Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 13 de abril de 2015

RECICLAGEM... GARRAFA DECORADA COM ESTANHO



Olá amigos!!!!

Desejo que estejam todos de boa saúde e principalmente que  estejam em Paz e felizes.
Quero agradecer aos novos seguidores e a todos que por cá passaram e deixaram um comentário.
Um bem haja e um beijinho...

Espero visitar os vossos blogues, o mais rápido que conseguir.




Este foi um trabalho que fiz por encomenda. Uma garrafa com um formato engraçado e que decorei com folha de estanho com a técnica do repuxado.
 Aqui não se vê muito bem os pormenores, devido à má qualidade da fotografia mas, a cliente ficou muito satisfeita com o resultado.
Eu também gostei muito de o realizar.

Boa semana!!!
Beijokas!!!!!

6 comentários:

Minhas Pinturas disse...

Lindo trabalho, gosto demais dessa arte, parabéns.
beijinhos.
Léah

Artes Ideias e Dicas disse...

Belo trabalho!!Já fiz algumas tentativas com esta técnica.Mas é preciso algum esforço com as mãos
e o canal cárpico reclama.
beijos

Unknown disse...

Olá querida prima,

gosto muito destes teus trabalhos, quem me dera saber fazer, hehehe.
Mas, cada um com a sua habilidade:))
Não podes é estar tanto tempo sem postar, deixas saudades.

Beijinhos e boa semana
São

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Nunca fiz esta técnica, mas chegaram a explicar-me e requer muito cuidado no manuseamento. Não sabia que também se podia aplicar no vidro.
A garrafa ficou muito bonita e original.
Beijinhos
Helena

vera lucia cruz disse...

lindo trabalho adorei !

Unknown disse...

Grato pela forma como descreve a forma como faz estes lindos trabalhos, vou passando...para aprender.