Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RECICLAGEM DE UMA EMBALAGEM



Olá gente linda da Blogosfera...

Cá estou eu... neste dia com muita chuva e frio, sentada á lareira fazendo as minhas artes. Com este tempo, não apetece sair de casa... então, como não conseguio estar sem fazer nada, vou inventando. Umas vezes dá certo, outras... nem por isso.
Mas acho que o que vos vou mostrar, saiu como eu previ. É uma reciclagem.




Era uma embalagem de plástico que andava por aqui a estorvar e rolvi fazer isto com ela.



A embalagem era esta que,  consegui dar-lhe uma nova roupagem.

O que acham?????

Tenham uma maravilhosa semana !!!!!!!!!






Deixo estes versos que são do nosso poeta popular. António Aleixo  (Algarvio)


Eu já não sei o que faça
 
  p'ra juntar algum dinheiro;

     se se vendesse a desgraça

já hoje eu era banqueiro.

                                             autor: António Aleixo 

Beijinhos!!!!!

Até breve!!!!!


14 comentários:

Dalva Novelo disse...

Olá Linda tudo bem?
De uma simples embalagem,você conseguiu,transformar.
Em uma peça ,linda e delicada.
Adorei!!!!!!
beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Bom dia Linda.
Sua reciclagem ficou linda, vale a pena sempre reciclar peças que nos possam de alguma maneira, voltar a ser úteis.
A sobrinha, não está melhor, ela piorou, e a mãe foi à Suíça, para se despedir dela, ela está no hospital, mas tem dias que vai tendo alguma lucidez, outras está drogada de todo com a morfina, para lhe aliviar as dores.
Que Deus na sua infinita misericórdia tenha pena dela.
beijos e tudo de bom para ti e família.
Isa

Unknown disse...

Ficou lindo ^^

Meu blog: http://amorcnj.blogspot.com.br/

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda...ficou fantástico este trabalho o que usou para estes efeitos?
Beijos

Marta disse...

Un trabajo espectacular, te ha quedado maravilloso, parece metal.
Besitos guapa

Unknown disse...

Olá prima Linda,

parece incrível que dantes era uma peça de plástico pois agora parece de metal. Como é que tu fizeste isto? Não queres fazer um pap a explicar? Parabéns!
Aqui tb tem chovido muito.

Beijinhos
São

Cristina Maia disse...

Bom dia Linda.
Ainda bem que estava a chover, pois assim ficou inspirada para esta criação! Ficou linda (tal como a artista...)
Bjs,
Cristina

Marcia Dias disse...

Que peça mais linda!Parabéns! Bjus

liaecria disse...

Sou louca por reciclagem passe lá no meu blog e vc verá o quanto se pode fazer com o que iria para o lixo, gostei muito da sua idéia misturando reciclagem com outras artes e tecnicas bjs
www.liaecria.blogspot.com

Tete Fontes disse...

Oi Linda! Há quanto tempo não passo por aqui! Adorei a sua reciclagem. Você é muito talentosa.Eu encerrei o meu blog por motivo de saúde de meu marido e por isso falta de tempo para fazer o que mais gosto, que é o artesanato. Espero ainda poder voltar a ter um blog, é muito gostoso né? Se um dia você quiser me escrever, o meu email é: tetefontes7@gmail.com
Beijinhos Tete

Tete Fontes disse...

Oi Linda! Há quanto tempo não passo por aqui! Adorei a sua reciclagem. Você é muito talentosa.Eu encerrei o meu blog por motivo de saúde de meu marido e por isso falta de tempo para fazer o que mais gosto, que é o artesanato. Espero ainda poder voltar a ter um blog, é muito gostoso né? Se um dia você quiser me escrever, o meu email é: tetefontes7@gmail.com
Beijinhos Tete

Unknown disse...

شركة رش مبيد بالرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركة مكافحة الحشرات بالرياض
مكافحة حشرات بالرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركة مكافحة حشرات بالرياض
شركة كشف تسربات المياه بالرياض
شركة تسليك مجارى بالرياض
شركات كشف تسربات المياه بالرياض
شركة تسليك مجارى
شركة تسليك مجاري بالرياض
كشف تسربات المياه
تسليك مجارى

Unknown disse...

شركة رش مبيد بالرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركة مكافحة الحشرات بالرياض
مكافحة حشرات بالرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركة مكافحة حشرات بالرياض
شركة كشف تسربات المياه بالرياض
شركة تسليك مجارى بالرياض
شركات كشف تسربات المياه بالرياض
شركة تسليك مجارى
شركة تسليك مجاري بالرياض
كشف تسربات المياه
تسليك مجارى

Isabel L. disse...

...ficou lindissimaaaaaaaa!!!