obrigada pela visita.
Claro que näo esqueci o niver da Faniquitinha,até porque ela é quase uma irmä para mim.Mesmo assim obrigada por lembrar.
Amei teus trabalhos,parabens
Tenha um lindo final de semana!
beijinhos

cristina vilela disse...

Oi amiga...obrigada pela visita...adorei essa moldura....esta ai um trabalho no qual nao me atrevo a fazer...pois tem que ter muita paciencia e delicadeza...acho que nao consigo...mas esta de parabens e obrigada pelas palavras lindas...sei que foi sincera....um bom final de semana

Susie L disse...

Olá Linda,

que moldura fofa... adorei o anjinho. O trabalho ficou bem bonito.
Bom final de semana e feliz halloween.

Susie L

Faniquito disse...

Linda, Lindinha da "dinda"... (aqui chama-se a madrinha assim) !!! :)

Eu tô de olho na sra andando por aí e fazendo surpresa prá mim...que querida, muito obrigada!!! Esse carinho não tem preço.Fiquei muito feliz.

Sei que vc está lá no workshop, mas qdo voltar receba meu abraço bem apertadinho

Beijinhos

Ana

Anja disse...

Ola Linda !
Como sou leiga neste assunto,para mim esta lindo,nao encontro defeitos algum.
So nos olhos de quem realmente entende de pinturas em telas.
Gostei muito da sua visita em meu blog avisando da festa da Ana no Faniquito.
Com certeza vou estar la.
Volte sempre em meu blog e um prazer recebe-la.
Voltarei para conferir as novidades.

Bom trabalho!

Beijos Angela

Unknown disse...

Olá Colega!
Adorei a visita, volte sempre.
Com certeza não esquecerei da amiga Ana.
bjinhos e bom fim de semana.

Cafofo da Mônica disse...

OI,LINDA!!!!
NOSSA....ESTOU ENCANTADA COM SEU CANTINHO!!!!
QUANTOS TRABALHOS LINDOS DE ENCHER OS OLHOS.
OBRIGADA POR ME AVISAR SOBRE O NIVER DA ANA.NOSSA....EU JAMAIS PODERIA DEIXAR ESTE DIA PASSAR EM BRANCO PORQUE EU ADORO A NOSSA ANA FANIQUITO!!!!
E APROVEITANDO TAMBÉM QUERO SER SUA AMIGA,ENTÃO VOU TE LINKAR TÁ!

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
a moldura está lindíssima.
o amarelo até parece da respectiva imagem...e passa despercebido.
fica bem,jinhos**

GRAÇA disse...

Olá Linda, esta moldura está muito bonita ,como o comentario que me colucou no blog,o trabalho esta semana ,não ficou tão bom ,mas nos temos dias e estes dias não foram nada bons...
Beijinhos e bom fim de semana
Graça

Olívia Freire disse...

Eu , que não domino esta arte, diria que está perfeito....
Da próxima sairá melhor concerteza :)
Bom fim de semana!

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!
Sua modura esta um encanto!!!
Venho desejar-lhe um optimo fim de semana..Bjinhos

Luciana F. Damiano disse...

eu achei que o tom amarelado deu um toque envelhecido que deixou o trabalho bem bonito...
Ah, obrigada por avisar sobre o dia 31!!!

bjks e bom findi

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais?pois eu adorei tal como está a moldura...ficou girissima,parabens bom fim de semana bjokas

Conceição Galvão disse...

Olá amiga Linda
Obrigada pela tua visita, eu tenho visitado assiduamente o teu blog não tenho deixado mensagem porque não tenho tido tempo pois tenho muito trabalho gosto imenso dos teus trabalhos pois sei que como eu és autodidata.
beijos da amiga
C.Galvão

Anónimo disse...

Oi Linda, eu gostei mto e a mancha amarela nao ficou feio, pareceu-me pátine! Bjs e bom fds.

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
obg. pela simpatia e bela mensagem!!!
e se não tivesses dito nada do amarelo na moldura...até pensava que fosse feitio e não defeito...
Olha que mesmo assim ficou linda!!
Bom workshop...
Bjinhos e bom fim de semana

☼ Carolina ☼ disse...

Olá,
obrigado pela sua visita e seu comentário.
Parabéns por um trabalho é muito bonito,
Um abraço,
beijinho e um bom fim de semana
c@

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

tantas novidades lindasssssssss

FG Arts disse...

Olá Linda, a moldura ficou muito bonita e não se nota o amarelo, dá a impressão que faz parte do envelhecimento da madeira.
Um grande beijinho

Filomena Guedes

carmenroque disse...

Linda pues a mi me gusta como te ha quedado .gracias por tus visitas y feliz fin de semana para ti también besos

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Se ficou manchada na foto não se vê muito e eu gostei dos padrões e cores escolhidas amiga!
Desejo-te um óptimo workshop e um bom fim de semana, beijoquitas
Helena

Rosa Luis disse...

Ola amiga eu gostei para mim ta linda um bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Se não tivesse dito nem me aperceberia, ficou gira, gostei mesmo.

Agradeço a visitinha e o comentário.
Bom fim de semana
Jinhos

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, gracias por la flor, que pases buen fin de semana.
muchos besos

Cafofo da Mônica disse...

EU DE NOVO LINDA!
DESCULPE NÃO TER COMENTADO SOBRE O QUADRO. É QUE QUANDO CHEGUEI AQUI NÃO CONHECIA SEUS TRABALHOS E FUI OLHANDO E OLHANDO E ME ENCANTEI TANTO QUE ESQUECI DE COMENTAR DO SEU ULTIMO TRABALHO.
ESTÁ PERFEITO,COMO TODOS OS OUTROS E A MANCHA AMARELA SINCERAMENTE ACHEI QUE FAZIA PARTE DO TRABALHO.
SE NÃO TIVESSE FALADO NADA NINGUEM IA ACHAR QUE FOI ALGO QUE DEU ERRADO E ETÂ ERRADO QUE DEU CERTO EM!!!!!!
ADOREI DO JEITINHO QUE ESTÁ.
NOS ENCONTRAMOS AMANHÃ NO NIVER DA ANA!!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Carla disse...

Muito bem conseguido este trabalho, cinco estrelas. Obrigado pelos comentários sempre tão queridos que sempre me deixa, são eles que dão força para fazer mais e melhor ou não eh eh eh.Um beijão e uma boa semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Eu gostei muito!
Está bonita e bem delicada!
Se ñ dissesses... achava que fazia parte...
Por isso esse teu "toque pessoal" marca a diferença... ninguem vai conseguir igualar... hehehe
Imagino as novidades do Workshop...
Ainda estou cansada da festa da "Faniquitinha"... hehehe
Bjs e boa semana

Anocas disse...

Olá Linda,
Eu gostei.
Também já passei por isso e não foi só uma vez.
Um beijinho
Ana