Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 30 de abril de 2015

T-SHIRT COM O CACHORRINHO BOBY


Olá boa noite!!!!

Desejo que tenhamos um bom feriado.

 1º de Maio dia do trabalhador!.

 Por mais humilde que seja... um bom trabalho inspira uma sensação de vitória.


 Como me entusiasmei com a pintura em t shirts, vou mostrar mais esta...



Pintei este cachorrinho boby que, até nem ficou nada mal, o que acham????
Fico á espera dos vossos comentários.
Até breve!!!!
Beijinhos....

17 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá mas que gira ficou pode continuar !!
Beijos

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Querida
linda a camisa
com a pintura do cãozinho!
Maravilhoso esse sue blog.
Bjins
CatiahoAlc.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Querida
linda a camisa
com a pintura do cãozinho!
Maravilhoso esse sue blog.
Bjins
CatiahoAlc.

Maristela Guilherme disse...

Que fofura!
Queria aprender fazer
Parabéns!
bjos

Unknown disse...

que tipo de pintura é essa ,linnnnnnnndoooooooooooooo.

piteis da dinha disse...

Olá Linda!
Adorei te encontrar no meu blog e ainda mais por vc ter gostado kkk
Ontem eu fiquei por conta de acertar o blog, pois tinham sumido todos os seguidores (no meu e em outros tb). Mais tarde, tudo voltou ao normal...
Ficou linda demais a pintura do cachorrinho na camiseta.
Parabéns!
Vou ficar seguindo teu blog e com certeza volto p/ver novidades.
Bjssss

Linda disse...

lindita as t-shirts estão lindas! Realmenté estás uma artista! Eu nem tenho palavras. As 2 eestão maravilhosas! Mas a do cão está o máximo,os olhos E tudo. Parabéns em TSHIRT PINTADA

Os olhares da Gracinha! disse...

Está perfeita a pintura e linda!
Bj

Sofia disse...

Acho maravilhoso! Está simplesmente fantástico, muitos parabéns. Adorei!
Beijinhos*

piteis da dinha disse...

Bjsss Linda e uma ótima noite p/vcs

Teresinha disse...

Que cãozinho lindo e tão bem pintado!
Parabéns!
Bj

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou super fofa!"
Bjs,
M. Céu

Teresinha disse...

Pois... Linda, nunca me ocorreu pesar a minha cocha de croché... mas deve
andar pelos 2 Kg!!! Põe colcha... tira colcha... não há pachorra... e agora com parafusos num braço é que me recuso mesmo a colocá-la na cama!
Obrigada pela visitinha e comentário!
Bjs

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!! Tanto la camiseta de esta entrada como la de la entrada anterior son expectaculares....te felicito por tener tanto arte en tus manos.
BESOS MIL.

Cristina Maia disse...

Boa tarde Linda.
Há já bastante tempo que não passava por cá, mas tenho a dizer que as t-shirts ficaram muito giras :)
Parabéns e boas vendas!
Beijinhos,
Cristina

Creando con graciela disse...

Hola Linda, amiga entrar a tu espacio, es llenarse los ojos de trabajos maravillosos, quede impresionada con tanto buen gusto y refinamiento en todo lo que haces.
Tus cuadros excelentes, tus camisetas bellisimas, tu botella una maravilla, hay de todo como en botica y todo es hermoso.
Te felicito por tanto talento artistico y buen gusto a la hora de elejir la decoración de tus proyectos.
Sos una gran artista en todo lo tuyo y eso a mi me encanta, porque trasmitis mucho color y alegría, sos generadora de bella técnicas que hacen de tus proyectos, trabajos de mucha clidad artistica. .
Bueno amiga desde SALTA, ARGENTINA te dejo mi admiración y mi amistad, una abrazo GRACIELA

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

mais uma belíssima t-shirt, parabéns.

Beijinhos
São